Conectar

Ver Versão Completa : GV3 - Troca de lampada Bifase traseira

viniciuslow
23/06/2016, 03:29
Bom dia!

Estou com um probleminha.. minha lampada traseira só acende quando ligo o farol, quando piso no freio ela não liga, com quase certeza queimou uma das fases.

O problema é que não consegui trocá-la.. tentei tirar a lanterna traseira e não consegui, levei no auto-eletrico e ele também não conseguiu. Após tirar os 2 parafusos ela ainda permanece presa, tentamos com jeito tirar mas não conseguimos e ficamos com medo de quebrá-la..

Existe algum macete? alguma trava escondida?

Desde já agradeço!

Abçs
Vini Low

eduardopks
23/06/2016, 18:49
Rapaz, quando troquei foi uma questão de puxar no sentido da traseira do veículo, ou seja, soltar os parafusos e fazer uma pressaozinha para sair. Recomendo que faça isso, com cuidado, empurrando na lateral do carro.

Geovanny
27/06/2016, 12:44
Bom dia Vinicius.
Já tive de trocar a minha. Realmente, é uma lâmpada de duas fases, paguei R$15,00.
O procedimento é tirar estes dois parafusos e puxar para trás. Ela é de encaixe, com um pouco só de pressão.
Não puxe para a lateral do carro!
Se não conseguir avise que faço o procedimento aqui e mando fotos.
Até

viniciuslow
01/07/2016, 20:44
Rapaz, quando troquei foi uma questão de puxar no sentido da traseira do veículo, ou seja, soltar os parafusos e fazer uma pressaozinha para sair. Recomendo que faça isso, com cuidado, empurrando na lateral do carro.

Bom dia Vinicius.
Já tive de trocar a minha. Realmente, é uma lâmpada de duas fases, paguei R$15,00.
O procedimento é tirar estes dois parafusos e puxar para trás. Ela é de encaixe, com um pouco só de pressão.
Não puxe para a lateral do carro!
Se não conseguir avise que faço o procedimento aqui e mando fotos.
Até

Consegui!!

Muito obrigado!!