PDA

Ver Versão Completa : GAIOLA PARA CJ5



Leonardo Uller
08/03/2006, 22:15
Gostaria de opniões sobre as gaiolas da keko e maceral o que vcs acham, já ouvi falar muito bem mas também ao contrário. Aguardo opniões e sugetões

NeRo
08/03/2006, 22:36
Fala Leonardo.
Quanto às gaiolas Keko, fuja delas. Têm função meramente estética.
Sobre as Maceral, não tenho opinião formada por não conhecer o produto.
Utilizando a pesquisa verá que já tem muito assunto discutido aqui sobre gaiolas.
Abraços e bem vindo ao Fórum. :concordo:

Elmer_Jeep
09/03/2006, 01:37
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9208

Bem vindo ao 4x4Brasil.
Dentro do tópico acima tem uma relação de tópicos sobre gaiolas, e algumas dicas sobre as funcionais e as estéticas...

[]'s e boa sorte na escolha.

Alcione
09/03/2006, 14:41
Quanto às gaiolas Keko, fuja delas. Têm função meramente estética.
Sobre as Maceral, não tenho opinião formada por não conhecer o produto.
Utilizando a pesquisa verá que já tem muito assunto discutido aqui sobre gaiolas


comprei uma Keko há uns 3 anos e fui fazer o furo para fixar o cinto, quando usei um "ponção" para marcar aonde iria furar com a furadeira; bati na parede do tubo, furou apenas com o ponção de tão fina que era, fiquei muito decepcionado !! Graças a Deus ainda não precisei utilizar, porque tenho a certeza que será DESCARTÁVEL !!

Alcione,

p.peleje
20/03/2007, 18:03
Galera, estou pesquisando sobre gaiola pro meu CJ5, queria acessar esse tópico que o Elmer citou, porém eu clico no link e dá pau.

Alguém sabe onde tá esse tópico?

[]s

Peleje

Carlos Alberto da Silva
20/03/2007, 21:53
esta dando erro no meu tambem com da para ver
o topico

Elmer_Jeep
21/03/2007, 09:00
Pelé, pela data da postagem foi antes da mudança do Fórum por isso a pagina não aparece, e acredito que os itens relacionados no link também devem ter expirado...

Se não me engano a mudança do Fórum foi em Junho/2006.

[]'s

p.peleje
21/03/2007, 10:40
Pelé, pela data da postagem foi antes da mudança do Fórum por isso a pagina não aparece, e acredito que os itens relacionados no link também devem ter expirado...

Se não me engano a mudança do Fórum foi em Junho/2006.

[]'s

POis é, tô pesquisando pra fazer a gaiola do meu CJ, porém tem um monte de tópico que não tô mais achando.

Inclusive vou aproveitar pra tentar sanar uma dúvida. Eu não tenho dobradeira, e na cidade onde fica o jeep (Peruíbe) muito menos. Ai pergunto: é de extrema importância fazer as cuvas com uma dobradeira ou posso fazer como no desenho anexo? Eu não tenho muita preocupação com a estética, porém não quero fazer algo frágil. As curvas contribuem para a resistência?

[]s

Peleje

Carlos Alberto da Silva
21/03/2007, 12:43
Ola no side da spyder vc vai alguns modelos de gaiolas, www.spydercustoms.com

Elmer_Jeep
21/03/2007, 12:48
tem a spider brazuca:
http://www.spider4x4.com.br/

[]'s