PDA

Ver Versão Completa : Bandeirante - Compro ou não compro?

rafael.hypólito
12/07/2016, 20:45
Olá amigos

Estou querendo comprar uma picape bandeirante 1978 para mim.
Ela está original.
Queria saber de vocês: É boa pra viajar? Coisa de uns 500 km.
Vale a pena para uso diário?
Obrigado

Dimasi
12/07/2016, 21:37
Bem vindo Rafael.
Uma band 78 original tem câmbio seco, freios a tambor sem hidrovacuo, direção mecânica. Ou seja, sérias limitações para viagens e uso diário. Para moderniza lá, vc gastará provavelmente mais do que comprar uma mais atualizada. Se a grana tá curta, vc pode pegar, fazer revisão básica, investir num freio a disco. Juntar mais dindim e se gostar da coisa pega uma mais nova, sabendo exatamente o que vai querer na band.
Abs

Sergio c
12/07/2016, 21:55
Olá amigos

Estou querendo comprar uma picape bandeirante 1978 para mim.
Ela está original.
Queria saber de vocês: É boa pra viajar? Coisa de uns 500 km.
Vale a pena para uso diário?
Obrigado

Qual o valor e o modelo da band, jeep ou carroceria aberta?

rafael.hypólito
12/07/2016, 22:03
o cara pede 19.800 carroceria aberta

Sergio c
12/07/2016, 22:22
o cara pede 19.800 carroceria aberta
Na minha opinião, se não tiver umas melhorias das bands mais modernas, acho caro demais, sendo um exemplo é os semi-eixos, que são estrias grossas(06) e difíceis de encontrar e, quando encontra, são bem mais caras que os 30 estrias. Mas tem várias outras diferenças mecânicas.....

hercilio.neto
13/07/2016, 01:19
Se o estado geral da Band (mecânica, chassi, lataria e carroceria) for bom, o preço é esse mesmo.
Estou com o Dimasi. Se pegar essa Band, não invista muito além de um freio a disco. Curta a Band e junta um pouco mais pra comprar uma com configuração mais atualizada.
Bandeirante é um carro que você ama ou odeia de primeira. Se gostar... aí meu amigo, você terá um hobbie para o resto da vida.

Carlo Pecca
13/07/2016, 12:48
RAFAEL,
segura a onda e junta mais grana e parte para uma mais moderna, pelo menos, DH, caixa 4 marchas todas sincronizadas, freio dianteiro a disco. Pois se vc quiser colocar, o que foi dito anteriormente nessa de 19 pilas, tu iras gastar muito mais.., praticamente o dobro se vc não for de colocar, a mão na massa e conhecimento de mecânica.
Boa Sorte.

rafael.hypólito
13/07/2016, 16:05
RAFAEL,
segura a onda e junta mais grana e parte para uma mais moderna, pelo menos, DH, caixa 4 marchas todas sincronizadas, freio dianteiro a disco. Pois se vc quiser colocar, o que foi dito anteriormente nessa de 19 pilas, tu iras gastar muito mais.., praticamente o dobro se vc não for de colocar, a mão na massa e conhecimento de mecânica.
Boa Sorte.
obrigado pelas dicas gente... vou atras de uma mais moderna então

ALVARO ANGELO
14/07/2016, 08:32
obrigado pelas dicas gente... vou atras de uma mais moderna então

Acima de 1982, pelo menos.

Alvaro Angelo