PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas sobre a compra de um Troller



Alexandre (Zeca)
09/03/2006, 13:52
Olá pessoal, estou querendo adquirir um veículo 4x4 e mais precisamente um TROLLER. Então navegando pela internet entrei no fórum da 4x4 Brasil, gostei muito do fórum e resolvi me registrar pra tirar algumas dúvidas.

Gostaria de pedir uma informação para poder colocar o Troller na minha lista de opcoes. costumo viajar sempre para pescar e sempre tenho dois terrenos, asfalto e terra, com alguns locais bem acidentados, mas nada que seja complicado de passar e muitas vezes puxando um barco na trazeira, entao preciso que o carro tenha bons desempenho tanto no asfalto quanto na estrada de terra.

Quanto ao desempenho do Troller em viagens que não seja off-road - asfalto mesmo, o que me dizem dele?

E depois sobre o terreno que ele é destinado - fora de estrada, qual a sua opinião?

Indicaria outro veículo que tivesse um custo benefício rodando nestes dois terrenos?

Se puderem me ajudar agradesceria muito.

henrique wamser
10/03/2006, 10:59
ola ALEXANDRE
O TROLLER VAI BEM NA TERRA E NO ASFALTO. O UNICO SENÃO PARA PESCARIA É E FALTA DE E
SPAÇO PARA AS TRALHAS :concordo:
()S

alexrayol
24/03/2006, 09:39
Alexandre,

O carro é show de bola. Fiquei na dúvida para comprar quase 6 meses....

Quanto ao desempenho ele é ótimo tanto na terra, quanto no asfalto e como disse o nosso amigo Henrique, o único problema dele é realmente o espaço.

Hoje estou morrendo de paixão, pois vou ter de vender. Mas não porque exista algum problema com o Troller e sim porque vou ter um filho e está ficando difícil andar com minha esposa grávida no carro.

Mas em breve estarei de volta às trilhas e com um novo troller.


Abraços,

Alex Rayol

Kilder de Meneses
24/03/2006, 16:47
Zeca,

O Troller é showwww, ele é o meio termo, certim, certim, de um carro e um jipe....quando vc precisa de um carro, ele é um carro, + quando vc precisa de jipe.....ahhh meu amigo....ele é um jipe, e bruto....

Agora....vc utilizar ele pra ir pescar :pensativo: , não sei não.....acho que ele vai ficar subutilizado....não seria melhor vc pensar em um 4X4 com caçanba????

leoutg
26/03/2006, 19:47
Tô pensando em vender o meu 2005, o baby esta vindo e preciso de um 4 portas. Agora, é isso aí, é um super carro e não tem porta malas!!!

pisafundo
27/03/2006, 16:34
carro eh bacana d+ motor eh mto forte e faz trilhas com faciidade.. mas nao tem acabamento igual pajero, etc... entra agua mesmo... tem detalhes, barulhos hehe eh jipao mesmo! :dance:

leoutg
27/03/2006, 16:44
Entrar agua é problema de alguns.. o meu e de alguns é um fato desconhecido. conforto para os q vão na frente é muito bom.

tstrakos
02/05/2006, 22:42
ressucitando o tópico eu queria saber se existe alguma coisa especialmente importante que deve ser verificada na hora de comprar um semi-novo!!!
Estou de olho em um 2004 c/ 15.000km.

Pelo que devo procurar pra saber se o carro está muito judiado ou se foi bem cuidado???

valeu,
thomas

dan
03/05/2006, 22:47
tstrakos,

Se você não tem muita experiência a melhor coisa é levar o carro em um mecânico que entenda de 4x4. Mesmo com baixa km você pode ter dores de cabeça se não fizer uma boa revisão ANTES de comprar, e as peças normalmente são bem mais caras que um carro de passeio 4x2 nacional. Se for necessário trocar alguma coisa você ainda pode negociar um desconto no valor do carro.

Pode pegar referência de mecânicos perto de sua região com alguém do fórum.


[]'s

murilog
13/05/2006, 18:37
O T4 é um otimo trator em situaçoes off road e um carro 1.8 na pista.
Antes de comprar o T4 veja o acabemento interno, principalmente em busca de itens como buracos p/ PX;PY inclinometro, etc..
Na parte externa veja se a fibra esta comida perto dos pneus, pois em situacoes extremas, o pneu pode marcar a fibra.
Se nao encontrar nenhum destes itens, o veiculo nao foi utilizado em trilhas.

losninjas
12/06/2006, 20:54
É um exelente jipe, mas por esse preço e para a finalidade que vc vai usar, talvez fosse melhor pegar uma L200 sport .. minha opiniao

ate mais

losninjas
15/06/2006, 19:41
Claro que se comprar uma usada.. pq uma zero é mais cara!!!

haheuhaeuhea

guilhermekrug
20/06/2006, 21:56
Olha se tem folga no cardan, principalmente o dianteiro e se as pinças de freio estão voltando fácil :mrgreen:
Também vale conferir se a barra que passa perto do pneu esta marcada porque o dono usava pneu 33" que não é recomendado pela fábrica.

Veja se tem folga no rolamentos levantando o jipe e sacudindo a roda...

Faz um teste drive antes de comprar e seja feliz :concordo:

O meu não entra água a mais de um ano, mesmo fazendo trilha com torção :discordo: