PDA

Ver Versão Completa : Sportage 2010 ao esquentar, Ré não entra.



MarkinhosRJ
19/08/2016, 17:19
Boa Tarde Galera!
Sou novo aqui. Gostaria da ajuda de vocês e também espero somar com vocês.

Bom Galera.
Tenho uma Sportage EX 2.0 2009/2010. A comprei em um leilão por motivo de alagamento. Levei direto ao mecânico que olhou tudo e colocou para pegar.

Andei com o carro e de um tempo para cá, percebi que ao andar muito e esquentar o motor, ao colocar a marcha ré, ela aparece no painel, sendo que não da ré. (Mas se eu der uma aceleradinha, da um tranco no carro e a Ré entra e funciona normalmente, mas depois de um tempinho ela volta a ficar sem entrar novamente.) E só volta se acelerar, ou o carro esfriar.

Vocês sabem o que pode ser?
E o q eu posso fazer?

JcPará
19/08/2016, 22:54
Boa Tarde Galera!
Sou novo aqui. Gostaria da ajuda de vocês e também espero somar com vocês.

Bom Galera.
Tenho uma Sportage EX 2.0 2009/2010. A comprei em um leilão por motivo de alagamento. Levei direto ao mecânico que olhou tudo e colocou para pegar.

Andei com o carro e de um tempo para cá, percebi que ao andar muito e esquentar o motor, ao colocar a marcha ré, ela aparece no painel, sendo que não da ré. (Mas se eu der uma aceleradinha, da um tranco no carro e a Ré entra e funciona normalmente, mas depois de um tempinho ela volta a ficar sem entrar novamente.) E só volta se acelerar, ou o carro esfriar.

Vocês sabem o que pode ser?
E o q eu posso fazer?

Caro Markinhos,
Em geral, neste fórum a galera troca ideias e dicas sobre os Sportages da 1ªGeração. Pode ser que alguem possa te ajudar ou indicando alguma Oficina aí na sua região.
Boa sorte.