PDA

Ver Versão Completa : Pneu Subaru Forester

Jaunk
26/06/2016, 22:46
Boa noite

Sou novo aqui no forum (primeiro post!) e estou adquirindo uma Forester usada (LX/11) com os dois pneus dianteiros bem gastos - os traseiros estão ok. (Nâo sei o porque da diferença) todos originais (BRIDGESTONE DUELER H/T 687 215/65R16)

Preciso trocá-los, mas não tenho conhecimento sobre este assunto, espero que alguém possa me ajudar.

Meu uso será misto, 90% asfalto e 10% terra.

Pesquisando encontrei estes:

CONTINENTAL CROSSCONTACT LX 215/65R16 98H
GOODYEAR WRANGLER SUV 215/65R16 98H

Alguma sugestão?

Obrigado

Wagner_Jeep
18/09/2017, 00:36
Boa noite Jaunk.
Sei que faz muito tempo desde sua postagem. Você comprou seu Forester?

Possuo um 2012 e coloquei nele os Michelin LTX Force, que são os mesmos pneus do Oroch. Gostei muito deles, pois deram um visual legal, oferecem boa tração no on e no off e são silenciosos.

Se ver esse post e estiver por aqui com o seu Forester, bora brincar na terra com eles.

Abs

CoolRabbit
17/11/2017, 19:58
Acabei de sair da loja com 4 Pirelli Scorpion ATR 215/60/R17 ...

Ficaram legais ... Mas acho que dava pra ir um pouco maior ...

AiuruocaGVIII-09
27/01/2018, 13:19
Prezados, sou novo aqui também. Acabei de entrar. Depois de 3 Vitaras (Gerações I, II e III) e do fim do GV e de suas aptidões off-road, mudei para a Subaru, Forester XT 17. Wow!!! Demais!
Minha preocupação relativa a este tópico é que não há pneu de uso misto nesta dimensão (225/55R18). Pelo menos no Brasil. Já consultei em vários outros países (viva São Google) e vi que tem o G55 da Yokohama, me pareceu ser o único de uso misto com estas medidas. Alguém conhece algum outro? Já pensaram em importar?
Entrei em contato com o comercial da Yokohama, inicialmente me disseram que havia estudos sobre iniciar a importação do mesmo (nestas medidas). Depois me informaram que os estudos terminaram em uma decisão de não importar.
Mais alguém daqui acha legar dar uma pressão para importarem?

Abs
PS: O meu nick é de quando ainda tinha o GVIII

Luiz Henrique RS
21/03/2018, 01:27
Scorpion ATR sem medo de ser feliz!