PDA

Ver Versão Completa : PNEU SUZUKI G VITARA 3P



zebra4x4
10/03/2006, 16:00
BOA TARDE A TODOS.COMPREI UM SUZUKI G VITARA 3P ,E ESTOU COM UMA DUVIDA TREMENDA EM QUAL PNEU USAR.
ESTOU FAZENDO ALGUMAS ADAPTACOES NELE,COMO;
LEVANTEI A SUSPENSAO 2"
LEVANTEI A CARROCERIA 1"
PARA CHOQUE FRONTAL TUBULAR COM SUPORTE PARA UM WARN XD90001
PARA CHOQUE TUBULAR TRAZEIRO
ESTRIBO
PROTECAO EM ALUMINIO 5MM.PEITO FRONTAL/DIFERENCIAL /TANQUE
DEPOIS VOU COLOCAR AS FOTOS DE COMO FICOU.

ricardo sabóia
10/03/2006, 16:18
Amigo, se o seu carro for 1.6 que o aro é 15"( no GV sport 2.0 o aro é 16"), você pode usar sem problema um pneu 235/75 ou 30" ! Quanto ao desenho, vai depender do seu uso diário, se for p/usar no dia a dia e pegar uma "laminha de leve" nos finais de semana, um bom pneu A/T vai resolver, agora se for pegar pesado só mesmo um pneu bem biscoitudo se não você vai sofrer muito na lama com os A/T´s !


Abraço, Ricardo - Jimny/2001.

comissoli
10/03/2006, 18:11
Zebra4x4,

Parabens pela escolha, o carro e show. Igual ao meu! :mrgreen:

Sem duvida se vc vai levantar vai no 235/75r15. Eu particularmente prefiro MUD que deixa o visual animal, mesmo que vc nao faca trilha pesada. Aqui no forum mesmo vc encontra pneu da Maxxis com bom preco, olha o modelo buckshot.
Os BF tb sao bem cotados, sendo uma boa opcao.
Pneus maiores vao forcar embreagem, homocinetica, etc...

Onde vc encontrou os parachoques? tem site ou foto?

Uma dica, coloquei o bagageiro da keko, adaptando o modelo da Meriva e ficou muito bom. Olha a foto na frota 4x4 (link abaixo)

Boa sorte na lama!

[]'s

diogotf
13/03/2006, 15:22
Opa bela escolha de viatura meu caro! :palmas:

Tenho um GV 3 portas 2.0, eu usava pneus A/T Yokohama nas rodas originais e um cross 15'(de ferro) pra bincar na lama. Mas agora coloquei um calço de 2' na susp. to usando o Maxxis buckshot 245/75 16 e fico excelente, por ser mais versátil que o cross (na areia por exemplo) me diverti muito mais nas trilhas, e não fiz feio tb. Os pneus pegam na frenta pra manobrar e atrá dependo da carga e do buraco (mas nada que um cortezinho não resolva...).

Resumindo recomendo o maxxis que além de ter um bom desempenho fico linda a bagaça!! :twisted:

Sds,

Diogo

PS: anexo umas fotos pra ver como fica... :concordo:

Andre Sousa
13/03/2006, 18:46
Vai com fé no BFGOODRICH 235/75/15. Mas se for colocar mais 1" na carroceria e não se importar de raspar um pouco recomento o 30" da BF

Falo do BF A/T.

Vai gastar um pouco mais, mas terá pneu pra uma vida.

comissoli
13/03/2006, 23:27
diogotf e andre souza,
PARABENS PELAS VIATURAS! :palmas:

Isso é exatamente o que eu quero fazer na minha! :P

Pergunta: Onde vcs compraram os para-choques de metal e qual a marca????

[ ]´s

diogotf
14/03/2006, 09:53
Valeu!

Che, comprei na Repecol em Gravataí - RS, não sei a marca mas se tu ligar pra lá de repente eles te ajudam 51 35489545 com Claudinei ou Sagüi.

Abrass,

Diogo