PDA

Ver Versão Completa : Cherokee Sport 3.7

guisiq
29/07/2016, 08:59
Olá, sou novo por aqui mas gostaria de saber a opinião de pessoas mais experientes, é o seguinte:

Estou querendo comprar uma Cherokee Sport e duas ofertas me interessaram - uma 2006 com 68 mil rodados e uma 2008 com 78 mil.

Meu objetivo é usar para viagens e estradas de terra mas não sou trilheiro. A 2006 parece ser mais robusta e é um pouco menor, e está com a quilometragem menor.

Enfim, o que vocês aconselhariam? O que devo estar atento para fazer uma boa escolha?

Grande Abraço!

guisiq
03/08/2016, 21:57
Olá pessoal, desculpem a insistência mas já rodei o fórum e as informações mais relevantes são das XJs.

Gostaria de obter mais informações das libertys que me parecem são bem diferentes das XJs.

Vocês aconselham as Libertys? Principalmente as 2008? Quais os principais problemas? E as vantagens?

Abs

Falcon-MG
07/08/2016, 19:08
O que você tem que ficar atento é no histórico de manutenção, 10.000km a mais talvez nem faça diferença, depende de como cada uma foi utilizada, uso urbano constante desgasta muito mais qualquer veículo.
São mais para uso bem moderado em off-road e elas não tem nada a ver com a XJ, mas são robustas e de condução agradável, manutenção cara, mas dá pra fazer muita coisa se o dono tiver disposição.
Mesmo com baixa km tem que observar tudo, mandar subir no elevador, ver toda parte de baixo, passar o scanner e testar motor e câmbio, veja com calma em um mecânico de preferência que tenha experiência em jeep.
Boa sorte!

guisiq
14/08/2016, 11:46
Obrigado Falcon-MG, eu praticamente desisti da 2006 pois achei muito pequena, a 2008 é mais espaçosa e me parece mais confortável para longas viagens.

Abs!