Adrian Rueckl
30/06/2016, 01:07
Pessoal. Estou perdendo a paciência já com minha 110.
Ela começou a apresentar uma falha típica de bico. Troquei estes por originais bosch devidamente calibrados como manda o figurino.
A falha aumentou. Válvulas reguladas, bomba primária também nova...tudo certinho. Resolvemos alterar o ponto da Injetora que estava adiantado..para o normal.. Começou a fumaçar azulado. Voltamos como estava pra parar. Pergunto.. Que raio que está acontecendo com meu motor? Ele tem 168k originais, cabeçote nunca aberto, junta original... Enfim.. O que suspeitar? Outro detalhe a considerar.. Ela anda bem pra caramba, motor não sopra nada, e faz média de 8 a 8,7 km/L na cidade.
Segue link do vídeo.
Abraço e agradeço pelas ajudas antecipadamente.
http://https://youtu.be/oa76cfFjno4
Ela começou a apresentar uma falha típica de bico. Troquei estes por originais bosch devidamente calibrados como manda o figurino.
A falha aumentou. Válvulas reguladas, bomba primária também nova...tudo certinho. Resolvemos alterar o ponto da Injetora que estava adiantado..para o normal.. Começou a fumaçar azulado. Voltamos como estava pra parar. Pergunto.. Que raio que está acontecendo com meu motor? Ele tem 168k originais, cabeçote nunca aberto, junta original... Enfim.. O que suspeitar? Outro detalhe a considerar.. Ela anda bem pra caramba, motor não sopra nada, e faz média de 8 a 8,7 km/L na cidade.
Segue link do vídeo.
Abraço e agradeço pelas ajudas antecipadamente.
http://https://youtu.be/oa76cfFjno4