Ver Versão Completa : Jeep Wrangler Sport 2015
Pessoal, boa tarde!!!
Estou prestes a fechar a comprar de um Wrangler, mas ainda estou com dúvidas em relação à sua utilização na cidade.
Vou utilizar no dia a dia na cidade, poucas vezes para fazer trillhas, pelo menos até saber mais sobre elas.
O que vocês acham do carro?
samucace
23/08/2016, 09:01
Fantástico. Mas bebe demais. Se isso não for problema, pode pegar que é muito bom. Confortável apesar da aparência de rústico. Anda demais, 285cv.. original já é muito superior a muitos jipes por ai..Não compraria outro..
Perfeito para o dia-a-dia e finais de semana, confortável e ágil como um automóvel no transito. O meu virou o meu carro único, não troco por nada para o dia-a-dia e finais de semana. Como o samucace disse, bebe mais que o dono o que limita um pouco a autonomia em viagens longas.
SilviaBR
24/04/2017, 13:30
Olá RcPM. Meu nome é Silvia, e também moro em Curitiba. Comprei em janeiro meu Jeep Wrangler Sport 2014. É uma paixão! Queria aproveitar para te fazer uma consulta, se sabes de alguma oficina de aqui que faça instalação de acessórios, como por exemplo troca do rádio original por um multimidia. Muito obrigada!
Olá RcPM. Meu nome é Silvia, e também moro em Curitiba. Comprei em janeiro meu Jeep Wrangler Sport 2014. É uma paixão! Queria aproveitar para te fazer uma consulta, se sabes de alguma oficina de aqui que faça instalação de acessórios, como por exemplo troca do rádio original por um multimidia. Muito obrigada!
Olá Silvia,
Primeiramente, bem vinda ao forum e parabéns pelo Jeep. Que ele te traga tantas alegrias como meu me traz todo dia.
As vezes é complicado a gente recomendar empresas, pois o que pode ser bom para um não necessariamente é bom para o outro, mas vamos lá.
Dependendo da central multimidia que vc pretende instalar, precisa alguns itens como o acabamento de painel e o conector para o carro e interfaces para o controle do som no volante.
As 2 oficinas listadas abaixo conhecem bem estes detalhes.
Para instalação de som em Curitiba eu utilizo 2 oficinas, dependendo da minha necessidade.
1 - Rally Som - Rua Tibagi, 674 - A mais cuidadosa com os carros - Serviços de qualidade, mas é cara.
2 - Acoustic - Rua 24 de Maio, 1405 - Serviços de qualidade com preços melhores.
Sugiro vc visitar as 2 e conversar com eles, antes de decidir. A Rally som trabalha com algumas marcas diferentes de aparelhos da Acoustic e vice versa.
Qualquer uma que vc decidir vai te atender o que for necessário.
Estou a disposição para qualquer ajuda adicional que vc precisar em relação ao Wrangler.
Reinaldo
SilviaBR
26/04/2017, 07:51
Muito obrigada Reinaldo. Farei uma pesquisada nas duas. Depois colocarei meu feed-back aqui.