tiagokarkow
22/08/2016, 23:01
Olá galera,
Sou um novo e proprietário e F1000 e mais novo ainda aqui no fórum, faz uns 3 meses que adquiri uma 89SS.
Ela não é turbo de fabrica, mas foi instalado um kit, pelo que vi é um turbo garrett 60, mas to achando ela meio fraca, não passa de 0,4kg no manômetro. ja procurei vazamentos e não encontrei e o turbo tbm não tem vareta para regular. Como aqui na minha cidade nenhum mecânico sabe dizer com precisão, vamos as perguntas.
Esse turbo é o correto para essa aplicação no MWM D-229?
Qual seria a pressão ideal para esse motor? levando em consideração que não é um turbo de fabrica (TD-229)?
Qual o intervalo correto para troca de óleo?
Agradeço a ajuda
Sou um novo e proprietário e F1000 e mais novo ainda aqui no fórum, faz uns 3 meses que adquiri uma 89SS.
Ela não é turbo de fabrica, mas foi instalado um kit, pelo que vi é um turbo garrett 60, mas to achando ela meio fraca, não passa de 0,4kg no manômetro. ja procurei vazamentos e não encontrei e o turbo tbm não tem vareta para regular. Como aqui na minha cidade nenhum mecânico sabe dizer com precisão, vamos as perguntas.
Esse turbo é o correto para essa aplicação no MWM D-229?
Qual seria a pressão ideal para esse motor? levando em consideração que não é um turbo de fabrica (TD-229)?
Qual o intervalo correto para troca de óleo?
Agradeço a ajuda