Conectar

Ver Versão Completa : aranque do corsa no opala 4cc

marciorank@gmail.com
19/08/2016, 20:59
boa noite pessoal
gostaria de ouvir os comentarios de alguem que tenha o arranque do corsa no motor do opala para saber se esta funcionando bem, se da conta de virar o motor com uma velocidade rasoavel pois estou aborecido com o motor de aranque do opala, tenho o jeep ja a 14 anos e confesso que nunca funcionou bem, quando mando pro conserto até vai mais ou menos, mas é pouco tempo ai ja começa a ficar lerdo para virar, estou descidido em partir pra outra opção, isto que tenho o arranque do 6cc e meu motor é um 4cc.

Renan Folly
01/09/2016, 19:02
Amigo sofro com esse problema! Ainda uso o original do opala, mas tenho 2 enquanto conserto um o outro esta no jeep... Arranque do corsa ja ouvi para o motor ohc. Para o motor de opala o que ouvi dizer para adaptar é o do palio (week, adv, strada...) que tbm é o mesmo da montana, meriva. Já que é o mesmo motor 1.8 8 valvulas. Esse arranque custa R$ 150 até R$ 200. Tem redução 3:1 fica muito mais forte e consume bem menos. a adaptação é simples. Breve farei no meu jeep. Vou procurar umas fotos de uma adaptação que já vi aqui pelo fórum. Mas verifique o ponto do seu motor ele pode estar muito adiantado!!! Ai vira pesado, ou nem vira msm...

Renan Folly
01/09/2016, 19:05
Seguem as fotos

Marcos ET
14/09/2016, 11:15
...o dia que o pessoal da Deep Tech, AdaptBrasil, Metalurgica Enfer ou qualquer outro resolver fazer uma flange de motor de arranque "novo" para opala, não vai ter pra quem quer! rs

Aliás, acabei de mandar várias mensagens em "fale conosco" para este pessoal... vamos ver se alguém se anima, pois com a quantidade de opaleiros e jipeiros que querem trocar o arranque dos antigos motores GM, vai ter fila de espera pra comprar... rsrsrsrs

calhiandro
14/09/2016, 14:44
Faz cinco anos que possuo esse arranque no ohc, muito bom. Gira que é uma beleza ,e nao descarrega a bateria mesmo depois de inumeras partidas. Coloca correndo.

Dic3
14/09/2016, 20:46
A flange é bem facil de fazer, instalei no meu GPW, gira bem e é bem confiavel