Ver Versão Completa : USA peças.
felippeks
23/08/2016, 16:39
Boas... Beleza?
Meu carro, Cherokee Sport 1998!!
Pra comprar peças lá fora, é equivalente ao mesmo ano??
Qualquer peça para xj 4.0 encaixa??? Alguém ajuda?
marcelo Marques28
23/08/2016, 16:53
Felipe, eu sempre compro neste site Jeep Parts & Accessories for Wrangler JK, TJ, YJ, CJ7, CJ5, Cherokee, Willys & Others (http://www.morris4x4center.com/)
e a principio sim, equivale ao mesmo ano e modelo, pelo menos na minha antiga GC2004 e agora na GC2006, é tudo igual
Abs
vitor carnauba
23/08/2016, 20:06
Olá amigo,
Comprei algumas peças por três vezes na rockauto.com, sempre procurei pelo ano de minha vtr ( GC 1997), e sempre deu certo. Achei o site muito bom e o encaminhamento bem rápido. Por uma vez fui taxado, aí você pode praticamente dobrar o valor. Sempre pedi o frete mais barato e mesmo assim veio o código de rastreamento.
Abraço.
Mazaropi-RJ
24/08/2016, 08:28
Pode ir de Rockauto sem medo ( faca uso da ferramenta que relaciona as pecas em funcao da localizacao da Filial a fim de baratear o frete... ) ... Mesmo com a taxacao em 60% no valor da compra ( Compras acima de USD 50,- ) Vale a pena. O que atrasa a entrega é a ECT. O Produto leva 4-5 dias para chegar à central de distribuicao e dali até voce pode levar 10 dias ou mais...
abcs.
felippeks
26/08/2016, 15:15
Opa... Obrigado pessoal..
Vou entrar nesse site.
Nosso correio é fogo, aí junta com a lerdeza da alfândega... Já viu né.
Vou pesquisar preços...no eBay, existe a chance de envio por presente, de pessoa física pra pessoa física... A chance de taxação diminui, mas não acaba...
Valeu valeu.. no que eu puder ajudar, tamo ae!
Abraço.
Falcon-MG
26/09/2016, 17:33
O problema de comprar no ebay é que são poucos que enviam para o brasil, e os que enviam já tem tributação no momento que você finaliza a compra, por isso acho inviável.
Veja sobre o usabox ou shipito, você tem mais opções de frete e quase sempre é considerado envio de pessoa física.