Ver Versão Completa : [ENQUETE] Que acessórios vocês queriam que viessem de fábrica no Troller?
Davizaum
07/07/2016, 14:46
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Estou fazendo essa enquete porque queria saber junto a vocês se minha lista de acessórios que viessem de fábrica está completa.
Eu desejaria Pneus 285/70 e parachoques off-road.
E vocês?
homerohermida
07/07/2016, 20:40
Porta malas...
urso branco
09/07/2016, 18:29
x2 porta malas
e .. um Motor com 6 cylindros....( em linha ) com carburator... combustivel Gasolina / Fleyfuel
Abracos Jurgen
Porta malas...
kkkkk...simples assim
d_a_n_51
10/07/2016, 23:16
Cambio Automático seria um opcional bacana!
Walter da Camper
11/07/2016, 09:16
Uma versão 4 portas com porta-malas.
Se vendida na faixa de 140~150 mil desbancaria muita SUV de 200.
Considerando que a Ford não atua no segmento de SUV (de verdade) no Br, não haveria concorrência com outro produto do mesmo fabricante.
PEDRO ROBISSON DE SOUZA M
02/02/2018, 20:01
Limpador de vidro traseiro
Limpador de vidro traseiro, airbag, porta malas, farol de led, pneu BF ALL TERRAIN
Aliás no T4 2017 há duas coisas toscas que vem de fábrica que sinceramente eu dispensaria. Tanto as campanas das 4 rodas como a parte metálica de todos os bicos injetores oxidam totalmente. É inacreditável é inaceitável um carro que custa 120 mil já lhe ser entregue zero km numa CSS já lhe sendo advertido pelo vendedor que “estas oxidações são assim mesmo”! Não uso o T4 para trilhas e não tenho a menor intenção em faze ló, meu negócio é o dia dia e expedições 1 ou 2 vezes ao ano. E por isso mesmo vou ter que dar meus pulos para resolver isto por conta própria. Me faz lembrar um Corcel II que meu avô tinha que tinha mais ferrugem do que lataria com lpé de milho nascendo no assoalho.. pqp
Doctor Prepper
05/02/2018, 09:09
Queria uma opção sem teto solar. Não entendi a galera falando de para-choques e pneus quando você já pode sair da concessionária com eles, são acessórios.