PDA

Ver Versão Completa : range rover 4.6 98/99 Kit gas - Duvidas

rodrigofurla
19/08/2016, 10:58
Ola cavalheiros;

Sou um antigo admirador do forum, porem pouco contribuo a este, apenas o observo por deleite aos encantadores 4x4.

Serei objetivo;

Sou um profundo admirador dos "grenadiers" Land rover, tenho uma freelander 2010 gasolina a bastante tempo, lhes confesso que gosto muito deste carro (antes ja tive tr4, porem igual ao uma LR, nao há). Apesar dos pesares, de as vezes termos algumas manutenções corriqueiras e problemáticas, como por exemplo o tão famoso diferencial da freelander que come o pinhão e os rolamentos (obs: ja troquei os rolamentos dos dois diferenciais e me custou 1600,00, toda manutenção feita com um grande amigo mecânico), não sou um técnico em manutenção, longe disso, sou apenas um apreciador do carro e de sua essência em si.

Estive morando recentemente em Londres, e por la, andei falando com alguns amigos da universidade a respeito das Land Rover, e o que me chamou a atencao, foi em especial sobre as RANGE ROVERS, todos me disseram que os modelos mais antigos, tinham o metodo de fabricacao mais cuidadosa (sabemos que hoje tem mãos e capital das indias orientais na LR, rsrs), por exemplo, usando ate mesmo pecas e acabementos internos e externos de imensa maior qualidade. Meu velho pai tem uma RANGE ROVER sport 3.0 2016, e sinceramente, o carro é lindo, porem achei o carro com muito plastico, nao gostei (até porque nao tenho condicoes de comprar ou manter uma, entao a desdenho hehe), Mas me interessei por uma RANGE ROVER 99 que vi pela internet no webmotors em Santana da Parnaiba/SP, e ela vem com um kit gas de 5 geracao e o melhor de tudo, um kit de suspensao a molas instalado, o que me agradou.

Senhores, lhes pergunto, qual suas posicoes sobre isto? Pecas? Manutencao? Diferencial? Eletrica? O carro em geral? Qual vossas opinioes? Troco a bonitinha Freelander por uma idosa RANGE ROVER?

ESTE: LAND ROVER RANGE ROVER 4.6 HSE 4X4 V8 32V GASOLINA 4P AUTOMATICO - WebMotors - 14028043 (http://www.webmotors.com.br/comprar/land-rover/range-rover/4-6-hse-4x4-v8-32v-gasolina-4p-automatico/4-portas/1998/14028043)
att

rodrigofurla
22/08/2016, 09:19
Ninguem se manifesta sobre a Range rover? opinioes?

evandro_fm
23/08/2016, 11:09
Rodrigo, bom dia... me passe seu contato... pessoal da RR p38 esta meio ausente...
tem um grupo no whats da turma...

rodrigofurla
23/08/2016, 15:37
Ola amigo, grato ouvir sua resposta

meu whats é 51 81183081

titanium
25/08/2016, 06:41
Boa a sua dúvida, Rodrigo.

Também tenho interesse em saber se uma Range Rover a GNV fica boa de usar no dia-a-dia e qual o consumo que faz!
Assim que tiver um retorno, por favor, posta aqui para registrar a informação!

Abraços!

Ubirajara Barcellos
02/09/2016, 17:52
Tenho uma Freelander 2 3.2 com GNV ando em média 150 KM com 28,00

CUPIM1
05/09/2016, 17:33
OLÁ BIRA,QUANTO CUSTOU O SERVIÇO,QUANTO TEMPO RODA COM GNV,CUSTO BENEFICIO COMPENSA,NOTOU QUAIS DIFERENÇAS NO DIA A DIA DA FL2,CONTE UM POUCO MAIS ESSA HISTÓRIA....

o
Tenho uma Freelander 2 3.2 com GNV ando em média 150 KM com 28,00