Leonardo Raffi
10/07/2016, 21:42
Vendo Chassi e papeis de CJ5 (somente chassi) ano 1969
Oriundo de um veículo operacional-leilão do 3 blog de Bagé...
Chassi impecável.. possui numeração perfeita porem nunca cadastrado no Detran (sem decalque e sem foto)
Tenho o Edital, Ata e declaração de venda do leilão emitido pelo Exercito.
Tenho a procuração do cara que comprou no leilão... posso substabelecer...
Precisa montar o Jeep, colocar motor com procedência (nos papeis não fala em HPs) dar entrada no processo registrando primeiro no nome do cara q comprou ... depois passa para o nome de quem vai ficar mesmo ou seja dupla transferência.
Para os que pensam apenas nos documentos e não querem arcar com custos de transporte, troca ou recorte do chassi... basta remarcar o chassi que ja possui com o numero que consta nos papeis (lembrando que esta numeração nunca foi cadastrada com decalque ou fotos)...
Fotos vou providenciar
esta na cidade de pelotas RS
motivo mudança de projeto
Valor R$ 4200,00
Oriundo de um veículo operacional-leilão do 3 blog de Bagé...
Chassi impecável.. possui numeração perfeita porem nunca cadastrado no Detran (sem decalque e sem foto)
Tenho o Edital, Ata e declaração de venda do leilão emitido pelo Exercito.
Tenho a procuração do cara que comprou no leilão... posso substabelecer...
Precisa montar o Jeep, colocar motor com procedência (nos papeis não fala em HPs) dar entrada no processo registrando primeiro no nome do cara q comprou ... depois passa para o nome de quem vai ficar mesmo ou seja dupla transferência.
Para os que pensam apenas nos documentos e não querem arcar com custos de transporte, troca ou recorte do chassi... basta remarcar o chassi que ja possui com o numero que consta nos papeis (lembrando que esta numeração nunca foi cadastrada com decalque ou fotos)...
Fotos vou providenciar
esta na cidade de pelotas RS
motivo mudança de projeto
Valor R$ 4200,00