Ver Versão Completa : Pneus na internet
Schwertz
01/08/2016, 16:52
Amigos
Preciso fazer a troca dos 4 pneus de uma SW4, diesel, 3.0, 2008 e estou assustado com o preço nas lojas físicas aqui.
Alguém teria uma dica de loja online que ofereça pneus a preços mais razoáveis?
Abraço!
alexrs1610
01/08/2016, 19:19
Amigos
Preciso fazer a troca dos 4 pneus de uma SW4, diesel, 3.0, 2008 e estou assustado com o preço nas lojas físicas aqui.
Abraço!
Olá Schwertz, tudo certo?
Difícil recomendar alguma coisa hoje em dia...mas verifica na Guaporé pneus e bib pneus (essa segunda tem que validar se ainda está ativa - ativa mesmo, não só o site).... De qualquer forma, se vc não puder, antes de fechar negócio é muito importante pedir para alguem, amigo seu ou aqui do fórum, dar um apoio indo até a loja física para garantir o negócio....( se não me engano, estas duas lojas são do interior do PR - região de Foz do Iguaçu)
Abs
jorgeffn
01/08/2016, 22:37
Amigos
Abraço!
Comprei recentemente na Pneus Free... só jogar no google.... foi o melhor preço que achei... e a entrega foi certinha dentro do prazo.
abs!
Junior84
01/08/2016, 23:24
Comprei 4 scorpion atr 245/70 16 pelo Mercado livre. tudo ok bem mais em conta.
Qual o modelo e medidas do pneu que vc quer?
Schwertz
02/08/2016, 08:19
Comprei 4 scorpion atr 245/70 16 pelo Mercado livre. tudo ok bem mais em conta.
Qual o modelo e medidas do pneu que vc quer?
Junior84, a medida dos pneus originais dessa camionete é 265/65 R17. Em princípio, pretendo ficar nessas medidas.
Os melhores pneus que já tive foram uns Michelin LTX. Rodaram muito até desgastar.
Usei também uns BF Goodrich All Terrain, que têm ótima aderência.
Schwertz
02/08/2016, 08:22
Olá Schwertz, tudo certo?
Difícil recomendar alguma coisa hoje em dia...mas verifica na Guaporé pneus e bib pneus (essa segunda tem que validar se ainda está ativa - ativa mesmo, não só o site).... De qualquer forma, se vc não puder, antes de fechar negócio é muito importante pedir para alguem, amigo seu ou aqui do fórum, dar um apoio indo até a loja física para garantir o negócio....( se não me engano, estas duas lojas são do interior do PR - região de Foz do Iguaçu)
Abs
Comprei recentemente na Pneus Free... só jogar no google.... foi o melhor preço que achei... e a entrega foi certinha dentro do prazo.
abs!
Amigos, acabei de dar uma olhada nos sites da Pneu Free e da Guaporé Pneus.
Os dois têm preços bem interessantes em alguns modelos.
Agradeço muito pelas dicas!
Giu Bernardon
31/08/2016, 10:42
Comprei um jogo de pneus no site oficial da Bridgestone, recomendo.
Preço imbatível e a entrega foi super rápida.
Recentemente comprei na Guaporé pneus via internet e foi tudo certo.
Preço bom e entrega certinho.frete para 4 pneus ficou r$60,00. Parcelamento em 6x no cartão sem juros.
Recomendo.
[]s
Mateus
Emerson Höpner
31/08/2016, 12:04
Comprei meus General Grabber AT2 no Hipervarejo e recomendo. Preço bom e entrega super rápida com frete bem em conta.
Comprar pneus online, continental pneus, pneu hankook | Hiper Varejo (http://www.hipervarejo.com.br/)
Arildo MT
01/09/2016, 13:50
Quem esta no MT, tem a jr pneus, eles tem pouco estoque, mas preços excelentes pelo site, principalmente quando o dólar esta ''barato''.