Ver Versão Completa : Luz de freio e seta traseira da dodge ram 2500 nao funcionam
Paulo Roberto F. da Silva
01/08/2016, 12:03
Boa tarde pessoal, estou precisando muito da ajuda de vcs mais experiente, tenho uma dodge ram 2500 ano 2007, e ao testar o veiculo para compra notei que as setas traseiras nao estavam funcionando, como sempre tive carros usados achei que fosse um simples problema de fuzivel ou rele, mas ate agora nao conseguiram achar o problema, sera que algum de vcs ja passaram por este problema?
Thiagoamb
12/08/2018, 00:40
Boa tarde pessoal, estou precisando muito da ajuda de vcs mais experiente, tenho uma dodge ram 2500 ano 2007, e ao testar o veiculo para compra notei que as setas traseiras nao estavam funcionando, como sempre tive carros usados achei que fosse um simples problema de fuzivel ou rele, mas ate agora nao conseguiram achar o problema, sera que algum de vcs ja passaram por este problema?
Boa noite, como resolveu o problema? A minha pisa no freio e ascende apenas o brake light.. as la ternas nao.. e a seta direita so pisca na frente.. ja verifiquei lâmpada e mesmo assim nao pisca!
Ronald Rogerio
30/08/2018, 18:17
Boa noite Thiago!!
Conseguiu resolver o problema??
Estou com o mesmo problema e ainda não resolvi
Thiagoamb
29/09/2018, 14:43
Boa noite Thiago!!
Conseguiu resolver o problema??
Estou com o mesmo problema e ainda não resolvi
Ainda não resolvi.. segundo me informaram o problema é na placa de fusivel.. vou em cuiabá começo do mês que tem um cara que meche la.. ai te informo melhor o que pode ter ocorrido !