PDA

Ver Versão Completa : Novato...Tamos ai...



Samu
09/03/2006, 13:22
E ai galera, acabei de comprar um Samuka 95 Metal Top e estou adorando... mais to querendo fazer mais umas coisinhas... :twisted: e este site é muito bom... e quando tiver alguma dúvida vou perguntar mesmo...

Abraços....

Tekozen
12/03/2006, 22:41
Seja benvindo cara!!

Tua viatura tá bala!!

:palmas: é bom assim...virgenzinha para as mudanças.

Aliás AQUI TÁ CHEIO DE SAFADO!!!!! :x

A mulherada compra Vitara e fica assim de abelha sobrevoando e parabenizando e dando dica. 10, 20, 30 respostas.

O truta aqui uma semana sem resposta.... :?: :?: :?: :!:

Da uma força para os mirins masculinos também né galera!!

Paquera e beijinho é no bate papo !!!!

(brincadeirinha!!! :dance: )

[]´s

Samu
13/03/2006, 08:06
Obrigadaum Tekozen, pelas boas vindas... :concordo:

Jegue de Chuteira
28/03/2006, 22:02
TeKozen,

Você está certo, tem uma manada de abelha ou desculpe manada é de boi rs rs rs . . .
Brincaderinha! ! !

Samu, parabéns pela viatura.

Um abraço
Do Jegue de Chuteira

diogoandre
29/03/2006, 10:33
Viatura maneira mesmo...

E já tá até com uns pneus bacanas hein? q pneus são esses?


abraços

Adilson Souto Paz
29/03/2006, 11:34
Seja bem vindo!Pode ter certeza que aqui voce vai encontrar muitos amigos dispostos a ajudar....neste forum aprendi muito,pois assim como voce tambem comprei um samuca e pouco ou quaze nada eu sabia...tem o pessoal do GRUpinho...todos muito prestativos,tem tambem o Felipe Marx...um cara tambem muito maneiro...Bem vindo!!! :palmas: :palmas: :palmas:

JOSE CANDIDO
29/03/2006, 11:36
heheheheh ...

Bem vindo camarada, seu carro ta muito bonito .... dá uma olhada nas fotos do Samurai High Blue, de um colega daqui, e faz um igual ... a cor é a mesma !!!! :mrgreen: :mrgreen: Tá lindao ..

Aí, ao novato e ao resto do pessoal, ATENÇAO !!! ENCONTRO SUZUKI NET NO FERIADO DE JUNHO !! PARTICIPEM !!!

Tem tópico na minha assinatura, e aqui em Suzukis !!!

Abs a todos

Adilson Souto Paz
29/03/2006, 11:47
Seja benvindo cara!!

Tua viatura tá bala!!

:palmas: é bom assim...virgenzinha para as mudanças.

Aliás AQUI TÁ CHEIO DE SAFADO!!!!! :x

A mulherada compra Vitara e fica assim de abelha sobrevoando e parabenizando e dando dica. 10, 20, 30 respostas.

O truta aqui uma semana sem resposta.... :?: :?: :?: :!:

Da uma força para os mirins masculinos também né galera!!

Paquera e beijinho é no bate papo !!!!

(brincadeirinha!!! :dance: )

[]´s

Adilson Souto Paz
29/03/2006, 11:50
TOKOZEN ...meu caro,acho que voce pegou pesado.... :discordo: :discordo: :discordo: Nao conheci nenhum safado aqui......

Tekozen
30/03/2006, 20:24
Adilson, meu querido!

"Safado" foi no sentido de "ixxxxperrrrto". :twisted: :twisted:

É que os novatos quase sempre tem sido atendidos e bem recepcionados prontamente se são do sexo feminino. ( e não tenho nada contra isso e muito menos contra elas, aliás muito pelo contrário!!) :D

Mas, como a pouco tempo atrás fui novato e muito bem recebido neste forum, quis defender a idéia de que a gente deve dar uma força para quem entra e fica ansioso para receber a nossa atenção e opinião sobre suas viaturas. :palmas: e fica na geladeira por vários dias esperando nossa resposta.


Obrigado! e desculpas se não me fiz entender.

Felypenoob
30/03/2006, 22:19
É cara, gostei mesmo do seu Samuka!

Conforme o senhor Diogo falou, seus pneus estão chchu beleza!

Cara, se vc fizer o que o High Blue fez, vai ficar muito chuchuloco!

Boa sorte com o Jipão e divisrta-se!

Abraço

Samu
03/04/2006, 12:45
Valeu a todos... Respondendo ao Diogo, os pneus são do Genninho 225, são muito bons... mais assim q acabarem estou querendo por uns da 3K...
:twisted: :twisted: :twisted:

[]'s