PDA

Ver Versão Completa : Problemas no acionamento da tração da s10

diego gremista
24/06/2016, 15:19
Boa tarde.
Gostaria de saber se existe algum sistema para acionar a tração da s10 que não de problemas.
Seria possível adaptar um sistema mecânico somente na parte do vácuo do eixo dianteiro, o mesmo, já estragou umas 3 vezes por causa de mangueira e agora rasgou o diafragma, se fosse uma peça barata ainda, mas no paralelo ta 500 conto e original é uns 800 reais.

joaoborges
18/10/2016, 22:02
Boa tarde.
Gostaria de saber se existe algum sistema para acionar a tração da s10 que não de problemas.
Seria possível adaptar um sistema mecânico somente na parte do vácuo do eixo dianteiro, o mesmo, já estragou umas 3 vezes por causa de mangueira e agora rasgou o diafragma, se fosse uma peça barata ainda, mas no paralelo ta 500 conto e original é uns 800 reais.

diego boa noite também já passei por problemas com o 4x4 dar minha, mas procurei e nunca achei nenhuma solução tem uma loja em Itumbiara que trabalham com EASY TRACTION o nome do proprietário e nivaldo mas ate ano passado quando entrei em contato com ele ainda não tinha para S-10 caso consiga algo post para nos blz

ecoperegrino
19/10/2016, 20:51
Por isto que confio na alavanca manual de tração da Hilux. Pena que o modelo atual agora é por botão .

Arildo MT
21/10/2016, 00:39
Por isto que confio na alavanca manual de tração da Hilux. Pena que o modelo atual agora é por botão .

Também prefiro, mas isso em parte é ilusão, a alavanca só aciona a engrenagem na transferência, o acoplamento do eixo dianteiro na maioria é comandado eletronicamente e acionado por sistema a vácuo, compressão ou elétrico, a alavanca só elimina o motor que acionaria o engate da engrenagem, uma coisa a menos pra dar defeito, claro, mas o que importa é que seja um sistema bem projetado.

jairof02
07/11/2016, 09:03
mesmo poblema meu furou o acionador a vácuo,mas ja tenho a quase quatro anos a primeira vez que da poblema na tração nao posso reclamar se souber da peça com bom preço fala aí

Leonardo Dic
09/11/2016, 22:19
Japonezada da Toyota pensou em td nos modelos anteriores a esse novo. A presença do vácuo aciona a roda livre. Se faltar o vacuo fica engrenado.

Arildo MT
10/11/2016, 02:38
Japonezada da Toyota pensou em td nos modelos anteriores a esse novo. A presença do vácuo aciona a roda livre. Se faltar o vacuo fica engrenado.

L200/tr4 é assim falhou fica engatado.

jairof02
20/11/2016, 06:21
eu desmontei minha valvula,colei com remendo frio de camara de ar e na parte central do diafragma colei com cola de sapateiro que é flesível ja tem seis meses ficou ótimo