Ver Versão Completa : Duvidas, pajero full para trilha
shujuebruno
24/06/2016, 23:19
Ola pessoal tudo bom?
olhando pela internet, especialmente uns videos de um pessoal de santa catarina, fiquei louco pela pajero full e queria trocar meu troller por uma entre 2002 a 2005 a gasolina, o jipe seria usado em trilhas e rally e tenho algumas duvidas.
-consigo achar peças de reposição como buchas de suspensão, pivos, terminais, juntas do motor entre outros? onde encontro?
-existe calços de suspensão pronto para ela ja?
-saiu alguma desses anos com cambio manual?
-
maior medo: o motor v6 delas aguenta mesmo, giro alto por bastante tempo, ou superaquecem gerando problema nos cabeçotes?
-segundo maior medo: o cambio automatico aguenta desaforo ou superaquece? tem algum cuidado especial com ele?
-qual seria o ano e o motor mais indicado para o meu uso? acho que tem o 3.5 e o 3.8 certo?
acho que era isso, agradeço pelas respostas, muito obrigado
CARLOS MOREIRA
29/06/2016, 13:34
Fala companheiro. Tenho uma 2006 3.2 diesel. Respondendo suas perguntas:
- consigo achar peças de reposição como buchas de suspensão, pivos, terminais, juntas do motor entre outros? onde encontro? Sim lojas de auto peças e desmanches atendem muito bem;
-existe calços de suspensão pronto para ela ja? Que eu saiba não, mas é tranquilo fazer;
-saiu alguma desses anos com cambio manual? Não que eu saiba;
-maior medo: o motor v6 delas aguenta mesmo, giro alto por bastante tempo, ou superaquecem gerando problema nos cabeçotes? Olha, antes dessas tive uma 3500. Excelente motor e aguenta o tranco tranquilamente;
-segundo maior medo: o cambio automatico aguenta desaforo ou superaquece? Sim muito resistente. Nunca tive problema. Tem algum cuidado especial com ele? Não. Manutenção básica.
-qual seria o ano e o motor mais indicado para o meu uso? acho que tem o 3.5 e o 3.8 certo? Acho que só o 3500, não tenho certeza.
Posso te dizer que já tive Troller 2.8 3 3.0. Vai de Pajero porque não dá pra comparar....
Espero ter ajudado.
Abs,
@shujebruno - Eu tenho uma 2006 3.8 com 74K KM para vender, nunca fez trilha. Se quiser conversar meu email 'e djalma_britto@yahoo.com. Alguns comentarios sobre as suas perguntas.
Ola pessoal tudo bom?
olhando pela internet, especialmente uns videos de um pessoal de santa catarina, fiquei louco pela pajero full e queria trocar meu troller por uma entre 2002 a 2005 a gasolina, o jipe seria usado em trilhas e rally e tenho algumas duvidas.
-consigo achar peças de reposição como buchas de suspensão, pivos, terminais, juntas do motor entre outros? onde encontro? - Nunca precisei trocar nessa daqui. Mas na www.rockauto.com tem e nao 'e caro..
-existe calços de suspensão pronto para ela ja? - Concordo com o amigo Carlos Moreira. Ja vi para a 2Portas, nunca para a de 4 Portas.
-saiu alguma desses anos com cambio manual? - Nunca vi uma. Somente automatico...
-
maior medo: o motor v6 delas aguenta mesmo, giro alto por bastante tempo, ou superaquecem gerando problema nos cabeçotes? - Estou na minha 4a pajero. Esse motor 'e MUITO confiavel..
-segundo maior medo: o cambio automatico aguenta desaforo ou superaquece? tem algum cuidado especial com ele? A definicao de desaforo 'e meio abrangente demais.. O que eu posso te dizer 'e que se voce procurar no forum nao vai achar relatos de problemas com esse cambio automatico. So atente ao fato de que ele precisa de um oleo MUITO especifico. Veja se o dono anterior fez a troca ( a cada 50K KM ) creio.
-qual seria o ano e o motor mais indicado para o meu uso? acho que tem o 3.5 e o 3.8 certo? As 3.5 sao BEM mais baratas e sao eixo rigido atras. As 3.8 tem suspensao independente nas 4 rodas. posso te garantir que 'e um outro carro.....
acho que era isso, agradeço pelas respostas, muito obriga
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