PDA

Ver Versão Completa : Nova triton

LUIS ANTONIO -BA
09/08/2016, 23:12
A Mitsubishi hoje lançou a nova triton

LUIS ANTONIO -BA
09/08/2016, 23:14
Com o nome de Triton Sport a mais completa ficará na faixa de 175.000 e vira com:
Start stop
diferencial central (tração super sellect) a mesma da full e Dakar
9 air bags
Paddle Shifters,
ar condicionado dual zone
Controles de estabilidade, tração, subida, descida e de reboque
sensor de chuva
farol bi xênon
motor 2.4 de 190 vc e 43,8 de torque

José Bonifácio Reutemann
10/08/2016, 09:10
Ficou interessante mesmo, só é pena que a motorização V6 acabará (na L200, pelo menos).

LUIS ANTONIO -BA
10/08/2016, 09:50
Ficou interessante mesmo, só é pena que a motorização V6 acabará (na L200, pelo menos).
Realmente, esse motorzinho talvez deixe a desejar, assim que estiver disponível irei fazer o test drive, e se o motor não decepcionar, talvez volte a consumir Mitsubishi

PauloLimited
10/08/2016, 14:37
Com o nome de Triton Sport a mais completa ficará na faixa de 175.000 e vira com:
Start stop
diferencial central (tração super sellect) a mesma da full e Dakar
9 air bags
Paddle Shifters,
ar condicionado dual zone
Controles de estabilidade, tração, subida, descida e de reboque
sensor de chuva
farol bi xênon
motor 2.4 de 190 vc e 43,8 de torque
Maquina de mais, essa tração da FULL é TOP, muito top.
9 air-bags, vem air-bag até pras bola, hehehehe
Num entendi o porque de não usar o 3.2 com 200cv igual a FULL.

José Bonifácio Reutemann
10/08/2016, 15:46
Parece que o motor novo é menos sensível a diesel de baixa qualidade. Até a taxa de compressão é um pouco menor.

LUIS ANTONIO -BA
10/08/2016, 22:18
Maquina de mais, essa tração da FULL é TOP, muito top.
9 air-bags, vem air-bag até pras bola, hehehehe
Num entendi o porque de não usar o 3.2 com 200cv igual a FULL.

Assim só Dodge Ram ganharia dela
Pois das médias nenhuma ganhava
rsrsrs

SavioBatista
10/08/2016, 23:13
Esse motor sera o mesmo da outlander diesel?

SavioBatista
11/08/2016, 08:37
Dei uma conferida o motos NewOutlander e 2.2 Diesel de 165cv e 36,7 de Torque.
Esse 2.4 e bem mais bruto! Praticamente o mesmo Torque da Full!!!!, E olha se for da mesma familia do 2.2 vai ser um show, andei na NewOutlander e fiquei impressionado com o silencio e conforto desse novo motor Diesel!

laramie
23/09/2016, 16:16
Nova Mitsubishi L200 Triton e lancada oficialmente no Brasil - Confira impressoes ao dirigir - Noticias Automotivas (http://www.noticiasautomotivas.com.br/nova-mitsubishi-l200-triton-e-lancada-oficialmente-no-brasil-confira-impressoes-ao-dirigir/)

Este ainda incorpora um modo esportivo integrado às trocas manuais na alavanca ou paddle shifts. Já a tração Super Select II é descrita pela Mitsubishi como a mais completa do mercado. Ela utiliza os modos 4×2, 4×4 integral (com variação de força), 4×4 com diferencial central bloqueado (4HLc) e 4×4 com diferencial central bloqueado e reduzida (4LLc). Ainda assim, existe a função de bloqueio do diferencial traseiro, acionado no painel.
Gostei desse sistema de traçao

M a r c u s
23/09/2016, 16:38
M.A.P. (MATOU A PAU!)
Acho que o mercado acaba de ganhar sua nova pick-up TOP

NGDaniel
23/09/2016, 17:36
Então, eu já vi ela aqui a umas duas semanas pessoalmente. Sinceramente, fiquei com uma sensação de, "poxa vida, vão abandonar aquele motorzão 3.2"...

Mas, é a vida que anda...

Agora com relação à picape mesmo, deve ter melhorado MUITO a parte de suspensão de tração, mas aspectos internos e externos mesmo, ficou quase a mesma coisa da outra..

Dinho_BH
23/09/2016, 22:09
..., "poxa vida, vão abandonar aquele motorzão 3.2"...

Daniel,

Também tenho a mesma sensação... sem contar que era a última pickup com ENGATE de 4x4 (ou seja a boa, confiável e inquebrável alavanca...)

A cada dia que passa sinto que as pickups estão perdendo a sua identidade ou suas origens.

Não é à toa que, na "contra-mão" do mercado, penso em pegar uma Triton Savana ZERO (motor 3.2) enquanto ela ainda existe.

Abraços.

GiovanniP
23/09/2016, 23:34
Daniel,

Também tenho a mesma sensação... sem contar que era a última pickup com ENGATE de 4x4 (ou seja a boa, confiável e inquebrável alavanca...)

A cada dia que passa sinto que as pickups estão perdendo a sua identidade ou suas origens.

Não é à toa que, na "contra-mão" do mercado, penso em pegar uma Triton Savana ZERO (motor 3.2) enquanto ela ainda existe.

Abraços.

Rapaz também acho que os 3.2 com 200cv como nas fulls seria uma excelente opção! Quanto a alavanca acho bacana também mas essa e uma mudança que não tem mais volta, o mercado está pedindo um botão para engatar a tração, nós últimos 05 anos rodei com picapes de acionamento elétrico da tração e não tive nenhum problema com isso, acho que isso hoje em dia se eqüivale a pedir abaixar os vidros por alavanca na época que os vidros elétricos davam problemas no início.
A savana e muito bonita e uma excelente picape mas pagar esse preço em uma picape sem controle de estabilidade não vale a pena esse recurso e muito importante, realmente salva vidas. Tem opções mais baratas e mais seguras no mercado.
Abraço

Glaicon
24/09/2016, 07:29
Achei diferente o botão de partida no lado esquerdo do painel.
Vai contra todos os nossos costumes mentais.
É igual as confusões que fazemos quando saímos de um carro automático e pegamos um manual, dando umas atrapalhadas na alavanca.:putz:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/mitsubishi/534126d1470795073t-nova-triton-image.jpg

diogov8
24/09/2016, 16:55
Tecnicamente está a melhor do mercado. Visualmente a pior. Minha opinião.

NGDaniel
26/09/2016, 09:24
Tecnicamente está a melhor do mercado. Visualmente a pior. Minha opinião.

Sinceramente, acho que foi a que menos avançou. E continuo achando lamentável abandonarem o motorzão, espero que o mantenham com outras versões, como me foi dito na concessionaria.

SavioBatista
26/09/2016, 15:21
Sinceramente, acho que foi a que menos avançou. E continuo achando lamentável abandonarem o motorzão, espero que o mantenham com outras versões, como me foi dito na concessionaria.

A que menos avançou? 4x4 eletrônica, primeiro motor em alumínio a diesel, partida por botão, 9 air bags, assistência de ladeira e por ai vai, foi a que mais avançou se comparando a versão anterior. O maior bronca e mesmo esse novo desenho que vai precisar de um tempo para se acostumar mas mecanicamente ela está muito top!

maurilio junior
26/09/2016, 15:46
A que menos avançou? 4x4 eletrônica, primeiro motor em alumínio a diesel, partida por botão, 9 air bags, assistência de ladeira e por ai vai, foi a que mais avançou se comparando a versão anterior. O maior bronca e mesmo esse novo desenho que vai precisar de um tempo para se acostumar mas mecanicamente ela está muito top!
Em relação a ranger e s10, foi a que menos avançou sim, basta comparar os itens de série das 3.

maurilio junior
26/09/2016, 15:49
Volta rapida: Nova L200 Triton Sport aposta na dinamica e conforto | CARPLACE (http://carplace.uol.com.br/volta-rapida-nova-l200-triton-sport-aposta-na-dinamica-e-conforto/)

Thiago Pereira
26/09/2016, 16:16
Em relação a ranger e s10, foi a que menos avançou sim, basta comparar os itens de série das 3.

Se possível, explique melhor sua opinião com argumentos!

NGDaniel
27/09/2016, 10:31

Entendi seu ponto, relativo a Triton anterior eu concordo, mas se for comparar com o mercado ela não tem nada de mais: 4x4 eletronica todas já tinham. Partida por botão, a Ranger e a s-10 ja tem. 9 air bags a Ranger ja tem, assistencia de ladeira a Amarok e a s10 tem, e por ai vai...

Alisson Ramalho
27/09/2016, 12:11
Entendi seu ponto, relativo a Triton anterior eu concordo, mas se for comparar com o mercado ela não tem nada de mais: 4x4 eletronica todas já tinham. Partida por botão, a Ranger e a s-10 ja tem. 9 air bags a Ranger ja tem, assistencia de ladeira a Amarok e a s10 tem, e por ai vai...
Oi Ngdaniel , acho q vc confundiu alguns dados : partida por botão a ranger não tem . Quem tem é a nova triton e a Hilux sexta . 9 air bags nenhuma delas tem . S10 só tem 2. A Hilux e ranger tem 7 .acho q só a triton nova tem 9 .

José Bonifácio Reutemann
27/09/2016, 15:49
Quantas têm 4x4 utilizável em tempo integral?

ciroconrado
30/09/2016, 23:33
Ola pessoal, sei que não é topico pra isso mas é meu primeiro post aqui, gostaria de saber como funciona pro pessoal que adquiriu a l200, com respeito ao financiamento para produtor rural e se tem desconto nessa linda L200 ? se puderem me dar umas dicas quanto a isso.
obrigado.
Tamuito linda essa camionete!!!

leojaz
01/10/2016, 00:54
Olha como seria fácil ser a número 1 do mercado:
Mitsubishi L200 Triton Sport com frente da Pajero Sport - YouTube (https://youtu.be/GFtf46RRBgA)

leojaz
01/10/2016, 00:55
Qual ser humano que gostou dessa grade cromada?!?!? Era só colocar à frente da NewPajeroSport ou NewOutlader!

ciroconrado
01/10/2016, 10:28
gostaria de saber como funciona pro pessoal que adquiriu a l200, com respeito ao financiamento para produtor rural e se tem desconto nessa linda L200 ? se puderem me dar umas dicas quanto a isso.
obrigado.
Ta muito linda essa Pickup

maurilio junior
03/10/2016, 11:54
Se possível, explique melhor sua opinião com argumentos!
Me equivoquei ao afirmar isso, pois ranger e s10 form apenas facelift, e triton mudou por completo eu quis dizer, que ranger e s10 possuem mais parafernália eletrônica, como por exemplo, assistente de descida, sensor de estacionamento dianteiro, piloto automático adaptativo, sensor de fadiga, entre outros, enfim são itens que é possível viver sem eles, e muitos vezes nem temos utilidade para o mesmo, tipo o sensor de permanência na faixa, quem mora no sertão piauiense como é o meu caso, encontra muita estrada que os políticos asfaltaram, mas esqueceram de por as faixas, mas queira ou não queira, atrai muios clientes, e não podemos negar o salto que a triton deu em relação as outras com seu sistema de tração, e o motor de alumínio.

Arildo MT
03/10/2016, 23:27
Ficou a cara do predador, demora absorver o conceito.

lelebgomes
12/10/2016, 18:07
Dinho_BH achei um tópico antigo seu sobre isolamento termo acústico de uma defender sua, poderia me passar seu contato. Gostaria de tirar algúmas dúvidas, tb sou de bh.
Segue meu whats app
31 98742-2426

Abs

lelebgomes
12/10/2016, 18:08
Daniel,

Abraços.

Dinho_BH achei um tópico antigo seu sobre isolamento termo acústico de uma defender sua, poderia me passar seu contato. Gostaria de tirar algúmas dúvidas, tb sou de bh.
Segue meu whats app
31 98742-2426

Abs

lelebgomes
12/10/2016, 18:14
Dinho, tem algum contato?

Oliver
12/10/2016, 22:07
Turma,

To de olho na Nova Triton desde antes do lançamento. No meu radar só tem Hilux, L200 o Frontier, já tive as 3.
A Frontier atual tá fora por diversos aspectos a Hilux tá cara demais e no pouco que olhei na ccs achei apertada no banco de trás, assim fiquei de olho na L200.

Minhas primeiras impressões, o entre eixos continuou curto, assim a caçamba que foi aumentada ficou fora de proporção, adorava a caçambinha da HPE, o motor melhorou ficou mais eficiente perdeu cilindrada e ganhou torque, o sistema de tração é o melhor da classe, ainda não entrei mas acredito que o banco de trás continua bom, mantiveram os pneus 265/70 R16, o que dá várias opções de peneus off road no mercado, poderia ter 6 marchas no cambio automático, mas o que está me incomodando é a caçamba muito longa que tirou muito angulo de saída, ter levantado um pouco como a Hilux fez.
Só vi uma por fora, não tive como verificar por dentro.

Estas são as minhas impressões

Fernando007
13/10/2016, 19:53
Like a Porsche!

Achei diferente o botão de partida no lado esquerdo do painel.
Vai contra todos os nossos costumes mentais.
É igual as confusões que fazemos quando saímos de um carro automático e pegamos um manual, dando umas atrapalhadas na alavanca.:putz:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachments/mitsubishi/534126d1470795073t-nova-triton-image.jpg

jonasjc
13/10/2016, 20:17
Caríssimos,
já tive a oportunidade de apreciar esta bela camionete, realmente é muito linda, tecnológica e sofisticada.
O tamanho do motor diminuiu consideravelmente, porém conforme já dito aqui no tópico, ganhou mais torque, o turbo alimentador ficou grande.

Achei que ficou de muito bom gosto.
Não fiz teste drive, mas segundo os pescadores que vendem o peixe (vendedores que asseguram ter experimentado o carro), está formidável e segura.

Glaicon
14/10/2016, 07:43
Like a Porsche!
Então!
Enfileiram as viaturas e correm pra dentro, como eram as corridas de Porsche.:concordo:

maguba
20/10/2016, 19:55
Nova L200 = RAM 1200 = Fiat Fullback

Baseada na Mitsubishi L200, "nova" RAM 1200 chega ao mercado (http://carplace.uol.com.br/mais-uma-picape-baseada-na-mitsubishi-l200-nova-ram-1200-chega-ao-mercado/)

Achei que a variante Fiat ficou com uma cara bem melhor...

Fernandes Kappes
09/11/2016, 19:15
Fiz um rápido test drive hoje, realmente esta excepcional essa nova Triton, anda muito, esta mais mácia, muita tecnologia, única coisa que não gostei foi do preço que esta astronomico assim como todas dessa nova safra.

M a r c u s
10/11/2016, 10:08
Fiz um rápido test drive hoje, realmente esta excepcional essa nova Triton, anda muito, esta mais mácia, muita tecnologia, única coisa que não gostei foi do preço que esta astronomico assim como todas dessa nova safra.

Parece que tem uma versao da nova a 130 conto, não sei o que pelam ela pra chegar nesse preço

Dinho_BH
10/11/2016, 22:04
Parece que tem uma versao da nova a 130 conto, não sei o que pelam ela pra chegar nesse preço

Marcus,

Essa versão possui apenas itens básicos de segurança (ABS e airbags), câmbio manual e sem multimidia.

Abraços.

NGDaniel
11/11/2016, 10:02

Culpa_da_hilux!Quando_falo_que_a_toyota_Deveria_se r_odiada_por_todo_picapeiro...

lcdalzoc
11/11/2016, 10:30
A versão mais barata não tem a caixa de tração SuperSelect, tem a EasySelect.

diogov8
11/11/2016, 19:53
A versão mais barata não tem a caixa de tração SuperSelect, tem a EasySelect.

Nem controle de tração/estabilidade. Mas pelo preço ta na média (cara do segmento). Pela aparência, já nasceu doente!

PauloLimited
11/11/2016, 21:28
Essa Triton Sport mais simples é fria. Depois que a MIT, baixou de 150 mil pra 129 o preço da HPE antiga, sou mais ela.

JOPADOIDAO
30/11/2016, 15:58
Achei que ficou feia. Não curti o design.

lfschmitz
01/12/2016, 07:21
Essa Triton Sport mais simples é fria. Depois que a MIT, baixou de 150 mil pra 129 o preço da HPE antiga, sou mais ela.

A HPE diesel A/T está 149k. É a versão a gasolina A/T que está por 129k.

e sobre o visual, sem duvida: a antiga é superior.

circula por aí a foto de uma Triton nova com frente da nova Pajero, que pela descrição foi personalizada por um tailandês. Ficou perfeita, linda! Mas a frente que os artistas da Mitsubishi desenharam é realmente difícil de engolir...

dudu83
01/12/2016, 08:50

circula por aí a foto de uma Triton nova com frente da nova Pajero, que pela descrição foi personalizada por um tailandês. Ficou perfeita, linda! Mas a frente que os artistas da Mitsubishi desenharam é realmente difícil de engolir...

essas picapes medias sao projetadas par atender o mercado asiatico, ai eles aproveitam o projeto por aqui, ja que brasileiro paga o preço que for sem reclamar...

Oliver
01/12/2016, 09:30
Vou a um test drive em uma pista de testes aqui no RJ neste sábado, depois falo a minha opinião.
Mas na minha opinião, hoje ela é o melhor custo beneficio para quem deseja uma Pick up OFF ROAD.

Uma grande questão é que parece que a AGX, está desenvolvendo itens importantes para ela como suporte de guincho e protetores.

Abraço

JOPADOIDAO
01/12/2016, 11:02

Alguém tem essa foto ou link? A frente da nova Pajero está muito bonita. Se a nova Triton fosse com ela ficaria muito show.

Oliver
01/12/2016, 14:09
Recebi a informação de que a Mitsubishi disponibilizará 2 grades dianteiras para troca, uma preta fosca e outra em imitação de fibra de carbono o famoso 3K.

Só acho que isso deveria ser escolha de quem compra na CCS e não acessório.

Abraço

PauloLimited
01/12/2016, 15:34
Recebi a informação de que a Mitsubishi disponibilizará 2 grades dianteiras para troca, uma preta fosca e outra em imitação de fibra de carbono o famoso 3K.

Só acho que isso deveria ser escolha de quem compra na CCS e não acessório.

Abraço
Pois é, mas já viu o preço ? 900 temers eheheheh.

Mais barato usar esse protudo.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728339784-spray-de-envelopamento-liquido-400-ml-preto-fosco-multilaser-_JM

PauloLimited
01/12/2016, 15:59
Alguém tem essa foto ou link? A frente da nova Pajero está muito bonita. Se a nova Triton fosse com ela ficaria muito show.
Acho que é essa, mas a caçamba não combina com a frente. Meio Frankenstein.539912

Oliver
05/12/2016, 16:02
Fiz o Test Drive, na verdade um Test Carona, porque queriam demonstrar a capacidade Off-Road da Pick up, então fizeram uma pista acima da capacidade da média do público. Tinham uns 2 pontos onde o carro só saia com o bloqueio do diferencial traseiro ligado, eram situações de cruzamento de eixo.

Foi o pessoal da todo Terreno que organizou em um terreno que eles tem em Vargem Grande aqui no Rio

Depois quem quisesse poderia passar como próprio jipe pela pista.

No geral gostei muito, fez a pista toda sem passar de 1500rpm e sinceramente sem esforço. Só os estribos laterais que ficaram empenados, mas isso para pick up é normal.

Saí com basicamente 4 pontos de atenção:

1- O espaço interno é bom e os bancos são bem confortáveis;
2- A dianteira cresceu, a pare boa é que não joga mais agua no parabrisa quando passa em poças;
3- O bloqueio de diferencial traseiro faz muita diferença;
4- Tem uma caixinha de alguma coisa pendurada no diferencial traseiro, ninguém sabia o que é aquilo.

Abraço

Thiago Pereira
05/12/2016, 17:57
4- Tem uma caixinha de alguma coisa pendurada no diferencial traseiro, ninguém sabia o que é aquilo.

Serve para tirar um vibração indesejada.

Oliver
06/12/2016, 08:52
Serve para tirar um vibração indesejada.

Thiago,

meu amigo, já que se manifestou, explica melhor, não conheço aquilo.

Thiago Pereira
06/12/2016, 10:02
Thiago,

meu amigo, já que se manifestou, explica melhor, não conheço aquilo.

Também desconheço, mas foi essa resposta (inclusive com praticamente as mesmas palavras) da engenharia da Mitsubishi.

O que eu suponho é que em alguma rotação, junto com alguma condição de carga e/ou suspensão, o conjunto diferencial/cardã vibre de alguma forma acima do aceitável, e provavelmente esse problema só foi identificado na fase de testes práticos, assim essa deve ter sido a solução encontrada para resolver ou diminuir o problema.

A Ranger tem algo parecido (em função) em algumas versões, veja abaixo:

540101

Oliver
06/12/2016, 10:32
Entendi, é uma massa que provavelmente pela inércia contrapõe a vibração. Peças leves tem mais tendência a vibrar do que as mais pesadas.

Mas a solução da Ford, na minha visão é mais interessante, pois a da Mitsubishi parece um gancho, já que é virada para frente e vai agarrar tudo que tiver pela frente.

Abraço

Daniel Abrão
06/12/2016, 11:19
A Triton 2016 nova na concessionaria está 128k. diesel 4x4 HPE

Cleber Pinto
09/12/2016, 13:47
Fiz o test drive hoje e achei sensacional. Só não gostei de duas coisas: quase não dá pra ouvir o motor e quase não pula. Quem gosta de pick-up sabe do que estou falando.
Acho que vou fechar.
Abs.

Vou a um test drive em uma pista de testes aqui no RJ neste sábado, depois falo a minha opinião.
Mas na minha opinião, hoje ela é o melhor custo beneficio para quem deseja uma Pick up OFF ROAD.

Uma grande questão é que parece que a AGX, está desenvolvendo itens importantes para ela como suporte de guincho e protetores.

Abraço

FAP2000
04/02/2017, 18:26
Oi pessoal, me cadastrei recentemente , porem já venho acompanhando este fórum há vários anos, onde a opinião dos usuários muito me ajudou na hora da compra do carro. Por isso para ajudar outros usuários gostaria de compartilhar minhas impressões em relação a nova triton, a minha está com 4000 km, sendo a versão top, estou achando o carro sensacional, muito conforto e segurança, é mais silenciosa e mais macia que a versão anterior, sendo que quando é exigida em terrenos mais acidentados responde de forma adequada, notei ainda que em relação a triton anterior em estradas de terra a antiga pulava muito, fato que não ocorre com atual, o consumo no computador de bordo está em 12,5 km-l na estrada, por enquanto nenhuma queixa, só alegria.

GiovanniP
04/02/2017, 22:30
Oi pessoal, me cadastrei recentemente , porem já venho acompanhando este fórum há vários anos, onde a opinião dos usuários muito me ajudou na hora da compra do carro. Por isso para ajudar outros usuários gostaria de compartilhar minhas impressões em relação a nova triton, a minha está com 4000 km, sendo a versão top, estou achando o carro sensacional, muito conforto e segurança, é mais silenciosa e mais macia que a versão anterior, sendo que quando é exigida em terrenos mais acidentados responde de forma adequada, notei ainda que em relação a triton anterior em estradas de terra a antiga pulava muito, fato que não ocorre com atual, o consumo no computador de bordo está em 12,5 km-l na estrada, por enquanto nenhuma queixa, só alegria.

Que bom um proprietário da nova triton, continue postando suas opiniões, estou bem curioso com relação a picape

GiovanniP
19/02/2017, 11:37
Bom dia pessoal passado alguns meses da nova L200 como estão as vendas, alguma novidade de concreto da picape? Vi poucas vezes na rua e em minha região o pessoal gosta muito de Mit...
O colega acima o que mais nos tem a dizer da picape? Quantos Kkm?

Leonardo Rios
19/02/2017, 13:42
Giovanni boa tarde. Aqui na minha região tambem tem muita MIT. Conversei com alguns proprietários que passam muito longe de Wathsapp e fóruns especializados então, imagina?
No geral estão gostando muito da pick-up, gostando muito da suspensão e principalmente da tração. Esses proprietários tinha a Triton anterior e pontuaram principalmente esses itens. O desempenho na opinião deles melhorou, porém não citaram como a principal mudança. Outra coisa que foi pontuada é que foi corrigido problema de jogar água no parabrisa.
Teve um que não gostou do barulho do motor, muito baixo. Também achei. Gosto muito do som do 3.2, Apesar de parecer um trator de tão alto o som.
Abraços.

Zezinho78
09/04/2017, 06:23
Olá a todos do fórum!
Comprei a nova triton sport, versão top, está com + - 6000km rodados, sendo 20% em estrada de chão!
O que eu gostei em relação a anterior foi:
O casamento motor e câmbio, está muito melhor!
Banco e suspensão
Poder andar com o 4x4 ligado
O que não me agradou:
O controle de tração poda muito o carro, tipo em estradas de chão ao curvar ele tira toda a potência da roda e o caro fica muito solto... sempre desligo para andar nas estradas de chão!
Lag do acelerador ao sair de cruzamentos e andar na cidade! Isso me incomoda muito... parece que o carro está carregando uns 4000kg para sair!
O banco do carona quando desocupado balança e faz muito barulho!
As fivelas dos cintos de segurança batem nas colunas do carro fazendo barulho!
Os faróis de Bi-xenon não são tão bos assim! ( quase não se percebe a diferença de foco entre alto e baixo)
A média de consumo está em 8,9km/l
Falta mais itens de conveniência dentro da cabine e são coisas que existe dentro da própria Mit! Tipo, tenho um Outlander GT 2016 e o que vou citar tem no Outlander e poderia ter na Triton:
Retrovisor interno fotocrômico
Painel e computador de bordo e o botão para navegar pelo menu
Sensor de distância ao carro que está trafegando a sua frente e aviso de colisão
Agora vou citar itens que já tem em outras picapes:
Tiltdown do retrovisor direito para estacionar
Sensor de estacionamento dianteiro
Terminando a lista de itens que poderia melhorar... Falta uma central multimídia melhor ! a minha falha muito ao ler um pen drive de 8gb! O modo aleatório não funciona entre as pastas...
São reclamações meio bobas, mas acho que para uma marca que quer voltar ao mercado disputando posições de vendas, fazem falta para pegar os usuários de outras marcas!
No geral estou gostando muito do carro!
Semana que vem vou instalar um speed buster e um Flash ECU no carro aí eu falo para vocês como ficou!
Abraços!

leojaz
09/04/2017, 21:49
Olá a todos do fórum!
Comprei a nova triton sport, versão top, está com + - 6000km rodados, sendo 20% em estrada de chão!
O que eu gostei em relação a anterior foi:
O casamento motor e câmbio, está muito melhor!
Banco e suspensão
Poder andar com o 4x4 ligado
O que não me agradou:
O controle de tração poda muito o carro, tipo em estradas de chão ao curvar ele tira toda a potência da roda e o caro fica muito solto... sempre desligo para andar nas estradas de chão!
Lag do acelerador ao sair de cruzamentos e andar na cidade! Isso me incomoda muito... parece que o carro está carregando uns 4000kg para sair!
O banco do carona quando desocupado balança e faz muito barulho!
As fivelas dos cintos de segurança batem nas colunas do carro fazendo barulho!
Os faróis de Bi-xenon não são tão bos assim! ( quase não se percebe a diferença de foco entre alto e baixo)
A média de consumo está em 8,9km/l
Falta mais itens de conveniência dentro da cabine e são coisas que existe dentro da própria Mit! Tipo, tenho um Outlander GT 2016 e o que vou citar tem no Outlander e poderia ter na Triton:
Retrovisor interno fotocrômico
Painel e computador de bordo e o botão para navegar pelo menu
Sensor de distância ao carro que está trafegando a sua frente e aviso de colisão
Agora vou citar itens que já tem em outras picapes:
Tiltdown do retrovisor direito para estacionar
Sensor de estacionamento dianteiro
Terminando a lista de itens que poderia melhorar... Falta uma central multimídia melhor ! a minha falha muito ao ler um pen drive de 8gb! O modo aleatório não funciona entre as pastas...
São reclamações meio bobas, mas acho que para uma marca que quer voltar ao mercado disputando posições de vendas, fazem falta para pegar os usuários de outras marcas!
No geral estou gostando muito do carro!
Semana que vem vou instalar um speed buster e um Flash ECU no carro aí eu falo para vocês como ficou!
Abraços!

Muito interessante as observações, bem sensatas.

danti
17/04/2017, 16:15
boa tarde amigos. recen entrei no forumo 4x4brasil. estou com uma duvida sobre qual carro comprar.meu carro atual é uma captiva, mas ja tive um ssangyong kyron diesel. minhas opções de gosto e bolso é uma l200 triton hpe at 2012 e uma pajero dakar at 2010, ambas diesel. não tenho necessidade constante da caçamba, mas costumo sempre sair pra acampar e etc... estou mais pendendo pro lado da l200 por ser mais nova de ano e ter quilometragem menor que a dakar. se puderem me ajudarem relação ha consumo de ambas, se o seguro é parecido ou mais caro pra picape ou pro suv. desde já agradeço

PWRGD
04/09/2017, 22:50
Pessoal, o que estão achando desta nova triton sport?

Andei de carona em uma HPE top, gostei bastante do motor e achei que o cambio de 5 marchas, apesar de ser a menor quantidade de marchas comparado com a concorrencia, bom e bem escalonado. Só nao gostei do espaço traseiro do veiculo.

Uma pena a mitsubishi nao ter alterado toda gama para o modelo da triton sport e mantido o preço.

Enfim, alguem tem noticias de problemas ou elogios quanto à nova picape?

diogov8
07/09/2017, 02:15
Mecanicamente parece ser um bom carro. Esteticamente pra mim beira o abominável. Eu não compro!

carlos_troller
11/09/2017, 16:26
Boa tarde Amigos,

Também tenho curiosidade em saber as impressões dos proprietários desse modelo. Sou apreciador das picapes 4x4 em geral, atualmente sou proprietário de uma ford Ranger.
No lançamento da nova Triton andei nas imediações da loja da brabus, av dos bandeirantes - zona sul, não fiquei impressionado com a potência do motor 2.4 mivec de 190 cvs, mas achei uma picape com a suspensão bem acertada, firme na "mão".
Agora demais detalhes, só quem possuí esse modelo para nos passar, de preferência quem use o modelo à toda prova no asfalto / transito e off road / fazenda.
Ficarei acompanhando o tópico,

Abraços

PWRGD
12/09/2017, 09:39
No começo do ano, axei na internet e salvei, lojas brasileiras vendendo a triton sport, nas versoes GL e GLX, que atualmente são vendida versoes do modelo antigo. Creio que devem ser unidades pré series de teste.
Mas quando veio a linha 2018 (meados deste ano), axei estranho, pois não substituiram para o modelo novo e ainda é comercializado estas versoes GL e GLX, mas do modelo antigo, olhem as fotos

552010552011552012552013552014

Versões GL e GLX sucessivamente da nova triton sport, lembrando que foram tiradas e concessionarios brasileiros no começo do ano. Não sei qual concecionario foi.

Notem a grade preta de diferente desenho, não tem o alargador de paralama como nas versoes atuais da triton sport. Se vier com o mesmo preço das atuais e com novo motor, seria interessante para o roll das picapes de entrada. O que acham?

Rafloresta
16/09/2017, 23:00
O mais impressionante nessa nova L200 pra mim foi ela ter unido, nas duas versões superiores (HPE e HPE com FTP), dois mundos: da tração integral (Amarok) e da tração tempo parcial (todas as outras picapes 4x4). A primeira opção do seletor de tração é 4x2, depois um 4x4 integral, depois um 4x4 com diferencial central bloqueado, e por fim um 4x4 reduzido com diferencial central bloqueado. Há também a opção, independente, de bloqueio do diferencial traseiro. Estou pensando em comprá-la por causa disso, mas ainda tenho dúvida se esse 4x4 integral dela realmente pode ser usado no asfalto sem stress. Alguém sabe?

diogov8
17/09/2017, 20:46
O mais impressionante nessa nova L200 pra mim foi ela ter unido, nas duas versões superiores (HPE e HPE com FTP), dois mundos: da tração integral (Amarok) e da tração tempo parcial (todas as outras picapes 4x4). A primeira opção do seletor de tração é 4x2, depois um 4x4 integral, depois um 4x4 com diferencial central bloqueado, e por fim um 4x4 reduzido com diferencial central bloqueado. Há também a opção, independente, de bloqueio do diferencial traseiro. Estou pensando em comprá-la por causa disso, mas ainda tenho dúvida se esse 4x4 integral dela realmente pode ser usado no asfalto sem stress. Alguém sabe?

Sim pode, mas apenas as versões HPE e HPE TOP. A versão GLS não tem diferencial central e pode ser ativada apenas no off-road.

LuizCabral
18/09/2017, 11:21
Por favor, relatem as experiências de vocês em relação a Triton Sport. Consumo, problemas...

Em uma rápida análise não consegui entender a estratégia da MIT em relação a concorrência. Apesar de toda a tradição da marca, visivelmente o cliente não estaria fazendo uma boa compra, já que as outras entregam muito mais equipamentos que ela.

PWRGD
29/09/2017, 10:07
Por favor, relatem as experiências de vocês em relação a Triton Sport. Consumo, problemas...

Em uma rápida análise não consegui entender a estratégia da MIT em relação a concorrência. Apesar de toda a tradição da marca, visivelmente o cliente não estaria fazendo uma boa compra, já que as outras entregam muito mais equipamentos que ela.

E ai amigo, vi no outro forum que vc comprou a l200, relate aqui sua experiencia com a concessionaria, preço pago, e analise do carro.

Abs

Sergio c
29/09/2017, 10:17
Feio "pacas" esse modelo, Cruz credo....

MARCAO_CUPIM
29/09/2017, 16:44
[QUOTE=PWRGD;2447257]No começo do ano, axei na internet e salvei, lojas brasileiras vendendo a triton sport, nas versoes GL e GLX, que atualmente são vendida versoes do modelo antigo. Creio que devem ser unidades pré series de teste.
Mas quando veio a linha 2018 (meados deste ano), axei estranho, pois não substituiram para o modelo novo e ainda é comercializado estas versoes GL e GLX, mas do modelo antigo, olhem as fotos

552010552011552012552013552014

Versões GL e GLX sucessivamente da nova triton sport, lembrando que foram tiradas e concessionarios brasileiros no começo do ano. Não sei qual concecionario foi.

Notem a grade preta de diferente desenho, não tem o alargador de paralama como nas versoes atuais da triton sport. Se vier com o mesmo preço das atuais e com novo motor, seria interessante para o roll das picapes de entrada. O que acham?[/QUOT

Era da Concessionária Maquinelson Mitsubishi, lá de Uberaba-MG. Tem uma foto dessa triton na página do facebook deles.

PWRGD
29/09/2017, 19:19
Era da Concessionária Maquinelson Mitsubishi, lá de Uberaba-MG. Tem uma foto dessa triton na página do facebook deles.

Tem mais informaçoes desses modelos? Pq sera que nao foi lançado?

PWRGD
18/10/2017, 20:16
Pessoal tem noticias destas novas versoes lancadas?

triton sport gl ==> L200 Triton Sport GL - Casca-grossa de verdade - Mitsubishi Motors (https://www.mitsubishimotors.com.br/frotista/l200-triton-sport-gl-2018-25)

triton sport gls AT ==> L200 Triton Sport GLS - A tradicao do campo com a tecnologia da Mitsubishi. - Mitsubishi Motors (https://www.mitsubishimotors.com.br/frotista/l200-triton-sport-gls-2018-26)

Pickup Velha
12/12/2017, 21:09
Entrei na 3.2 hpe diesel auto, 2016/2017, já com led ao lado do farol de milha, e grade cromada.
Confesso que fiquei com medo desse novo motor e vou esperar mais um pouco.
Além do mais, minha grana não dava para comprar a HPE TOP, então optei pela antiga.
Pelo menos a gente já sabe o que acontece com a 3.2 e a rapaziada ajuda.

danielleite91
15/02/2018, 09:53
pessoal gostaria de compartilhar esse video com vcs, a l200 nova fico bem bonita com umas mudanças, ate mais

https://www.youtube.com/watch?v=xJGJODYDK4c&t=322s

Fabio Diesel
15/02/2018, 22:54
O problema da mitsubishi n sao os carros, é a qualificação dos mecanicos da própria marca que prestam o pós venda... raro encontrar um chefe de oficina e mecanicos competentes, a maioria é burro e não conhece os próprios carros da marca. Digo isso pq um grande amigo meu é gerente de oficina da maior CSS Mit do Rio, e ele diz que o carro chega para revisão primeiro que os esquemas técnicos de mecanica para eles mesmos conhecerem o carro. Foi assim quando lançaram o ASX... o carro deu entrada na CSS com uma luz acesa no paínel... juntou toda a equipe de mecanica para olharem o carro, pois nunca tinham visto e muito menos tinham recebido da fabrica qualquer apostila ou treinamento sobre o carro. O gerente geral virou para ele e disse "se vira..." ou seja vergonha . Por isso todo mundo tem que pensar 3x antes de comprar um mitsubishi... eu tenho um pajero full porque sou um sem vergonha FDP... gosto do carro e sempre recorro a mecanicos alternativos.

XicoFerramenta
16/02/2018, 12:54
Alguem tem noticias da nova Pajero Sport que virá este ano?

cantodopirão
17/02/2018, 15:36
Boa tarde senhores. Hoje criei coragem e comprei a L200 nova. Em breve receberei o carro e participarei de maneira efetiva com observações e detalhes sobre o carro. Abraço.

PWRGD
19/02/2018, 10:50
Boa tarde senhores. Hoje criei coragem e comprei a L200 nova. Em breve receberei o carro e participarei de maneira efetiva com observações e detalhes sobre o carro. Abraço.

Ola amigo, se importa em dizer qual versão e por quanto (R$) saiu?

carlos_troller
19/02/2018, 13:31

Parabéns pela aquisição,

iremos acompanhar os detalhes.

Abs

danielleite91
19/02/2018, 15:15
parabéns, que ela te traga muitas felicidades, vou acompanhar os relatos também

cantodopirão
22/02/2018, 21:39
GLS AT. Saiu por R$ 129.900

PWRGD
23/02/2018, 11:01
Desconto de Prod Rural, cnpj? ou venda normal mesmo?
17/18 ou 18/18?

cantodopirão
24/02/2018, 15:18
Venda normal. 17/18

PWRGD
26/02/2018, 09:55
Venda normal. 17/18
hmm, q legal, e chegou a cogitar outra picape? ou foi direto na l200?

qd chegar, posta novidades desta nova multimidia que vem nela.

LuizCabral
26/02/2018, 16:38
Atualizando o tópico...

A L200 Sport HPE com FTP veio com um barulho insuportável na suspensão traseira. O famoso Nhec nhec que ninguém consegue resolver. Portanto, aprendam a conviver com isso, caso comprem...

SavioBatista
26/02/2018, 21:03

Otimo preço! parabéns!

SavioBatista
26/02/2018, 21:07
Atualizando o tópico...

A L200 Sport HPE com FTP veio com um barulho insuportável na suspensão traseira. O famoso Nhec nhec que ninguém consegue resolver. Portanto, aprendam a conviver com isso, caso comprem...

Estamos com esse problema na Ranger Limited 2018 do meu sogro, se não lavar o chassi toda semana ela fica com esse Nhec, Nhec e olha que o nosso uso e somente urbano e estrada,muito chato isso, reclamamos na 1 revisão e so fizeram colocar graxa nas laminas da suspensão traseira, o barulho passou mais uns 3 meses depois voltou.

PWRGD
28/02/2018, 13:18
Qts % tao dando de desconto no CNPJ ou Produtor Rural ai na cidade de vcs?

cantodopirão
09/03/2018, 20:04
Boa noite. Já conhecem o Viscosol? A outdoor 2009 que eu tive fazia esses barulhos e sempre usava Viscosol e passava muito tempo "calada"

cantodopirão
09/03/2018, 20:05
Já rodei 200 Km até agora. Cidade. Carro excelente. Silêncio e força. Consumo em torno de 7,5 Km/l

PWRGD
11/03/2018, 20:46
fizeram pra mim a 132k a gls automatica 18/18, mas to tentado na frontier se at, por 123k, mas 17/18

cantodopirão
28/03/2018, 21:22
Boa noite. Andei pesquisando na internet e vi que o código da caixa de marchas AT da nova Triton é o mesmo da Pajero Full (código V5AWF). Achei interessante e um dado muito bom. Procede mesmo?

leao77
21/04/2018, 09:27
alguém já testou ou comparou nova Triton X Frontier? Falo em teste real e não os enganosos de revista.

Lopes Fernando
22/04/2018, 09:17
Sem querer desmerecer a Frontier, mas pra trabalho pesado, a Triton será sempre superior isto é fato.

Agora se o proprietário vai dirigir a picape somente em asfalto, aí qualquer picape atenderá bem .

Mas quem vai comprar uma picape pra rodar somente em asfalto?

dojao campeao
23/04/2018, 17:34
Boa noite. Andei pesquisando na internet e vi que o código da caixa de marchas AT da nova Triton é o mesmo da Pajero Full (código V5AWF). Achei interessante e um dado muito bom. Procede mesmo?

Procede, é o mesmo da full mivec 3.8 a gasolina!

Lopes Fernando
24/04/2018, 10:08
Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 ganha atualizacao visual e amplia conectividade a partir de R$ 120.990 - Noticias Automotivas (https://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-l200-triton-sport-2019-ganha-atualizacao-visual-e-amplia-conectividade-a-partir-de-r-120-990/)

Atualização para Triton Sport 2019

Lopes Fernando
24/04/2018, 10:11
Triton 2019557794

PWRGD
24/04/2018, 10:19
Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 parte de R$ 120.990 - AUTO ESPORTE | Noticias (https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/04/mitsubishi-l200-triton-sport-2019-parte-de-r-120990.html)

O modelo 2019 ta vindo com a roda original do modelo gringo 17", e nao aquela gambiarra da roda da pajero diamantada..

M a r c u s
24/04/2018, 10:27
Mitsubishi L200 Triton Sport 2019 parte de R$ 120.990 - AUTO ESPORTE | Noticias (https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2018/04/mitsubishi-l200-triton-sport-2019-parte-de-r-120990.html)

O modelo 2019 ta vindo com a roda original do modelo gringo 17", e nao aquela gambiarra da roda da pajero diamantada..
Muito linda

XicoFerramenta
25/04/2018, 09:37
Pohaa, desde ano passado to esperando o lançamento da nova Pajero Sport. Disseram que seria na metade do ano, depois no final do ano.

Dai esse ano, falaram q seriam no primeiro semestre, junto com o lançamento da triton 2019.. Esses caras da HPE do brasil enrolam mto.

Os componentes sao compartilhados boa parte com essa nova triton, e a fabrica tem capacidade e possibilidade de produzir, mas fica enrolando..

Fora do brasil, foi lançada em 2015, ja tamo em 2018 e nda..

Perderam um possivel comprador.., desisti e parti pra outra marca..

fabio_filho_7701
01/05/2018, 00:37
​Olá Pessoal , eu possuo este modelo All New Triton,concordo com alguns comentários sobre a parte estética do carro, realmente a grade é de gosto muito duvidoso (Feio Demais mesmo) , por isso eu troquei a grade da minha assim q comprei, no dia a dia senti uma demora na resposta do acelerador , resolvi isso colocando um Euro Booster , e fazendo a reprogramação da ECU dela , tinha o modelo anterior e achei carro muito mais confortável e estável que o modelo anterior e consequentemente mais apto ao uso no dia a dia dentro da cidade , ja fui proprietário de Mitsubishi Pajero Full em 2000 e tive durante 4 anos modelo ate 2005,Devido a falta de algumas tecnologias e itens de conforto que ja existia em outros carros fui passear em outro carros e so voltei a marca a 3 anos , uma coisa é fato , os japoneses da Mitsubishi são muito reticentes e difíceis de colocar novas tecnologias e itens de conforto nos carros da Marca , para se ter uma ideia fiquei abismado que o meu carro , teoricamente mais rústico possui chave presencial , porém a Pajero Full que é o carro chefe da montadora e o mais caro oferecidos por ele adivinhem? isso mesmo não tem chave presencial, por isso acabam ficando para trás em relação aos concorrentes , tenho encontrado sérios problemas com as concessionarias da Marca, Em Santos onde eu moro não confio no serviço da autorizada e acabo levando em outras concessionarias quando viajo e não mais aqui na minha cidade, o que é péssimo, mas no Brasil nós pagamos e caro para levar nas autorizadas independente de marcas, porem sempre somos prejudicados ou por serviços mal feitos ou por preços abusivos, sobre o pretexto de que perderemos a garantia do carro , que parece que so serve para coisa que nós mesmos podemos resolver nas nossas garagens, quando a coisa fica mais seria e realmente precisaríamos da tal garantia , normalmente elas não cobrem aquele defeito ou foi por causa do mau uso do propriOTARIO pq parece que é isso que somos para as Montadoras e Concessionarias que atuam aqui no nosso Brasil ,Até parece planos de saúde , quem nunca passou por isso com o plano de saude não é pessoal? quem nunca foi fazer um exame mais serio e foi pego de surpresa com um, infelizmente seu plano não cobre este exame .

Coisa normal no dia dos Brasileiros, minha experiencia esta sendo satisfatória , feliz com o carro mas com problemas na manutenção, se outras pessoas tem problemas com concessionarias postem aqui e vamos debater o assunto , outro problema que tem me incomodado é o barulho das pastilhas de freio, se alguém tem o mesmo problema deixa aqui a opinião ou se conseguiu resolver o mesmo, pq o meu nem a autorizada conseguiu, me disseram que o barulho era pq não usavam mais AMIANTO na fabricação das pastilhas, não me convenceu mas vida q segue e barulho q irrita, ponto positivo para a multimidia,rapida e responde bem ao Touch , alias o que é o mínimo para um carro com este valor , apesar de alguns senões o carro é muito confiável e muito gostoso de dirigir.

Gostaria de saber se tem algum grupo montando expedição para viajar pelo Brasil e Desbravar novos locais no nosso país q é lindo,se souberem ou tiver alguém disposto a compartilhar esta possibilidade me avisem para a gente tentar viabilizar um passeio ou expedição.

leao77
01/05/2018, 11:36
Olá Fábio_filho
Qual o modelo de sua new triton GLS ou HPE?
Seu uso é mais urbano ou off rroad? Quantos quilometros rodados e média de combustível?

fabio_filho_7701
01/05/2018, 11:52
Olá Fábio_filho
Qual o modelo de sua new triton GLS ou HPE?
Seu uso é mais urbano ou off rroad? Quantos quilometros rodados e média de combustível?

Olá Leão tudo bem, o modelo que possuo é HPE com FTP , Uso ela mais no trecho urbano porém estou fazendo uns Upgrades nela para usar mais no off Road, pretendo usar ela em passeios e expedições com a familia , percorri quase 70 mil quilômetros em 13 meses que estou com a minha , adoro viajar de carro e viajo tb a trabalho e acabo priorizando ir de carro , a media de Km na cidade de 9.5 Km/L e na estrada se andar de boa sem acelerações bruscas da para fazer uns 13 km/L , No próximo final de semana vou sair de Santos e ir ate Salvador ai posto aqui as medias mais precisas e atuais de como está rodando.

leao77
01/05/2018, 15:42
Olá Leão tudo bem, o modelo que possuo é HPE com FTP , Uso ela mais no trecho urbano porém estou fazendo uns Upgrades nela para usar mais no off Road, pretendo usar ela em passeios e expedições com a familia , percorri quase 70 mil quilômetros em 13 meses que estou com a minha , adoro viajar de carro e viajo tb a trabalho e acabo priorizando ir de carro , a media de Km na cidade de 9.5 Km/L e na estrada se andar de boa sem acelerações bruscas da para fazer uns 13 km/L , No próximo final de semana vou sair de Santos e ir ate Salvador ai posto aqui as medias mais precisas e atuais de como está rodando.

Valeu, vamos aguardar seu relato.

fabio_filho_7701
20/05/2018, 21:09
Viagem feita e como combinado ai estão alguns números e a media de 10.47 km/L , foram 2.200 e 210 litros de Diesel gastos , Meu carro está agora com pneus BF ,Reprogramação Reiko e Euro Booster da SFI , no mes que vem vou fazer upgrades de rodas ,amortecedores , Snorkel e protetores mecânicos , ai postarei antes e depois do carro e digo como ficou.

leao77
21/05/2018, 19:20
Olá Fábio
Obrigado pelas tuas informações.
Tenho duas perguntas para você:
1. Especificamente o que oferece o Euro Booster? Sentisse realmente alguma vantagem com ele?
2. Estou muito interessado no Snokel. Na concessionária da minha cidade não tem o snokel para a Triton 2017 em diante e eles afirmam que o Snokel da Savana e antiga Triton não se ajustam bem na All new Triton. O que você sabe a este respeito? Qual o snokel que você vai colocar?
grato

fabio_filho_7701
22/05/2018, 18:55
Fala Leao tudo bem , entendo que aqui seja para isso mesmo , troca de experiencias e informações , o Euro Booster consiste em um dispositivo plug And play colocado no sensor do pedal do acelerador ,ele não tira originalidade do carro e não perde garantia por isso, serve para eliminar o Delay de aceleração do carro , o meu eu fiz com o pessoal da SFI em Salvador mas sei que tem em outros estados representantes da Sfi , so procurar no google ou te passo o contato se precisar , o carro fica com 3 modos de condução , normal , Rápido( este indicado para isso continuo na cidade e uso até na estrada ) e Ignorante ...rs..este ultimo fica tão forte que uso somente em ultrapassagens na estrada , esqueça usar na cidade, mas vc pode ver mais colocando no youtube e tem varias modelos marcas ,outra observação seria em relação a incompatibilidade da All New com a maioria destes dispositivos , ele ficou com aceleração irregular e tive que tirar 3 modelos que eu tentei colocar , so consegui compatibilidade com este da Sfi , falo do SFi Chips pq é o que tenho no meu carro.

Quanto ao Snorkel irei colocar do OGZ (acho que é a única empresa que tem para All New),realmente tb ouvi a mesma coisa que vc ouviu, os modelos anteriores não ficam 100% como este da OGZ o meu paguei R$ 1.290 e irei instalar na ferias de Julho pois vou parar o carro para os Upgrades, tb irei colocar para choque de ferro e protetores mecânicos da TORK , Amortecedores Ironman ou Bilstein o que achar primeiro pois to tendo dificuldade pros amortecedores , quando estiver pronto posto o antes e depois da bruta.

Júnior Porto
23/05/2018, 20:46
Boa noite a todos, sou novo por aqui, mas com experiência no 4x4, estou na quarta pick-up S-10 executive 2004, L200 outdoor hpe 2010, L200 Triton hpe 2012 e agora recentemente a All New L200 Triton Sport hpe top com FTP...Bom as primeiras impressões são as características marcantes da Mitsubishi carro firme, carroceria equilibrada e 4x4 funcional com 04 modos...apesar do sistema ser novo parece funcionar muito bem! Mas vamos lá ao custo de 175 mil reais achei que a pick-up deixa a desejar em alguns itens em relação à versões anteriores e concorrentes, não vem com engate reboque, frisos laterais, protetor de caçamba, pino dianteiro p reboque, luzes nos forros de porta e quebra sóis, acionamento dos vidros pelo controle...mas apesar desse descaso com o cliente, o carro se mantém equilibrado, acho que ainda deixa muito a desejar no conforto dos passageiros (defeito de todas as picapes)...aparentando ser muito econômica até o momento 12 km/l na pista, ar condicionado excelente, multimídia atende bem e conjunto de segurança perfeito, capacidade de carga excelente e o que mais pesou na compra foi a marca em si, pois nas duas pick-ups Mitsubishi que possui, manutenção foi zero...e espero que a all new L200 faça o mesmo...passei a confiar na marca e principalmente para uso off Road que é proposta da marca, apesar de não fazer uso extremo !!! Abraços e espero ter ajudado a todos!

leao77
23/05/2018, 21:57
Olá Fábio.
muito obrigado pelas suas valiosas informações. esta semana fechei com Triton HPE 18/19, comprei como produtor rural e devo receber em 20 dias.
Acho que também colocarei o snorkel OGZ apesar de não ter gostado do modelo (acho que poderia melhor desenhado), mas é o único disponível. Também estou pensando em colocar o pedal, vou verificar se tem disponível em Porto Alegre.

Junior Porto
Também apreciei muito suas observações. No meu caso ela vem com protetor de caçamba. De fato as picapks não têm o foco do conforto, mas não é bem isto que eu estava buscando.
Para mim será muito confortável, afinal estou saindo do Troller, este sim duro pra cacete!

monteiroalexandre
27/05/2018, 14:41
Olá pessoal, boa tarde.

Estou vendendo minha atual Ranger (da assinatura) mês que vem para meu cunhado.
E estou em busca de uma substituta, já fiz teste drive em todas as pickups média a diesel do nosso mercado, menos na Hilux que já descartei, devido ao custo benefício ruim.
As finalistas são:
Frontier LE 17/18 R$ 148.000,00
Triton Sport HPE R$ 155.000,00
Ranger XLT R$ 148.000,00
Ranger XLS R$ 125.000,00

Apesar de ter um motor bi-turbo e um câmbio de 7 marchas, achei o desempenho geral da Triton melhor que o da Frontier, a Ranger é a que desponta como o melhor custo benefício e nunca tive nenhum problema serio com a minha que está atualmente chegando aos 60 mil km, porém trocar uma Ranger 2014 por uma 2018 é quase 6 por meia dúzia, afinal de contas é o mesmo carro com um pouco mais de firula.
Minha prioridade é confiabilidade e desempenho ON e OFF-Road e 155 mil reais é o limite no meu orçamento.

Nesse cenário, qual a opção de vocês?

leao77
27/05/2018, 18:02
monteiro

Esta dúvida é cruel entre Frontier e Triton, parece que a Frontier pela comodidade e avanço tecnológico está mais a frente, porém a Triton tem maior vocação off road. Se este é o foco não tem o que pensar: Triton.
Agora a Ranger a 148 se for modelo 2019 não é de desprezar.

fabio_filho_7701
31/05/2018, 18:58
Parabéns Leão pela aquisição , o modelo da ogz realmente não é bonito, mas melhor ser funcional do que somente bonito..ai vc pode ir com ele feio onde os bonitinhos não vão..kkkk ... vamos falando e assim que fizer os upgrades posto aqui o que realmente fiz

Junior Porto a All New ficou muito melhor q o modelo anterior no que diz respeito ao conforto dentro da cabine e muito mais segura tb , pois tem varias air bags tb.. Abrs

Brunospf
02/06/2018, 17:04
Amigo, use viscosol ou bata um oleo velho no seu feixe de molas. Deve parar o barulho.

sds

Bruno

Júnior Porto
03/06/2018, 09:00
Bom dia! Leão com certeza vc vai gostar do carro, estou muito satisfeito com a minha...carro muito equilibrado!

Júnior Porto
03/06/2018, 09:02
Sim FÁBIO com certeza o carro melhorou bastante, muito satisfeito com a aquisição da minha...

leao77
03/06/2018, 09:12
Vocês indicam algum grupo whats app especifico da l200 triton, onde se comentam as impressões sobre a triton sport?

cantodopirão
20/06/2018, 21:19
Boa noite senhores! Alguém daqui já fez ou conhece quem tenha feito, instalação de radio-amador na nova triton sport?

fernandotf
05/07/2018, 17:54
Conheço, um amigo colocou no porta treco embaixo do painel central, onde fica o som. Teve que cortar a parte de trás, e ficou embutido. Ficou muito bom!

fernandotf
05/07/2018, 17:55
Vocês indicam algum grupo whats app especifico da l200 triton, onde se comentam as impressões sobre a triton sport?
Não conheço, se quiser podemos criar um!

leao77
07/07/2018, 17:50
fernandotf
descobri dois, um Mitsubishi L200 e outro Triton 4x4 Club cujo administrador é Rogério Braga.
Mas podemos criar um só destinado a Triton 2.4 já que os outros são mistos.

fernandotf
07/07/2018, 18:34
fernandotf
descobri dois, um Mitsubishi L200 e outro Triton 4x4 Club cujo administrador é Rogério Braga.
Mas podemos criar um só destinado a Triton 2.4 já que os outros são mistos.

Criei, grupo específico da nova L200 Triton Sport:

WhatsApp Group Invite (https://chat.whatsapp.com/G3x5BqzQjk7E4oZGRyPSFu)

cantodopirão
09/07/2018, 15:40
Boa tarde senhores. Esse fim de semana fiz uma viagem com a Bruta. Trilha de areia, beira de praia e mangue. Areia frouxa. Carro foi bem. Seguro e fácil de conduzir com câmbio no modo sequencial. Bem estável na estrada. Só achei o consumo alto, 9,4 Km/l, mas a estrada estava com longos trechos esburacados.
Outra impressão que tive foi que o consumo aumentou um pouco depois que instalei os protetores mecânicos (frontal + cárter). Tem que tirar o defletor de ar na borda inferior do radiador e fiquei na dúvida se isso influenciou por diminuir a ventilação do intercooler, mas vou fazer outra viagem com o protetor frontal original para comparar e coloco aqui os resultados.
Alguém desse grupo está usando esses protetores?

maurilio junior
11/07/2018, 14:12
Mitsubishi L200 Triton Sport e flagrada com estilo do Outlander (https://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-l200-triton-sport-e-flagrada-com-estilo-do-outlander/)

Lopes Fernando
12/07/2018, 11:11
É ... resolveram mudar o visual bem rápido da Triton Sport , segundo o texto do link acima, já é modelo 2019 na Austrália.

Será que muda aqui no Brasil ano que vem ???

Lopes Fernando
12/07/2018, 14:55
Alguém poderia informar se a multimídia da nova Triton Sport 2.4 tem comando de voz para efetuar ligações telefônicas ???

Viva voz eu sei que tem, mas e o comando de voz ?

srgrande
13/07/2018, 18:32
Alguém poderia informar se a multimídia da nova Triton Sport 2.4 tem comando de voz para efetuar ligações telefônicas ???

Viva voz eu sei que tem, mas e o comando de voz ?

Qualquer iPhone tem comando de voz para efetuar ligações. Se o iPhone estiver conectado via Bluetooth à central multimídia da Triton, será possível efetuar ligações com comando de voz, chamando a Siri.

Lopes Fernando
24/08/2018, 09:38
https://www.youtube.com/watch?v=uYC3XcY301A

cantodopirão
29/08/2018, 19:05
Boa noite senhores! Quando fui na concessionária pegar a bruta da revisão, vi exposto para venda Snorkel para a Triton Sport, acessório original mitsubishi (MTECH). Ainda estou no palnejamento instalar ou não, mas fica a dica a quem tiver interesse. Custo: R$ 860,00

Jolucas
30/08/2018, 18:44
Vc procurou saber para quantos mm de travessia com água aumenta mediante uso do snorkel? Sem, de acordo com o manual, são 600 mm, exatamente a medida da Hilux. A melhor picape para isso, sem snorkel, é a Ranger, que permite até 800 mm.
Lembro isso porque no Troller, por exemplo, coloquei o snorkel, mas mesmo assim a fábrica recomenda alagados de até 800 mm. Isso é importante por causa dos equipamentos eletrônicos da picape. Se bater água, muita coisa vai para o beleléu...

Daniel_Barbosa
03/09/2018, 15:29
Boa Tarde pessoal,

Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?

gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?

Obrigado

M a r c u s
04/09/2018, 05:44
Boa Tarde pessoal,

Alguém aí tem essa nova L200 2.4 diesel com a Cambio MANUAL de 6 marchas? se não me engano tem cambio manual nas versões GL, GLX e GLX !?!?

gostaria de saber se é legal o motor diesel com esse cambio manual?? Com é na estrada? puxa bem ?

Obrigado

Nao tenho e ainda nao dirigi, mas segundo o mecanico da ccs ficou muito melhor; a 6a marcha veio pra escalonar melhor o cambio; na antiga (a minha por ex) a 1a e a 2a marchas sao curtinhas, e a 3a, 4a e 5a muito longas

Daniel_Barbosa
04/09/2018, 21:55
Nao tenho e ainda nao dirigi, mas segundo o mecanico da ccs ficou muito melhor; a 6a marcha veio pra escalonar melhor o cambio; na antiga (a minha por ex) a 1a e a 2a marchas sao curtinhas, e a 3a, 4a e 5a muito longas

Obrigado Marcus pela relato...

Estou querendo uma 4x4 C. Dupla diesel com cambio MANUAL!!! Estou querendo a L200, mais penso tambem num S -10 LS ou LT , pois o cambio manual dela tambem tem seis marchar, assim como da L200. Agente nao acha muitos relatos e videos dessas pick-ups mecânicas.... o povo só quer saber de Cambio automático!! rs....

cantodopirão
05/09/2018, 20:03
Boa noite Daniel. Meu cunhado tem uma L200 2.4 manual. Eu dirigi uma vez e achei um bom carro. A primeira é bem reduzida dando muita força nas arrancadas e a sexta derruba o giro do motor mesmo em altas velocidades. Achei que ficou muito bom com esse motor. A minha comprei automática por questão de oportunidade (consegui mais barata que a manual)

Boa Tarde pessoal,

Obrigado

cantodopirão
05/09/2018, 20:06
Além das partes elétricas tem que ver os suspiros dos diferenciais. Essa altura de 600mm considera isso também. Para ganhar maior seguranças nas travessias tem que "elevar" esses suspiros também.

cantodopirão
05/09/2018, 20:09
Boa noite senhores. Fiz o teste do consumo tirando os protetores da ADX e colocando os originais. Não houve mudança significativa de consumo, portanto para quem estiver interessado neles pode usar sossegado, aliás já reinstalei os protetores ADX novamente.

Boa tarde senhores. Esse fim de semana fiz uma viagem com a Bruta. Trilha de areia, beira de praia e mangue. Areia frouxa. Carro foi bem. Seguro e fácil de conduzir com câmbio no modo sequencial. Bem estável na estrada. Só achei o consumo alto, 9,4 Km/l, mas a estrada estava com longos trechos esburacados.
Outra impressão que tive foi que o consumo aumentou um pouco depois que instalei os protetores mecânicos (frontal + cárter). Tem que tirar o defletor de ar na borda inferior do radiador e fiquei na dúvida se isso influenciou por diminuir a ventilação do intercooler, mas vou fazer outra viagem com o protetor frontal original para comparar e coloco aqui os resultados.
Alguém desse grupo está usando esses protetores?

maurilio junior
17/09/2018, 16:01
Mitsubishi L200 Triton renovada aparece em teaser (https://motor1.uol.com.br/news/266359/mitsubishi-l200-triton-reestilizada-teaser/)

leao77
17/09/2018, 20:04
Mitsubishi L200 Triton renovada aparece em teaser (https://motor1.uol.com.br/news/266359/mitsubishi-l200-triton-reestilizada-teaser/)
Acho que leva uns dois anos para chegar no Brasil. E tomara que o motor ofereça um torque um melhor

Henrique Sant
18/10/2018, 17:06
Acho que leva uns dois anos para chegar no Brasil. E tomara que o motor ofereça um torque um melhorAlgúem aqui já cogitou a ideia de fazer essa troca, ou até ir além, e preferir mandar fazer a frente dela de fibra igual a da Pajero Dakar ?

maurilio junior
09/11/2018, 17:56
Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado (https://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-l200-triton-sport-aparece-com-visual-renovado/)

diogov8
09/11/2018, 21:43
Mitsubishi L200 Triton Sport aparece com visual renovado (https://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-l200-triton-sport-aparece-com-visual-renovado/)

Achei muito bonita, agora sim ficou harmônica. Gostei!

Lopes Fernando
10/11/2018, 21:39
blob:http://www.4x4brasil.com.br/248c9558-9941-4a13-a478-56f345812750

A traseira melhorou muito .

Jolucas
12/11/2018, 11:28
Muito melhor, especialmente pela nossa transmissão, agora com seis marchas. Pena que deve demorar para chegar aqui. Estava em dúvida entre a Triton e a Hilux. Comprar uma caminhonete que você já sabe que vem outro modelo bem diferente dentro de pouco tempo, dá uma desestimulada braba...

leao77
13/11/2018, 20:47
Eu tenho uma recém comprada 18/19, claro que vou amargar esta desvalorização que terei. Estou contente com a minha, mas não sei se trocaria de imediato (mesmo que tivesse grana para tal)
As inovações parecem muito boas, principalmetne o câmbio de 6 velocidades, mas o que eu gostaria também era de um torque maior, algo perto de 50kg, e quem sabe uns 10cv mais

M a r c u s
14/11/2018, 11:56

Meu cerebro é meio lento pra processar mudanças esteticas... agora que eu tava acostumado com o visual (na epoca do lançamento achei horroroso) eles mudam... achei horroroso de novo... a lanterna traseira parece a da Ranger

Cárabal
09/01/2019, 15:36
Eu tenho uma recém comprada 18/19, claro que vou amargar esta desvalorização que terei. Estou contente com a minha, mas não sei se trocaria de imediato (mesmo que tivesse grana para tal)
As inovações parecem muito boas, principalmetne o câmbio de 6 velocidades, mas o que eu gostaria também era de um torque maior, algo perto de 50kg, e quem sabe uns 10cv mais

Nada que uma reprogramação não possa resolver, ou seja, melhorar bastante o desempenho

maurilio junior
05/02/2019, 17:45
Nova Mitsubishi L200 Triton aparece em registro no Brasil (https://motor1.uol.com.br/news/304025/mitsubishi-l200-triton-registro-brasil/)

M a r c u s
05/02/2019, 21:11
Muito melhor, especialmente pela nossa transmissão, agora com seis marchas. Pena que deve demorar para chegar aqui. Estava em dúvida entre a Triton e a Hilux. Comprar uma caminhonete que você já sabe que vem outro modelo bem diferente dentro de pouco tempo, dá uma desestimulada braba...

Caminhonete ate que muda menos, e as antigas nao sao tao ruins assim. Veja que tem ate l200 outdoor e hilux japa circulando ate hoje (e nao sao poucas).
Ja tive caminhonete 0km, tracao no botaozinho, cambio automatico, mas hoje to cada vez mais old school: pneu mud, cambio manual, tracao na alavanca... to ficando velho e saudosista...

M a r c u s
05/02/2019, 21:19
E nao compro caminhonete 0km nunca mais. Ta cheio de caminhonete de shopping no mercado de usado metade do preco da zero...
Facam um continha rapidinho: vc da 200 conto numa caminhonete zero, dai a 5 anos vale 100...
Alias, vc compra hoje caminhonete 2014 por menos de 100...
Ai vc tira os 100 que desvalorizou da pra comprar outra...
Sem contar que a usada nao vai desvalorizar mais 100 em mais 5 anos...
E a manutencao que da é pouca e bobagem em termos de valor comparada com a desvalorizacao da caminhonete zero...
Ou seja, comprar zero é perder dinheiro, tem gente que pode se dar a esse luxo, eu nao

alx1001
18/02/2019, 17:44
E nao compro caminhonete 0km nunca mais. Ta cheio de caminhonete de shopping no mercado de usado metade do preco da zero...
Facam um continha rapidinho: vc da 200 conto numa caminhonete zero, dai a 5 anos vale 100...
Alias, vc compra hoje caminhonete 2014 por menos de 100...
Ai vc tira os 100 que desvalorizou da pra comprar outra...
Sem contar que a usada nao vai desvalorizar mais 100 em mais 5 anos...
E a manutencao que da é pouca e bobagem em termos de valor comparada com a desvalorizacao da caminhonete zero...
Ou seja, comprar zero é perder dinheiro, tem gente que pode se dar a esse luxo, eu nao

Concordo em parte com vc.
Fora a Toyota, que dá quase nenhum desconto, as outras montadoras dão descontos bem interessantes para Cnpj ou Produtor Rural, e nesse cenário que eu compro 0km.

Pessoa física realmente é mais difícil.

Agora, 5 anos também é bastante tempo.
Se fosse comprar procuraria pegar ainda dentro da garantia de fábrica, só para ficar tranquilo.

maurilio junior
09/04/2019, 11:04
HILUX VS L200. AFINAL, QUAL A MELHOR??? - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=cGOX8nax6M8)

leao77
13/04/2019, 20:02
sou mais triton, pelo menos enquanto a Hilux tiver este motor chocho!

maurilio junior
14/06/2019, 11:56
Mitsubishi registra L200 esportiva para encarar Ranger Raptor (https://motor1.uol.com.br/news/354819/mitsubishi-l200-esportiva-patente-picape/)

cantodopirão
16/08/2019, 17:46
Boa noite. Algum dos colegas usa pneu 265x75R16 mud na triton sport? Qual a impressão de voceês?

Albertofs
23/09/2019, 22:09
O topico esta pouco parado... mas gostaria de mais comentarios da nova triton... principalmente no quesito consumo e manutençao.

Vi que orgaos publicos tem comprado as novas, ate mesmo na PRF.

No catalogo da mit a nova GLS vem agora com controle de tracao e estabilidade, alem de bloqueio de diferencial... procede?

Preço das revisoes melhorou mesmo?

Nas CSS falam em desconto de quantos % para produtor rural?

leao77
25/09/2019, 20:42
Albertofs
os descontos da MIT são ridículos comparados com os da Ranger S10, e Frontier

maurilio junior
27/09/2019, 16:24
Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor chega ao Brasil por R$ 126.990 - AUTO ESPORTE | Noticias (https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2019/09/mitsubishi-l200-triton-sport-outdoor-chega-ao-brasil-por-r-126990.html)

Leonardo Rios
29/09/2019, 20:55
Tenho uma GLS 2019 automática. Ela vem sim com controle de estabilidade e bloqueio de diferencial. Os custos de manutenção não mudaram muito. O veículo foi adquirido em maio de 2019 por R$ 132.000,00. O valor não teve alteração para pessoa jurídica, para pessoa física seria o mesmo preço. Hoje está com 25.000 Km e nada de problemas.
Achei muito diferente da Triton modelo antigo, da qual fui proprietário de 3. A camionete é bem mais macia, anda bem, muito boa em viagens longas. Bem mais silenciosa também.
Já estou acostumado com a MIT, mas os preços de manutenção estão acima da média.

Leonardo Rios
29/09/2019, 20:56
O consumo melhorou muito. Minha Outdoor 2017 fazia 9 km/l, hoje faço 11 km/l.

GLIDER
11/10/2019, 13:20
https://www.youtube.com/watch?v=KHzDFPh-Oqg

GLIDER
15/10/2019, 09:53
em operação em terreno conflagrado.

569102

fonte:.Reuters

maurilio junior
16/10/2019, 09:07
Mitsubishi oferece teste de 30 dias com L200 ou seu dinheiro de volta (https://motor1.uol.com.br/news/376516/mitsubishi-oferece-30-dias-com-picape-l200/)

maurilio junior
25/10/2019, 17:05
TEST DRIVE BRUTO COM A NOVA L200 2020!!! - YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=D2lxv4WxBI8)

goyabah
06/11/2019, 22:18
Ola pessoal, faz um bom tempo que nao passo por aqui.
Vendi minha Savana, SFI Chips, com 2" de calco, pneus BF AT 265/75 16" e comprei uma Triton Sport HPE-S.
Gostei da mudanca. So a reduzida para 2,6 x 1 ja valeu, deixando de ter aquele buraco entre a 1a e a 2a nas automaticas.
Em breve levarei para o Marcio Medina fazer o seu trabalho, que segundo ele, a 2.4 da um excelente resultado na reprogramacao.
Agora alguem sabe se o calco de mola da Triton antiga eh igual para as novas? Os fabricantes desse kit nao sabem dizer. Eu acredito que seja.

MARCAO_CUPIM
27/12/2019, 18:03
Ola pessoal, faz um bom tempo que nao passo por aqui.
Vendi minha Savana, SFI Chips, com 2" de calco, pneus BF AT 265/75 16" e comprei uma Triton Sport HPE-S.
Gostei da mudanca. So a reduzida para 2,6 x 1 ja valeu, deixando de ter aquele buraco entre a 1a e a 2a nas automaticas.
Em breve levarei para o Marcio Medina fazer o seu trabalho, que segundo ele, a 2.4 da um excelente resultado na reprogramacao.
Agora alguem sabe se o calco de mola da Triton antiga eh igual para as novas? Os fabricantes desse kit nao sabem dizer. Eu acredito que seja.

O calço seria aqueles pedaços de ferro presos ao feixe de molas?!
Eu pensaria em algo específico para o modelo,e não em reaproveitar algo de um modelo anterior.

KIT COMPLETO LIFT 2" - Mitsubishi All New Triton 2017 ~ 2020 - PICKUP COMFORT - A EVOLUCAO DO JUMELO - CONFORTO PARA PICKUP (https://www.pickupcomfort.com.br/kit-completo-lift-2-mitsubishi-all-new-triton-2017-2020)

OBS: Não sou representante e nem comercializo esta peça...

jorgeffn
09/07/2020, 14:15
Dando uma desenterrada aqui...
Alguém com relato ainda das Triton Sport, muitas já devem ter passado dos 100 mil km. Ouvi de um mecânico que é um motor de manutenção cara e que as mais rodadas estão começando a dar manutenção cara. Me pareceu apenas um achismo, mas enfim... se alguém puder relatar aí! Agradeço!

Abs!

Leonardo Rios
11/07/2020, 19:39
A minha é 2019-2020, com 70.000, todas as revisões na concessionária. Nada de problema até agora. Pneus e pastilhas de freios originais. Carro usado para trabalho, sem muita frescura de uso. O que não me agrada são os valores das revisões, acima das concorrentes.

jorgeffn
12/07/2020, 00:36
A minha é 2019-2020, com 70.000, todas as revisões na concessionária. Nada de problema até agora. Pneus e pastilhas de freios originais. Carro usado para trabalho, sem muita frescura de uso. O que não me agrada são os valores das revisões, acima das concorrentes.

Obrigado pelo relato Leonardo!

Abs!

Lopes Fernando
19/07/2020, 14:03
Manutenção, revisões e peças da Mitsubishi são um absurdo, MUITO caros em relação a concorrência.

Acho que por isso o preço de revenda das picapes são péssimos .
Mas as picape e Suv's da marca são bons.

maurilio junior
29/07/2020, 17:40
Mitsubishi L200 Triton tera nova geracao em 2022 maior e eletrificada (https://motor1.uol.com.br/news/436321/mitsubishi-l200-triton-tera-nova-geracao-2022/)

maurilio junior
20/08/2020, 12:04
Nova Mitsubishi L200 Triton com cara de Eclipse sera lancada no Brasil no dia 27 (https://motor1.uol.com.br/news/440050/nova-mitsubishi-l200-data-lancamento/)

Lopes Fernando
20/09/2020, 15:51
Olá pessoal,

Ouvi dizer que esse novo motor da Mitsubishi 2.4 diesel é o único motor diesel que NÃO possui EGR, e mesmo assim consegue atender as normas de Emissões de Poluentes.

É verdade ???

Esta informação procede ??

jorgeffn
21/09/2020, 16:31
Olá pessoal,

Ouvi dizer que esse novo motor da Mitsubishi 2.4 diesel é o único motor diesel que NÃO possui EGR, e mesmo assim consegue atender as normas de Emissões de Poluentes.

É verdade ???

Esta informação procede ??

Não procede. Tem EGR sim.

Abs!

Lopes Fernando
22/09/2020, 09:32
Não procede. Tem EGR sim.

Abs!

Obrigado pelo esclarecimento . Valeu !!!

maurilio junior
03/11/2020, 12:22
Nova Mitsubishi L200 Triton Sport Sertoes e serie especial sob encomenda (https://motor1.uol.com.br/news/451751/mitsubishi-l200-triton-sport-sertoes/)

thiago1603
12/11/2020, 09:49
Tenho uma l200 Outdoor e está consumindo muito, quais são os principais problemas pra isso acontecer?

Tiago Morgado
27/11/2020, 19:32
Alguém sabe de alguma roda R18 que sirva na Triton Sport 2018?

maurilio junior
02/12/2020, 12:00
Nova Mitsubishi L200 Triton Sport GLS: veja fotos da versao de entrada nas lojas (https://motor1.uol.com.br/news/457921/mitusibishi-l200-triton-sport-gls-fotos-loja/)

Lopes Fernando
08/12/2020, 15:14
Pessoal,

Alguém saberia dizer se as Revisões da L-200 Sport são de 6 em 6 meses ou 10.000 km ou
12 em 12 meses ou 10.000 km ????

jorgeffn
09/12/2020, 22:40
Pessoal,

Alguém saberia dizer se as Revisões da L-200 Sport são de 6 em 6 meses ou 10.000 km ou
12 em 12 meses ou 10.000 km ????

10 mil km ou 6 meses.

Abs!

Lopes Fernando
16/12/2020, 10:55
Obrigado pela informação.

É... revisão a cada 6 meses não é fácil não ...

Peças caras, garantia somente de 3 anos .

Enquanto Hilux e Ranger por exemplo manutenção mais barata, revisão a cada 12 meses , garantia de 5 anos

Eu gostei do novo modelo da Triton Sport, mas com esses alto custo de manutenção fica difícil comprar uma.

Fora a depreciação, que é altíssima na revenda .

losraker
15/01/2021, 08:11
Olá galera, meu primeiro carro é uma l200 triton sport manual 2017 e não entendo quase nada de mecânica, o problema é o seguinte já estava na hora de ser feita a troca de óleo dela, então olhei no manual que se usava o 10w30 porém rodei rodei e não achei esse óleo e depois fui descobrir que só se encontra na concessionária e na minha cidade não tem uma. O mecânico me recomendou usar o "5w30 extremo" que ele disse que é semelhante a esse porem mais fino, então mandei colocar esse 5w30 extremo mesmo.

Minha duvida é se eu posso usar esse "Óleo Lubrax Extremo 5W30 Sintético SN" no lugar do 10w30

maurilio junior
28/04/2021, 16:59
Mitsubishi L200 Triton Savana 2022 e lancada por R$ 204.990 (http://motor1.uol.com.br/news/504178/mitsubishi-l200triton-savana-lancamento-preco/)

rossetto
29/04/2021, 07:09
A Mit tb não se ajuda né, lançar camioneta com o design da antiga a preço da nova.

Peter.
14/05/2021, 08:42
A Mit tb não se ajuda né, lançar camioneta com o design da antiga a preço da nova.

Tem uma diferença grande de preço da nova pra antiga. Isso sem falar que tirando o facelift é o mesmo carro, suspensão igual, powertrain igual, freios iguais, a Savana sempre foi assim. Sempre esteve uma carroceria atrasada em relação a versão topo de linha.

Quanto ao preço de R$ 204.900 é razoável. Tem que se ponderar que a concorrência é Frontier Attack e Ranger Storm, e as 2 custam mais relativamente e tem menos acessórios off-roads, porém tem alguns itens a mais (Ranger - especialmente com os 7 airbags).

Eu comprei a Savana 2022, precisava de uma picape e foi a que mais me agradou. Só pra colocar os pneus dela e Snorkel em outra picape iria mais 10mil reais em preços atuais.

Carter
19/05/2021, 17:26
Boa tarde,

Alguém sabe dizer se há relatos de probelmas com esse motor diesel 2,4 da triton? O que vocês proprietários estão achando desse carro?

Leonardo Rios
21/05/2021, 19:36
Carter a minha está com 130.000 km, já é minha sexta Triton. Desse modelo é o primeiro. Até o momento nada de problema, chama a atenção o quanto ela está integra, nada de barulhos chatos que aparecem com o tempo de uso. Sem dúvida nenhuma, muito melhor que os modelos anteriores.
O motor é bom, silencioso, tem um torque bacana. Temos 6 unidades aqui na empresa, rodamos em torno de 200.000 km com elas e vendemos, até agora nada de problemas sérios. Uma apresentou uma trinca na caçamba, outra um rangido na roda dianteira direita (lubrificação da suspensão). Todos problemas resolvidos na garantia. No mais um veículo muito bom.
O que eu acho complicado na MIT são os preços das revisões. Mas estou muito acostumado com a marca, por isso não trocamos, nosso uso é considerado severo, por isso relevamos os valores das revisões.
Outra coisa importante, trocamos os protetores de cárter, colocamos um da marca MOTORA, fabricado em Catalão, Goiás. São específicos para viaturas.

jorgeffn
28/05/2021, 16:27
Boa tarde,

Alguém sabe dizer se há relatos de probelmas com esse motor diesel 2,4 da triton? O que vocês proprietários estão achando desse carro?

É um ótimo motor, porém não aguenta tantos descuidos como o 3.2. É bom sempre ficar atento ao filtro de ar, ela puxa o ar de um lugar muito ruim, entra muita poeira. Mas tem vídeo explicando como mudar isso e a outra solução é o snorkel.

Abs!

Sergio c
28/05/2021, 18:06
Ótima explanação.
É um ótimo motor, porém não aguenta tantos descuidos como o 3.2. É bom sempre ficar atento ao filtro de ar, ela puxa o ar de um lugar muito ruim, entra muita poeira. Mas tem vídeo explicando como mudar isso e a outra solução é o snorkel.

Abs!

Leonardo Rios
30/05/2021, 09:59

Abs!

Muito obrigado pela informação. Não tinha me atentado.

Carter
30/05/2021, 22:53
Obrigado pela resposta, Leonardo.
Parece que nas novas as revisões passaram a ser anuais. Mas estou pensando em uma seminova. Alguma coisa em particular devo olhar antes de comprar?

Carter
30/05/2021, 22:55

Abs!

Obrigado.

Quando puder passa o link do vídeo. Você está com a sua a quanto tempo? Qual ano?
Alguma diferença significativa entre os anos 2017 a 2020?

jorgeffn
31/05/2021, 15:45
Obrigado.

Quando puder passa o link do vídeo. Você está com a sua a quanto tempo? Qual ano?
Alguma diferença significativa entre os anos 2017 a 2020?

Recebi o vídeo no WhatsApp, não achei ele no YouTube, mas vou dar mais uma procurada.
A minha é uma GLS 2018. Não sei das diferenças exatas, mas me parece que tem algumas mudanças, já vi que algumas coisas de suspensão não são as mesmas... vou ver se acho alguma coisa a respeito.

Abs!

xibiu!!!
26/01/2022, 20:19
Nova Mitsubishi L200 Triton 2023 e flagrada em testes pela 1a vez (https://motor1.uol.com.br/news/563340/mitsubishi-l200-triton-2023-flagra/)

578198578197

Dalmer Souza
06/03/2022, 21:31
Pessoal, favor informar se alguém já instalou o amortecedor da tampa traseira da L200 triton sport 2022.
obg.

xibiu!!!
20/03/2022, 19:13
Mitsubishi L200 Triton Ralliart parece pronta para a PM de SP (https://motor1.uol.com.br/news/574502/mitsubishi-l200-ralliart-picape-pm/)

578638578639

wiliaan
07/04/2022, 19:47
e muito bonito

maurilio junior
08/04/2022, 22:43
L200 TRITON SPORT 2.022/2.023 VEJA OS NOVOS ITENS NA CASCA GROSSA!!! NÃO GOSTEI DA CAMIONETE !! ?? - YouTube (https://youtu.be/Jjr86ueBgmI)

xibiu!!!
30/05/2022, 15:34
Mitsubishi L200 Triton Sport nao merece estar onde esta | Avaliacao (https://www.automaistv.com.br/avaliacao-mitsubishi-l200-triton-sport-hpe-s/)

579179

LoucoPoeta
06/07/2022, 20:29
Mitsubishi L200 de nova geracao mostra carroceria final com DNA Nissan (https://motor1.uol.com.br/news/596397/mitsubishi-l200-nova-geracao-flagra/)

Mecanicamente, a nova L200 Triton será construída sobre a mesma plataforma que também será adotada pela próxima geração da Nissan Frontier. Dentro do mesmo grupo, as marcas aproximarão as picapes com o objetivo de reduzir custos e, ao mesmo tempo, intensificar sinergias.

Apesar disso, o design e características técnicas serão específicas em cada modelo. Não espere por uma simples troca de grade ou logotipos como acontece atualmente com a Renault Alaskan, por exemplo.

O lançamento deverá acontecer em 2023, já como linha 2024, começando por países da Ásia. A oferta de versões híbridas também será uma grande novidade da próxima geração. A chegada ao Brasil acontecerá na sequência.

xibiu!!!
07/07/2022, 19:08
Mitsubishi L200 Triton deverá estrear nova geração em 2023 - AUTOO (https://www.autoo.com.br/mitsubishi-l200-triton-devera-estrear-nova-geracao-em-2023-o-que-podemos-esperar-da-novidade/)

579335579336

xibiu!!!
13/07/2022, 19:23
Mitsubishi L200 2024: nova geracao tem design revelado em projecao (https://motor1.uol.com.br/news/597578/mitsubishi-l200-2024-design-projecao/)

579381

xibiu!!!
29/07/2022, 09:26
Divisao de performance Mitsubishi Ralliart realiza testes de resistencia da L200 Triton Sport especialmente preparada - Mais Off Road (https://maisoffroad.com/divisao-de-performance-mitsubishi-ralliart-realiza-testes-de-resistencia-da-l200-triton-sport-especialmente-preparada/)

579438

xibiu!!!
29/08/2022, 20:51
Mitsubishi L200 Triton Sport Sertoes: serie limitada. (https://motor1.uol.com.br/news/606786/mitsubishi-l200-triton-sertoes-preco/)

579559

xibiu!!!
29/08/2022, 20:54
Flagra: Nova Mitsubishi L200 Triton 2024 comeca a revelar seu design (https://motor1.uol.com.br/news/606538/mitsubishi-l200-triton-2024-flagra/)

579560

xibiu!!!
06/09/2022, 10:57
Nova Mitsubishi L200 Triton vai ter versao eletrificada - Automais (https://www.automaistv.com.br/nova-mitsubishi-l200-eletrificada/)

579598

xibiu!!!
13/09/2022, 19:06
Nova Mitsubishi L200 2024 e flagrada em testes de reboque nos EUA (https://motor1.uol.com.br/news/609802/mitsubishi-l200-flagra-reboque-picape/)

579616