Conectar

Ver Versão Completa : Pneu HT LingLong 235/70R16

fabinho blazer
16/08/2016, 13:46
Procurei no fórum não achei nenhum comentário ou experiência com essa marca de pneu. Pois bem resolvi postar minha experiência com essa marca citada acima, recentemente coloquei 4 pneus novos na minha Blazer ano 2003 4.3 6v, depois de tanto pesquisar marca e modelo, resolvi optar por essa marca LingLong. Posso adiantar que são pneus macio e sem ruído e mantém boa estabilidade do veiculo, balanceamento e alinhamento 100% agora só resta saber quantos mil quilometro vai durar.

fabinho blazer
22/08/2016, 10:33
Quem está pensando em comprar essa marca de Pneu, pode confiar e comprar, são pneus de tecnologia muito boa, recentemente eu coloquei 4 pneus novos, e fiz um percurso de 450 km ida e volta, olha vou ser sincero gostei muito desses pneus, tem boa aderência, são macios, nas curvas segura bem, baixo ruído, velocidade muito boa, atinge 175 km/h... em relação as outras marca nao deixa de perder nada, sem falar que são bem mais baratos do que um Pereli ou Michelin e entre outras marcas, quando eu estava pesquisando, não achei nenhum comentário sobre essa marca de pneu, estou postando aqui pra quem já viu falar dessa marca e as vezes tem duvidas ou receio, pelo menos no meu caso posso afirma estou satisfeito.

francarlos
22/08/2016, 11:36
Procurei no fórum não achei nenhum comentário ou experiência com essa marca de pneu. Pois bem resolvi postar minha experiência com essa marca citada acima, recentemente coloquei 4 pneus novos na minha Blazer ano 2003 4.3 6v, depois de tanto pesquisar marca e modelo, resolvi optar por essa marca LingLong. Posso adiantar que são pneus macio e sem ruído e mantém boa estabilidade do veiculo, balanceamento e alinhamento 100% agora só resta saber quantos mil quilometro vai durar.

Recentemente comprei 4 pneus para minha S10 265x70x16 da Laufenn X-FIX AT
Arrisquei pois so encontrei pouco informação nos USA, lá também é novo
Se trata de um pneu produzido pela HanKook
Esta com 5mil km e estou gostando muito deste pneu e ainda foi melhor o preço 489,00 por unidade

jemrepre
08/09/2017, 21:12
Recentemente comprei 4 pneus para minha S10 265x70x16 da Laufenn X-FIX AT
Arrisquei pois so encontrei pouco informação nos USA, lá também é novo
Se trata de um pneu produzido pela HanKook
Esta com 5mil km e estou gostando muito deste pneu e ainda foi melhor o preço 489,00 por unidade

Como estão os pneus Laufenn que colocou? Estou na dúvida se compro. Com quantos kms estão? E quanto a pista molhada, ruídos...

sallespickup
10/09/2017, 12:59
ling long saem originalmente na linha tucson e santa fé, eu tenho em carro de passeio tb com boa experiencia, e ja com 40 mil km, em picape nunca usei, mais me arriscaria...