PDA

Ver Versão Completa : range rover 4.6 98/99 Kit gas - Duvidas

rodrigofurla
19/08/2016, 10:58
Ola cavalheiros;

Sou um antigo admirador do forum, porem pouco contribuo a este, apenas o observo por deleite aos encantadores 4x4.

Serei objetivo;

Sou um profundo admirador dos "grenadiers" Land rover, tenho uma freelander 2010 gasolina a bastante tempo, lhes confesso que gosto muito deste carro (antes ja tive tr4, porem igual ao uma LR, nao há). Apesar dos pesares, de as vezes termos algumas manutenções corriqueiras e problemáticas, como por exemplo o tão famoso diferencial da freelander que come o pinhão e os rolamentos (obs: ja troquei os rolamentos dos dois diferenciais e me custou 1600,00, toda manutenção feita com um grande amigo mecânico), não sou um técnico em manutenção, longe disso, sou apenas um apreciador do carro e de sua essência em si.

Estive morando recentemente em Londres, e por la, andei falando com alguns amigos da universidade a respeito das Land Rover, e o que me chamou a atencao, foi em especial sobre as RANGE ROVERS, todos me disseram que os modelos mais antigos, tinham o metodo de fabricacao mais cuidadosa (sabemos que hoje tem mãos e capital das indias orientais na LR, rsrs), por exemplo, usando ate mesmo pecas e acabementos internos e externos de imensa maior qualidade. Meu velho pai tem uma RANGE ROVER sport 3.0 2016, e sinceramente, o carro é lindo, porem achei o carro com muito plastico, nao gostei (até porque nao tenho condicoes de comprar ou manter uma, entao a desdenho hehe), Mas me interessei por uma RANGE ROVER 99 que vi pela internet no webmotors em Santana da Parnaiba/SP, e ela vem com um kit gas de 5 geracao e o melhor de tudo, um kit de suspensao a molas instalado, o que me agradou.

Senhores, lhes pergunto, qual suas posicoes sobre isto? Pecas? Manutencao? Diferencial? Eletrica? O carro em geral? Qual vossas opinioes? Troco a bonitinha Freelander por uma idosa RANGE ROVER?