Ver Versão Completa : Alça de teto Frontier 13/14 (pqp)
Zagoraks
11/08/2016, 23:06
Olá, pessoal!
Estou precisando de uma alça do teto (pqp) da Frontier. A minha quebrou e estou encontrando dificuldade em encontrar aqui em Brasília.
Alguém pode me ajudar?
Um abraço!
gustafsom
12/08/2016, 07:03
Zagoraks, o meu também tinha quebrado. Procurei em todas as lojas daqui de Fortaleza, mas somente encontrei (ainda com dificuldade) em sucata. O cara ainda me cobrou R$ 80,00.
Zagoraks
17/08/2016, 06:30
Então, também fui em sucatas aqui em Brasília e os camaradas me cobraram 150,00.
Pillatus
02/09/2016, 16:49
Eu consegui encontrar na Premier do SIA a uns 3 meses atrás. Tinha em estoque.
Daniel_Antunes
27/09/2018, 10:36
Bom dia Pessoal,
Há tempos uso o fórum como fonte de informações, porém recentemente tive uma questão a ser resolvida em minha Frontier Attack 2014, quebrou o vulgo "puta merda" traseiro, depois de muito procurar na internet e em sucatas, encontrar preços astronômicos, apelei ao lado criativo, medi a distância dos furos e pesquisando descobri que as alças de teto do gol 2006/2011 são perfeitamente compatíveis ! fica a dica, espero que seja útil ! abraço
ArnouRocha
14/01/2019, 12:26
Bom dia Pessoal,
Há tempos uso o fórum como fonte de informações, porém recentemente tive uma questão a ser resolvida em minha Frontier Attack 2014, quebrou o vulgo "puta merda" traseiro, depois de muito procurar na internet e em sucatas, encontrar preços astronômicos, apelei ao lado criativo, medi a distância dos furos e pesquisando descobri que as alças de teto do gol 2006/2011 são perfeitamente compatíveis ! fica a dica, espero que seja útil ! abraço
qual modelo do gol? g5 ou g4 amigo? estou com o msm problema.
cbombarda
20/03/2019, 09:45
qual modelo do gol? g5 ou g4 amigo? estou com o msm problema.
conseguiram resolver o problema da alça com outro modelo? Se sim, tem como especificar corretamente se é o do Gol G4 ou G5? Estou com o mesmo problema, não acho a alça de teto original em nenhum lugar e no mercado livre tem vendedores cobrando cerca de 300,00 por uma usada, um absurdo!
Gil Pereira
20/03/2019, 09:58
Bom dia Pessoal,
Obrigado pela informação, parece que Problema cronica a minha também esta faltando os 03, ja comprei assim, so nao e sei e igual da dos colegas pois minha frontier é 2010. Chefia quando puder envia mais detalhes por favor como ja solicitado