PDA

Ver Versão Completa : Procuro pajero sport ou full a gasolina



Oliviero
04/07/2016, 15:26
Boa tarde a todos,
Gostaria da ajuda de vocês, a família cresceu e estou querendo ir para um carro maior, no estilo pajero, pathfinder ate uma disco 3, procuro um carro seguro e confiável, alem de estar em ótimas condições.
Sou leigo nesse tipo de carro, para trilha tenho minha engesa, mas quero um carro p sair com a família e que possa fazer umas brincadeiras em eventuais viagens.
Procuro a gasolina, pois ando pouco e já tivemos susto na família com roubo de carro a diesel,
Tenho olhado muito na web e visto pajero sport na faixa de 70.000 km, nissan nessa faixa de km tambem, mas acho que tem uma assistencia técnica mais fraca e tenho olhado com mais atenção, as fulls, vi que tem com 7 lugares, e para quem curte carro, a full, na minha impressão é a Top das top, estou procurando um carro ate uns R$ 60.000
Gostaria que me ajudassem, com dicas e ate com mais opções
Abs e obrigado pela atenção

Fernando Camelier
07/10/2016, 07:09
Oi Oliviero

Tenho um amigo que possui uma Pajero Sport V6 2008 (Se não me engano o ano) extremamente nova.
Ele é um cara chato com manutenção dos carros dele, então você pode imaginar que é um carro impecável.
O detalhe é que esse carro está em Salvador, mas pode ser um motivo para uma agradável viagem de 2000 km.
Ele comentou essa semana que estava pensando em vender o carro para comprar um 4x4 menor.
Se você tiver interesse, me chame em pvt e passo o contato dele.

Abração

Oliviero
07/10/2016, 08:29
Oi Oliviero

Tenho um amigo que possui uma Pajero Sport V6 2008 (Se não me engano o ano) extremamente nova.
Ele é um cara chato com manutenção dos carros dele, então você pode imaginar que é um carro impecável.
O detalhe é que esse carro está em Salvador, mas pode ser um motivo para uma agradável viagem de 2000 km.
Ele comentou essa semana que estava pensando em vender o carro para comprar um 4x4 menor.
Se você tiver interesse, me chame em pvt e passo o contato dele.

Abração

Bom dia,
Agradeço a atenção, mas ja comprei uma...
Abs e obrigado