Conectar

Ver Versão Completa : Pneus Guerra 3K

Mandruva
08/03/2006, 17:27
Estou com vontade de trocar os pneus da viatura
e vi que a 3K esta com um modelo novo no mercado
o Gerra.

Alguem poderia dar uma luz, se ja viu esse pneu trabalhando
e coisa e tal.

Pagani
08/03/2006, 18:05
AE !!

Este modelo eh ótimo pra lama, muito bom...

da uma olhada no Geninho que tem uns modelos igualmete desenhados... ou procura o Jr. da TRatorgama...

www.gama4x4.com.br ele tem MUITOS pneus por la, pra todos os bolsos e uso... além de pegar os seus como parte do pagamento...

[]´s sem comissa

Ed
08/03/2006, 18:11
eu já vi!!!! :shock:

e são animais!!! :concordo:

Pagani
08/03/2006, 18:20
Pö o Lubento mesmo sem pneu ia subir nas paredes....

hihihihih ....

[]´s não perdendo a oportunidade

Marcos ET
08/03/2006, 22:05
eu já vi!!!! :shock:

e são animais!!! :concordo:

e.... oops! ce tava falando dos pneus ou dos "animal" que tá "dipendurado" debaixo do jeep? :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s sem perder a piada.....

ArthurC
09/03/2006, 17:18
Outra do nosso companheiro de fórum.

[]s

Bob
09/03/2006, 18:29
Eu já vi o de um caolega do Forum que tá na foto do Ed acima.. é fantástico para tração.

Se os meus 3K que são os Fredericos já são bons, imagina estes.

Abraço. Bob.

Mandruva
10/03/2006, 07:41
É Pelo jeito o pneu é animal mesmo
vou ver se consigo umas carcaças
33 e vou mandar resolar o trem
so pra ver no que dá

:dance: Mandruva :dance:

Flavio Miranda
15/03/2006, 18:50
Lembre-se que o limite de velocidade no asfalto é baixo.... :cry: 60km por h se não me engano... :pensativo:

Claro que tem gente que passa bem mais que isso... :twisted:

E MUITO cuidado na aceleração, até vc acostumar... pois vc está pensando que ainda tem aqueles Argentinos medíocres ou os BF e tucha o pé... quando os cravos do Guerra acham um lugar para tracionar............. vai homocinetica, ponta de eixo, bloqueio, rolamento............

Ou seja, sabendo usar... não vai faltar....!

[ ] s e boas trilhas.

Ra
15/03/2006, 19:32
O pneu pareçe ótimo para o que se propõe, mas é IMPRESSIONANTE como a suspensão daquele troller não abre nada! :putz:

ArthurC
15/03/2006, 20:32
é o ponto fraco do trolha!

[]s

Flavio Miranda
16/03/2006, 11:12
O pneu pareçe ótimo para o que se propõe, mas é IMPRESSIONANTE como a suspensão daquele troller não abre nada! :putz:

Põe pneu 35" (36" com os gomos 3K :shock: ) no CJ, sem Spoa e outras mudanças e veja se a suspensão trabalha mais que o Troller ! :discordo: :pensativo:

[ ] s de quem já viu ele na prática.. :concordo:

ramiro_eli
16/03/2006, 13:39

Põe pneu 35" (36" com os gomos 3K :shock: ) no CJ, sem Spoa e outras mudanças e veja se a suspensão trabalha mais que o Troller ! :discordo: :pensativo:

[ ] s de quem já viu ele na prática.. :concordo:

Flávio,

Em um CJ original não dá p/ colocar 35', mas dá p/ colocar 33' que são os pneus que o Lubento está usando. :roll:
E um CJ c/ a susp original em ordem tem mais curso que a susp. original de um Troller(que tb não é o caso do Tralha)... :concordo:

[ ]´s de quem tambem já viu na prática...

Flavio Miranda
16/03/2006, 14:08
Ramiro,

É verdade.. 33" no Trallha... com os gomos do Guerra chegam em 35" certo !? Ou não !??! :pensativo:

Sabe dizer a diferença do curso de um CJ original e um Trollha ?!? :roll:

Outra coisa... o Trollha tem barra estabilizadora ?! :?: Em caso afirmativo... o que acontece se desconectá-la !? :?: :?: O CJ eu sei que não tem.... :lol:

E prá terminar de embolar... os 3K em qq jipe, ajudam MUITO ! Mas sem bloqueio, bom motor, redução e braço ... vai atolar um pouquinho mais prá frente .... :lol: :mrgreen:

[ ] s

Beto Lacerda
16/03/2006, 14:17
Flavio Miranda, acredite ou não ... original CJ é a susp que mais articula ...
no trollha se desconectar a estabilizadora ajuda mas a susp é limitada no que se diz a curso ...
no mais concordo :concordo:
[] 's

regis
16/03/2006, 14:23
Fávio...

vale CJ com chassis trincado???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Flavio Miranda
16/03/2006, 14:45
Regis,

Quem tem um CJ !?!? :o E com chassis trincado AINDA !!! :shock: Ah não... ! :putz: Isso não !!! :parede:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

-----

E aí seus canalhas... vamos pro Pinheirinho Sábado estrear a Camposa !??! :twisted:

Já que não morri ontem na 23 de maio com a queda do cardã, mesmo.... :?

[ ] s empty of mud.... :cry:

Ra
16/03/2006, 19:00

Aí depende, eu acho que a original trabalha mais sim (se arquear fica uma b....sta). Agora mesmo a comparação não têm cabimento, pois a surpresa se deve a um carro de última geração :shock: . No mais eu gosto do Troller, especialmente agora que tá com motorzão. :concordo:

Walnei Boteon
16/03/2006, 22:55
Flávio,

Lembra dessa minha cagada lá em Alphaville :?: :oops:

Dá uma olhada no trabalho da suspensão, lembrando que ainda era toda original :palmas: ...

PS1: esse com cara de bunda sou eu :oops: ...
PS2: esse de boné branco, admirando a suspensão é você :shock: ...

[]'s com a suspensão beeeeemmmmm melhorada :D :D :D ...

rafaelsouza
16/03/2006, 23:05
Walnei é impressão minha ou ai do lado tem asfalto?

Walnei Boteon
17/03/2006, 00:13
Rafael,

É asfalto sim. Fizemos a trilha, que na verdade foi um levantamento pra gincana. Andamos bastante e a trilha não teve a menor graça :evil: . Uma parte da turma, que tava com jipes mais preparados, resolveu subir a caverna do dragão (não me lembro se é caverna, garganta, gruta, c., mas sei que é alguma coisa do dragão :pensativo: ). A outra parte, resolveu voltar e esperar eles na saída da trilha.
Foi aí que eu resolví brincar um pouquinho nuns barrancos que tinha ao lado do asfalto :parede: :parede: :parede: ...

Tava subindo um barranco meio forte, daqueles que agente só vê o céu, de repente eu tava vendo o chão e um monte de formigas :lol: :lol: ...

Eu tava procurando adrenalina e achei :D ...

[]'s cabeçudos :mrgreen: ...