PDA

Ver Versão Completa : Limpeza de bico injetor - blazer 4.3 6c



fabinho blazer
15/08/2016, 10:44
Coloquei 900 ml de querosene no tanque de combustível, na reserva, andei 8 km em alta velocidade 150 a 160 km/h, ainda estou na reserva vou colocar mais 900ml de querosene e andar mais um pouco depois vou completar o tanque e volto falar como foi o desempenho da maquina se realmente houve alguma mudança, mais posso adiantar que logo na 1º experiência a luz da ignição apagou antes ficava acessa... (minha blazer hj está rodando 100% no Etanol através de uma aparelho Tech Race Flex programável modulo exportação 6 cilindros)

fabinho blazer
17/08/2016, 09:08
Aproveitando que ainda estou com tanque na reserva, adicionei mais uma lata de 900 ml de querosene, mais dessa vez deixei ela na marcha lenta por uns 10 minuto e dei uma volta de 2 km no máximo sem muita rotação no motor, já notei uma diferença, na marcha lenta, ficou estável e a luz da ignição que antes ficava acesa no painel apagou de vez, muito bom... parece que funciona mesmo.

fabinho blazer
22/08/2016, 10:13
depois de ter colocado 2 lata de 900ml de querosene, esse final de semana fiz um percurso pequeno de + - ida e volta de 450 km, mais posso dizer que o desempenho melhorou sim, por enquanto não apresentou falha nenhuma, observei que no consumo teve uma melhora pequena mais teve, não sei se é pelo fato da limpeza de bico, fez uma media de 5,2 no etanol 140 km/h.. acredito que se eu viajar mais na maciota ela faz acima de 6,5, por ser 4.3 6c está ótimo....