PDA

Ver Versão Completa : Motor power stroke 2.8



Evojunior
16/07/2016, 09:14
Bom dia pessoal, sou novato neste mundo 4x4 e estou buscando 110 a um tempo. Parece que achei uma bem interessante, mas me deixou com uma pulga atrás da orelha.
O motor desta 110 (ano 2003, com 180mkm rodados) é um power stroke 2.8, com turbina TGV. A questão é: isto é bom ou ruim? Aparentemente o outro motor apresentou problema e ele teve que abrir o cabeçote, e isto novamente de deixa ressabiado.

alguem poderia me dar uma luz?

abracos

FabioDefender
16/07/2016, 17:57
Bom dia pessoal, sou novato neste mundo 4x4 e estou buscando 110 a um tempo. Parece que achei uma bem interessante, mas me deixou com uma pulga atrás da orelha.
O motor desta 110 (ano 2003, com 180mkm rodados) é um power stroke 2.8, com turbina TGV. A questão é: isto é bom ou ruim? Aparentemente o outro motor apresentou problema e ele teve que abrir o cabeçote, e isto novamente de deixa ressabiado.

alguem poderia me dar uma luz?

abracos

Queria eu, ter um motor desse na minha noventinha... Power stroke nada mais é que uma evoluçao do 300 tdi, inclusive já com TGV... Quem colocou esse motor na 110 nao teve que adaptar nada, talvez tenha que fazer apenas um redimensionamento do sistema de refrigeraçao, coisa simples.

Denilsom
18/07/2016, 10:06
Colega voçe ta comprando uma Defender com um motor mais possante que praticamente é colocado no lugar do 300TDI sem adaptaçoes, se for por isso pode comprar sem medo,veja se o numero do motor ja esta cadastrado no veiculo.





Queria eu, ter um motor desse na minha noventinha... Power stroke nada mais é que uma evoluçao do 300 tdi, inclusive já com TGV... Quem colocou esse motor na 110 nao teve que adaptar nada, talvez tenha que fazer apenas um redimensionamento do sistema de refrigeraçao, coisa simples.

Evojunior
18/07/2016, 11:19
Show!! É que será feito!!
obrigado!!"

Abraços.

bello
01/08/2016, 15:12
Show!! É que será feito!!
obrigado!!"

Abraços.

Se o motor estiver bom vá fundo. Tenho na minha Disco 1. Muito bom, mais potente e com várias melhorias em ralação ao 2.5.
abs
Sergio