PDA

Ver Versão Completa : Troca comutador de Ignição Defender



Piza-Montanha
21/06/2016, 15:17
Boa tarde pessoal!

Estou com problema no comutador da ignição e preciso trocar, mas queria saber se alguem já fez essa troca.
É muito dificil? Alguma dica? Ou é complicado demais e é melhor levar em um profissional?

Já desmontei o painel para mexer em outras coisas e é tudo muito simples e facil de montar e desmontar, mas não fui alem disso.


Obrigado pela ajuda!

Att,

Sergio

Marcelo Oyarzábal
21/06/2016, 21:10
Boa tarde pessoal!

Estou com problema no comutador da ignição e preciso trocar, mas queria saber se alguem já fez essa troca.
É muito dificil? Alguma dica? Ou é complicado demais e é melhor levar em um profissional?

Já desmontei o painel para mexer em outras coisas e é tudo muito simples e facil de montar e desmontar, mas não fui alem disso.


Obrigado pela ajuda!

Att,

Sergio

Olá amigo. É bem simples, só desmontar o painel e trocar, bem simples mesmo, só encaixar.

Um abraço

Piza-Montanha
23/06/2016, 07:49
Obrigado Marcelo, vou tentar!

sportster
13/06/2018, 10:52
Bom dia amigos,
Hoje cedo não tive exito em ligar minha Defender (ano 1997), viro a chave e o painel acende / velas aquecem... porem não gira nada!!!! (nenhum barulho no motor de arranque)
Acredito que seja o comutador. Alguém poderia opinar para que eu não compre a peça sem precisar.

Agradeço desde já

Lucianoferreira
24/06/2018, 12:36
Olá Amigo,

Já conseguiu a resposta? esta em algum grupo de Whatsapp de São Paulo? mas tratando de comutador é super fácil...

Aqui em SP tem as Lojas GetSetParts e Rover Land que tem, deve custar hoje uns R$ 80,00 e é simples de trocar porém exige atenção para não trocar os fios e não perder a bucha de acoplamento... tenta comprar da marca Lucas...

@LandRoverClubedeSãoPaulo - Procure no FaceBook e entre em contato para ser adicionado em algum dos grupos de proprietários... (somente proprietários mediante a cadastro)...

Abraços e boa sorte,