Conectar

Ver Versão Completa : Qual o risco de ter um Engesão roubado/furtado ???

valmor
08/03/2006, 21:09
Como estou na captuda de um Engesa , estou analizando todos os pontos.
Então pergunto aos amigos e proprietarios:

Qual o risco de ter um Engesão roubado/furtado ??? É um veiculo visado ??? :pensativo:

Alguem ja teve esta terrivel experiencia c/ um Engesa ??? :putz:

Existe seguro total pra Engesa ???? :pensativo:

[]´s

NeRo
08/03/2006, 21:50
Se não é Diesel, o risco é mínimo. Só sabem o que é um Engesa quem tem 30 pra cima ou pratica off-road. :mrgreen:
Seguro total até existe, mas o preço é impraticável.
Seguro de terceiros é extremamente recomendável. :concordo:

Flavio Miranda
08/03/2006, 23:37
Qual o risco de ter um Engesão roubado/furtado ???

Enfarte, :o depressão cronica, :( impotência sexual aguda, :cry: fim de casamento, :? espancar o cachorro, :x socar o chefe, :evil: abandonar o fórum, :putz: etc, etc...

QUASE o Armagedon !!! :shock:

[ ] s com Alarme + seguro de Terceiros + Assist 24 hs e futuro rastreador. :wink:

:: Fernando ::
09/03/2006, 18:38
Nunca ouvi falar de um Engesa roubado
Até acho ele visado...

Além de seguro, alarme e rastreador mantenha-o cheio de barro assim ninguem chega perto!!! :lol:
Abraços

Léo Silva
11/03/2006, 18:51
Certo dia lendo o primeira mão, onde de vez em quando, sai alguma coisa de peças para jipe.
Vi um anuncio de um cara que estava vendendo um chassi e carroceria do engesa f1. Liguei na hora, ja que estou montando um F1, para saber se ele teria alguma coisa de engesa alem daquilo que esta no anuncio.
E o cara me disse que estava vendendo porque o engesa tinha sido roubado, e foi encontrado uma semana depois, todo depenado, só deixaram o caixote eo chassi.
Perguntei se foi na mão grande, e ele disse que parou em frente a casa de um amigo na Vila Maria, e em menos de cinco minutos, saindo no portão não viu mais o jipe. Que dureza heim :putz:

humberto
15/03/2006, 16:03
LÉU

Voce tem o telefone do cara que estava vendendo o chassis do engesa F1 :?:

abs