Conectar

Ver Versão Completa : Rebatendo banco traseiro - Grand Cherokee Limited 1997

lplorenzi
18/07/2016, 18:27
Salve galera!

Acabei de comprar minha tão sonhada Cherokee! 1997 5.2 limited pretinha, série prata. Estou curtindo muito!

Estou fazendo mudança e gostaria de alguma dica sobre como rebater o banco traseiro, já olhei no manual, diz que deveria ter uma trava nas laterais inferiores do encosto mas não tem p**** nenhuma ali... alguém teria alguma foto dessa trava ou sistema de travamento/destravamento, se é que existe? rsrs

Abraço e na sequência virá um belo trato nela, com revisão mecanica geral.

lplorenzi
20/07/2016, 09:26
Bom, pelo jeito ninguém sabe o procedimento... ?

jldsmendes
15/10/2016, 13:12
Boa tarde amigo. Estou com o mesmo problema. Não acho trava alguma. Você conseguiu rebater o banco?

guga100
18/10/2016, 16:40
Boa tarde

Quando vc levanta o assento(aonde tu senta a bunda rs), vc puxa uma cordinha, correto? dps que levanto o assento, olha para a msm posição aonde estava a cordinha. É para a alavanca estar ali(ela é da msm cor do couro, então fica meio camuflada rs)
Caso n encontre a bendita, eu bato uma foto na minha e te mostro certinho ;)

kmoretto
29/08/2020, 12:27
Russussitando este tópico, sou velho no fórum mas novo com a Grand Cherokee Limited 5.2 97, já fussei tudo que é lugar mas nada de alavanca alguma para rebater o banco, Guga100 ou quem tiver uma igual, se puderem mandar foto de onde está a alavanca eu agradeço.

kmoretto
21/09/2020, 15:51
Só fechando o assunto, por algum motivo meu modelo tem todo o mecanismo para rebater, só não tem a alavanca, o estriado onde ficaria a alavanca fica coberto por uma capinha de plástico, desloqquei a capinha e com um alicate de pressão girei o estriado e o banco rebateu. Não me pergunte porque não tem ( só ) as alavancas ...:screwy:

Pablo.pinto2007
21/10/2020, 18:16
Só fechando o assunto, por algum motivo meu modelo tem todo o mecanismo para rebater, só não tem a alavanca, o estriado onde ficaria a alavanca fica coberto por uma capinha de plástico, desloqquei a capinha e com um alicate de pressão girei o estriado e o banco rebateu. Não me pergunte porque não tem ( só ) as alavancas ...:screwy:

Opa!!! Somos alguns... a minha também não rebate.

Tem uma linha de pensamento que diz que esses carros que não rebatem seriam pra ir pro Canadá (ou era outro País) que a legislação não permitia, daí tiraram a alavanca.

Se der vou fazer uma alavanca pra minha...

Forte Abraço.