Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda!!! MWM Sprint 6.07T com bomba fora de ponto

Aloisio89
11/08/2016, 14:57
Olá pessoal, gostaria da ajuda de vocês, eu comprei uma Sulam com motor de Silverado 6cc diesel, o MWM 6.07T porém o motor está sem a plaqueta na lateral que mostra as informações pro correto atracamento de bomba, o mecânico disse q está fora do ponto, com fumaça branca cheirando a diesel cru, porém ele não tem os parâmetros pra regular a bomba injetora deste motor, ele possui somente o manual do motor da própria MWM, mais no manual pede para verificar diretamente na plaqueta fixada no bloco do motor, prox. ao coletor de escape as informações sobre o atracamento correto da bomba injetora, vazão, graus, etc...

Gostaria da ajuda de alguém que possui uma Silverado 4.2 ou GMC 3500 com este motor, que pudesse tirar uma foto da plaqueta com as informações bem legíveis, e me enviar por email ou compartilhar aqui no post também para ajudar outros com o mesmo problema. :D

Desde já agradeço a ajuda de todos, obrigado.

Aloisio89
17/08/2016, 20:09
Ninguém tem uma Silverado ou GM 3500 com esse motor pra me ajudar aew! kkkkkkkkkkkkkk
Me salvem ai pessoal, pede pra aquele amigo que tem esse motor tirar a foto dessa bendita etiqueta que "vagabundamente" vem COLADA no bloco... Sendo que deveria vir soldada no bloco pros mecânicos não arrancarem ou cair sozinha por ai... :(

Nem a própria MWM tem as informações dessa etiqueta pra fornecer por telefone... absurdo.

Obrigado!