Ver Versão Completa : Auxiliar de partida para D20
marcossr09
29/06/2016, 09:31
Bom dia,
eu gostaria de saber se o auxiliar de partida no link abaixo é adequado para dar partida em uma D20 (bateria 70Ah / CCA - 500A)?
Auxiliar De Partida 300 Amp 600 Amps Bateria Led Fonte - R$ 378,98 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-736048967-auxiliar-de-partida-300-amp-600-amps-bateria-led-fonte-_JM)
Agradeço antecipadamente.
sallespickup
04/07/2016, 19:51
pela descrição da conta, porem esses auxiliares não costumam durar muito, acho que um cabo de chupeta longo com boas garras lhe serviriam melhor....
marcossr09
05/07/2016, 20:51
Entendo ... Muito obrigado pela ajuda sallespickup.
nearzero
01/06/2017, 14:16
ressuscitando isso aqui...
alguém ja usou aparelho semelhante? COmprei um, mas queimei a bateria interna fazendo gambiarra antes de usar rs. Se funcionar compraria outro ou tentaria achar uma bateria substituta
sallespickup
03/06/2017, 21:57
bateria substituta nem tenta, é bateria de Nobreake, agora repito o que falei acima não´é uma boa compra, um bom cabo de chupeta resolve bem mais, o pessoal da porto seguros usava e nem eles querem mais
ALVARO ANGELO
04/06/2017, 10:46
ressuscitando isso aqui...
alguém ja usou aparelho semelhante? COmprei um, mas queimei a bateria interna fazendo gambiarra antes de usar rs. Se funcionar compraria outro ou tentaria achar uma bateria substituta
Mandei fazer um carrinho de levar cargas com um alternador de 120 amperes da bosch ligado a um motor elétrico. Ligo na bateria do carro espero alguns minutos e dou partida na chave.
Alvaro Angelo
xibiu!!!
04/06/2017, 11:10
Mandei fazer um carrinho de levar cargas com um alternador de 120 amperes da bosch ligado a um motor elétrico. Ligo na bateria do carro espero alguns minutos e dou partida na chave.
Alvaro Angelo
Caro Alvaro Angelo.
Se estiver em um local onde consiga usar o motor VCA e/ou auxiliar de partida eletrônico, ambos são funcionais, mas e se estiver com problemas na bateria no meio do mato ou parado em alguma rodovia?
Se a sua bateria tiver descarregado, estiver com problema e não estiver segurando carga suficiente para dar partida nesses locais?
Então faço minhas as palavras "ditas" acima pelo colega sallespickup.
Para emergências, tenha também sempre no porta-malas, um bom cabo para fazer chupeta.
Com certeza, sempre terá por perto, um outro veículo com bateria carregada e pronto para ajudá-lo.
Abraço;
ALVARO ANGELO
04/06/2017, 17:12
Caro Alvaro Angelo.
Se estiver em um local onde consiga usar o motor VCA e/ou auxiliar de partida eletrônico, ambos são funcionais, mas e se estiver com problemas na bateria no meio do mato ou parado em alguma rodovia?
Se a sua bateria tiver descarregado, estiver com problema e não estiver segurando carga suficiente para dar partida nesses locais?
Então faço minhas as palavras "ditas" acima pelo colega sallespickup.
Para emergências, tenha também sempre no porta-malas, um bom cabo para fazer chupeta.
Com certeza, sempre terá por perto, um outro veículo com bateria carregada e pronto para ajudá-lo.
Abraço;
Caro Xibiu.
Concordo plenamente com você.
1-Não achei convincente o auxiliar de partida em razão de durabilidade.
2-Como você ando sempre com cabo para fazer chupeta.
3-A "engenhoca" é para usar na garagem. (quando viajo por muitos dias e voltando a bateria está fraca para dar partida).
Abs
Alvaro Angelo
nearzero
09/06/2017, 15:54
Eu tenho o cabo, o problema é no sítio, quando nao tem ng por la kkk To pensando em deixar uma bateria extra no porta malas...