PDA

Ver Versão Completa : Quebra-Mato/Para-choque de Impulsão Pajero Full 2006/2007

alcsouza
15/07/2016, 11:09
Prezados, bom dia.

Sou novo aqui no forum, que me foi recomendado pelo pessoal da Gama4x4.

Adquiri há uns 3 meses uma Pajero Full GLS 3.2 TD 5P 2006/2007 e, mesmo pesquisando exaustivamente na pela internet (e aqui no forum também), acabei por não encontrar resposta para a pergunta:

EXISTE para-choque de impulsão/quebra-mato ou o que for para este modelo? Encontro muito para Sport, Dakar e TR4, mas nada da Full, além de um para-choque tubular com suporte pra guincho feio de doer. Até mesmo um overbumper seria vagamente satisfatório.

Quem me atendeu na Gama sugeriu a possibilidade de adaptar da Sport pra Full, mas não soube me dar grandes detalhes.

Procurei aqui no forum por outros tópicos que tratassem disso, mas, confesso, não existem ou não fui tão eficiente na pesquisa.

Desde já agradeço.

Edmarcio
15/07/2016, 13:00
Prezado, possuo uma TR4 e parachoque de impulsão da marca Bepo. Esses acessórios costumam ser adaptáveis e ajustáveis. Dá uma ligada na empresa e conversando e explicando eles devem te auxiliar no modelo pra sua full.

alcsouza
22/07/2016, 08:35
Obrigado, Edmarcio! Tentei contato com a Bepo, que só fabrica para TR4. Vou tentar outras marcas ainda. Valeu!

joaohenriqueavila@outlook
02/06/2018, 18:08
Amigo eu tenho uma pajero full 2005 e um quebra mato completo com protetor de farol junto etc.. mas nao tenhos os suportes se o amigo achar agradeço se disser onde achou obrigado

EXISTE para-choque de impulsão/quebra-mato ou o que for para este modelo? Encontro muito para Sport, Dakar e TR4, mas nada da Full, além de um para-choque tubular com suporte pra guincho feio de doer. Até mesmo um overbumper seria vagamente satisfatório.

Quem me atendeu na Gama sugeriu a possibilidade de adaptar da Sport pra Full, mas não soube me dar grandes detalhes.

Procurei aqui no forum por outros tópicos que tratassem disso, mas, confesso, não existem ou não fui tão eficiente na pesquisa.

Desde já agradeço.[/QUOTE]