PDA

Ver Versão Completa : Encaixe do macaco



Giovani
30/03/2003, 18:23
:D Olá, tem algum "Landeiro" de plantão?

:D Estou fazendo uma peça para pôr no Hi-litf do meu CJ-5, igual às que são feitas lá nos EUA. É um pino que pode ser encaixado num furo que existe nos Land Rover Defender, onde vai o macaco original. Apesar de ser para o meu CJ, gostaria que servisse também nos Land. Por isso pergunto: Alguém poderia me informar o diâmetro interno daquele encaixe?
:D Na minha cidade ninguém tem Land, e os que passam por aqui não dá para correr atrás com um paquímetro na mão, né!! :lol:
Se alguém puder me ajudar agradeço desde já....

gvogetta
03/04/2003, 20:25
Caro Giovani,


Tá difícil achar um landeiro por aqui para te responder hein?! Vou ver se consigo a informação com algum amigo landeiro aqui de Curitiba, depois te digo...

Saudações,

Luis Assis
03/04/2003, 23:09
Giovani,
Interessante esta sua idéia, outro dia estava eu pensando no macaco Hi-Lift e fiquei imaginando mesmo em como levantar um jipe por ele, pois com o desenho dele, só seria possivel lenvantar o jipe pela carroceria...
Aqui no meu Jipe Clube, tem umas 4 Lands, na próxima reunião, vou levar La Machina Fotografica e bater umas chapas do tal buraco ( só espero acha-los ), dai eu mando para este tópico...
[]'s
Gustavo

Giovani
03/04/2003, 23:30
:D Valeu Galera!!!!

:D Até que enfim, achei que ninguém ia responder, mas tá difícil de aparecer Landeiro por aqui...
:D Gustavo, fotos eu tenho muitas, mas o diâmetro do tal buraco é que não... Vc têm paquímetro? :lol:
:D Os novos Troller também possuem esse encaixe, ele permite usar o macaco Hi-Lift sem necessitar de outra pessoa para segurar o jeep... É uma boa sacada para aumentar a segurança no uso do Hi-Lift. Vou anexar umas fotos do dito cujo...

Luis Assis
03/04/2003, 23:39
Deixa comigo!!!
[]'s
Gustavo

Adriano Braga
04/04/2003, 08:39
Legal este hi-lift vermelho e preto!!! :P

Luis Assis
04/04/2003, 10:42
Ola,
Pedi a um Almeão amigo meu que trabalha com interiores, para tirar as medidas dos buracos... segue a resposta dele...



acabei de dar uma olhado no link do seu site. Com certeza os buracos que eu mdi são os que os que voce esta procurando. Os traseiras , que eu especifiquei com 31,3mm são originais. e os da frente com 32,1mm são do "Protetor Frontal" ou seja na peça que é um acessório. Alias tirei as medidas com o
meu Paquimetro.... precisão total Alemão...rs...

Giovani
04/04/2003, 12:59
:D Opa... Beleza pura Gustavo, era o que eu precisava. Agora vou procurar um tubo com essa medida interna e um ferro pouco menor. Vou pôr 6 pontos de encaixe no meu Jeep, 2 atrás, 2 na frente e 1 em cada estribo. :wink:

:D Valeu, muito obrigado!!