Conectar

Ver Versão Completa : Pajero tr4



Saul Eric
20/07/2016, 13:17
Olá amigos! Gostaria de saber de vocês que são próprietarios de pajero tr4 se são muito problematicas inclusive com câmbio aútomatico? estou em négocio em uma pajero tr4 AT ano:2005 so gasolina. Atualmente possuo um fiat Palio 1.8 8v flex, a minha dúvida é a seguinte vale a pena trocar o palio pela Pajero tr4 aútomatica?

dojao campeao
20/07/2016, 14:10
Estamos na quarta TR, duas mt e duas at (inclusive a atual), carros resistentes e de manutenção simples e de valor condizente, porém trata-se de um jipe com características que permitem tb uma boa utilização urbana, contudo, a proposta é totalmente diferente da de um Pálio, assim sendo sugiro q vc reflita sobre pq vc quer o carro, depois disso procure uma para test drive para poder decidir!

Edmarcio
20/07/2016, 15:59
Prezado Saul, concordo com o Dojao. Verificlque se esse carro te atende, principalmente na questão de espaço interno. Estou na minha primeira automática e agora só alegria. Verifique a km e as revisões, se foi trocado o óleo do câmbio automático no prazo certo. Costuma-se trocar o óleo do câmbio com 80 mil km, talvez pelo ano da sua a recomendação pode ser de trocar antes. Óleo trocado no tempo certo, desde que não tenha fervido o câmbio é bem resistente e não costuma dar problemas. Ao andar com o carro verifique se todas as marchas são trocadas sem trancos e na passagem da alavanca se não dá trancos também.
Com o consumo médio do motor GM do seu Palio, creio que nem sentirá muita diferença no consumo.
Boa sorte