Ver Versão Completa : Radiador para Rural / F-75 - 6 cilindros
Preciso trocar meu radiador, pois o preço da reforma não compensa. :parede:
Quem tiver, me avise por favor. :D
Tem que ser em São Paulo, pois tenho uma certa urgência nisso.
Abraços
EduardoLang
09/03/2006, 13:13
Fala ae Nero,
Eu tenho um radiador e estou pedindo R$ 195,00. Ele está zeradinho ! ! !
sds
(011) 5576-5269 cml
(011) 9617-8532 cel
sds
Eduardo... fiz besteira.
Eu pedi radiador para BF, mas esse é do Jeep. :mrgreen:
Eu preciso de uma para F75 / Rural, que é mais baixo e largo.
Nem precisa me xingar que o Reinaldo já fez isso. :parede:
Abraços
Nero,
Se quiser tem uma loja na Eliseu de Almeida que reforma o teu a um preço mais baixo que comprar outro. (quase fiz lá, mas o ADI me arrumou outro cara de mais confiança em Pinda)
Tem também esse cara de Pinda que o Alemão tem o contato. O meu radiador chegou há 10 minutos lá em casa, então eu não vi ainda.... mas o cara reformou ele inteiro e fez ele selado (para usar reservatório externo de expansão) e com lugar para colocar cebolão para ventuinha elétrica.
Se quiser eu te passo o contato do ADI. Pode ter certeza que vai ser no máximo o mesmo preço de um comprado em desmanche, com a diferença que é tudo novo.
[]s
Fala irmão.
Eu tenho quem possa fazer pra mim, fica em 350paus. Nem acho caro mas seria bom eu economizar umas latas, a urgência era mais pra liberar a oficina, mas falei hoje com o Reinaldo e dá pra segurar o carro lá...
Vou procurar uma semaninha, se não achar, daí mando fazer.
Valeus. :concordo:
To falando que vc tá levando no cara errado.
O meu saiu por 150 com tudo feito.....
Beto Lacerda
10/03/2006, 13:44
regis, tente explicar p/ sua avó que ela esta errada ...
com o Nero é igual ...
ja estou manjado desde os tempos dele de engesa
desencana o nero só faz o que ele julga certo ... e que normalmente todo mundo não faria :mrgreen:
[]'s
haahahaha... boa!
Se a bicheira da minha febre passar nesse fim de semana eu monto a Tranqueira denovo......
Se tudo der certo, os céus estiverem ao meu favor, a conjulgação de marte com venus for perfeita e as 3 marias estiverem alinhadas, na semana que vem dá pra andar por aí com ela..... daí quem sabe eu não levo a lenda no Paca e apresento pros amigos :dance:
Daí poderei mostrar pro Teimos... ops! Nero, como está o meu radiador.
[]s
To falando que vc tá levando no cara errado.
O meu saiu por 150 com tudo feito.....
Você fica embaçando e não fala logo o que interessa. :mrgreen:
Me manda por MP que eu vejo o que fazer. Valeu. :concordo:
Abraços
Neto
Sem abraços... :twisted:
Mas tá chovendo e não esqueça o guarda-chuva e as botinhas sete-léguas, viu minha criança. Toma um Cebion tb. :mrgreen:
acho que ainda tenho um Radiador, vou ver se coloco as fotos ainda hj para vc .
Bão... optei por refazer o radiador mesmo.
Obrigado a todos que ajudaram. :concordo: