Ver Versão Completa : Vendo CJ5 1966 - Vermelho JPX
frgamaral
07/03/2006, 20:54
Galera infelizmente sou mais um a engrossar a fila de seguro "desespero" e com isso tenho que vender o meu jeep. :putz:
Dados do veiculo:
CJ5 1966 - Vermelho JPX
Motor 6cc - BF161 em excelente estado.
cambio original de 3 marchas
Direção hidraulica c/caixa do JPX.
Roda livre manual AVM
Pneus 6.00X16 em rodas do JPX + 1 jg de rodas originais do jeep sem pneus.
Banco em couro da GM Zafira
PX cobra 19DX com antena de 1,20m.
Calços da carroceria em Poliuretano.
Chicote elétrico zerado com caixa de fusíveis.
Está sem as portas mas elas estão inclusas no valor.
Valor pelo pacote completo R$ 7.900,00
Contatos:
e-mail: frgamaral@gmail.com
Tel.: 35 9905 0707 com Fábio
lucciano amaral
14/03/2006, 13:23
Aceita propostas? abraços
frgamaral
14/03/2006, 17:17
Bom Lucciano ...
Não sendo nenhuma proposta "indecente " :shock: :shock: ...pode mandar !!! :lol: :lol:
Se preferir ...mande direto via e-mail: frgamaral@gmail.com
Por curiosidade ..com relação ao seu sobrenome Amaral ...sua família é de onde ?
Abraços
lucciano amaral
15/03/2006, 07:46
Vou dar uma estuda e te faço a proposta. Como estamos muito perto, as vezes vou pessoalmente para negociarmos.
Minha familia amaral é da regiao de aiuruoca, proximo a caxambu. E a sua? :pensativo:
luc.vga@netvga.com.br - meu email
35-99897332
abraços
lucciano
olha olha eu conheço o seu pai.... ele disse q veio da bahia :mrgreen: .... fala verdade :!: :!:
lucciano amaral
15/03/2006, 08:54
Olha Edwint, :putz: a verdade nao é essa nao; :discordo: reveja seus conceitos einformações car amigo, :dance:
Olha Edwint, :putz: a verdade nao é essa nao; :discordo: reveja seus conceitos einformações car amigo, :dance:
UÉ MANO, OCE TA AKI P/CUNVERSÁ OU P/ COMPRA O JEEP?? :twisted: :twisted: FAIS O SIGUINTE SE ADIQUIRI A VIATURA Q É MUITO BOA, E TA NU PREÇU BAO TAMEM, NA HORA DA TRIA, NUS LUGAR DIFIRCE, EU DIRIJU ELA PROCE, TA BAO, DAÍ OCE FICA SÓCAS RETAS.
frgamaral
15/03/2006, 11:36
Vou dar uma estuda e te faço a proposta. Como estamos muito perto, as vezes vou pessoalmente para negociarmos.
Ok Lucciano ... estou te aguardando e se quiser vir , basta me avisar e te dou o endereço... :concordo: ...acho até melhor que vc venha ver o Jeep, ele esta realmente muito bom e bem conversado...vc vai gostar....só vou vender porque preciso mesmo. :cry: :cry:
Minha familia amaral é da regiao de aiuruoca, proximo a caxambu. E a sua?
A minha familia tem origem no paraná ....depois eles vieram para o Vale do Paraiba - SP e eu acabei de desgarrando da turma e vim parar em Pouso Alegre.... :putz:
Aqui em MG eu sou o único da minha familia que tenho noticias, mas a familia é muito grande e alguns eu não tenho contato ....minha avó teve só 20 filhos....imagina. :shock: :shock: :shock:
Abraços
frgamaral
22/03/2006, 23:47
:shock:
:parede:
:cry: :( :cry: . . . V E N D I D O !!!
:concordo: