Ver Versão Completa : F250 6cc pente na turbina
wellington Artuso
21/07/2016, 15:26
BOA TARDE GALERA
alguém que entende ou usa pente na turbina pode me dar uma ajuda
coloquei aquele pente em forma de Z ele deixou a camioneta enforcada ela nao anda perdeu muita potencia e o escape direto nao ronca.
estou vendo pensando em mandar vim esse em forma de T alguem tem ele ou usa, sabe como e o funcionamento dele se nao perde potencia e pia bonito
aguardo
vlws galera te mais
532918
BOA TARDE GALERA
alguém que entende ou usa pente na turbina pode me dar uma ajuda
coloquei aquele pente em forma de Z ele deixou a camioneta enforcada ela nao anda perdeu muita potencia e o escape direto nao ronca.
estou vendo pensando em mandar vim esse em forma de T alguem tem ele ou usa, sabe como e o funcionamento dele se nao perde potencia e pia bonito
aguardo
vlws galera te mais
532918
Amigo, coloca o gravatinha que pia bonito hein....
Jackson Perazoli
02/09/2016, 23:07
Boa noite Fubá, tenho um f250 6 c, dá de por um pente gravata na f250? alguem sabe como por um pente na curva original?
vi esse na internet não fiz ainda pra ver se funciona!
535509
Jackson Perazoli
02/09/2016, 23:12
Ouvi dizer que é só afunilar a s curva que já pia bonito a turbina, mas tinha uma f1000 antes e não consegui de forma alguma, nem com gravata nem com qualquer outro tipo de pente, alguma dica? ou se tiver alguma foto de como por na curva original da f250 agradeço!
Imperador!
03/09/2016, 07:26
Tenho pente na minha Ranger 3.2 e um amigo tem na F1000 229 dele. Ambos são gravatinha. Piando bonito ambos.
O problema de outros pentes (T, Z...) é que o pente sempre representa uma restrição a passagem dos gases então se você restringir demais, deixa o carro enforcado mesmo.
Daqui as fotos da gravatinha da minha Ranger... dá pra ver bem como fica o resultado: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ford/80936-nova-ford-ranger-2012-a-1205.html#post2374448
tiagokarkow
03/09/2016, 10:41
Tenho um pente em T na minha f1000 229, pia muito, tem hora que chega incomodar. Mas como já peguei ela assim agora veio uma duvida. Ele diminui mesmo a potencia??
Imperador!
04/09/2016, 07:03
Tenho um pente em T na minha f1000 229, pia muito, tem hora que chega incomodar. Mas como já peguei ela assim agora veio uma duvida. Ele diminui mesmo a potencia??
O pente nada mais é do que um pedaço de ferra na saída dos gases na turbina. Como todo objeto colocado ali, ele tende a dificultar o expelimento de gases pela turbina. Então sim, alguns mais e outros menos, todos os pentes prejudicam o desempenho sim.
Pense num apito comum. É a mesma coisa.