PDA

Ver Versão Completa : Kart cross



Bira Soares
20/06/2016, 18:51
Prezados amigos,

Sou novo no site e estou querendo montar um kart Cross, gostaria que me ajudassem, tenho prática em mecânica e possuo todas as ferramentas necessárias para a montagem. Li bastante aqui no site e fiquei com algumas duvidas por ex: qual o melhor estilo, aranha ou piranha? qual o melhor modelo de suspensão traseira, dupla ( com um amortecedor para cada roda ) ou tipo bandeja ? ( apenas um amortecedor )

Agradeço qualquer tipo de ajuda pessoal, valeu...

JUNIOR FERRAREZE
20/06/2016, 20:10
Prezados amigos,

Sou novo no site e estou querendo montar um kart Cross, gostaria que me ajudassem, tenho prática em mecânica e possuo todas as ferramentas necessárias para a montagem. Li bastante aqui no site e fiquei com algumas duvidas por ex: qual o melhor estilo, aranha ou piranha? qual o melhor modelo de suspensão traseira, dupla ( com um amortecedor para cada roda ) ou tipo bandeja ? ( apenas um amortecedor )

Agradeço qualquer tipo de ajuda pessoal, valeu...
Bira seja bem vindo! vc já está começando mt bem com prática em mecanica e tendo as ferramentas menhor ainda; te digo que o meu é susp independente e te digo que gosto dos 2 modelos de susp ok pois a adrenalina vai ser a mesma, se é aranha ou piranha não importa ok o importante é estar bem elaborado e seguro e te dando prazer em ter um kart cross que vc mesmo construiu blz e se acomodando dentro do seu orçamento $, susp independente dá um pouco + de trabalho sim! lembrando que vai da sua determinação em qualquer caso certo, abraço!

Flávio Cadore
20/06/2016, 23:57
Bira, faz o Kart cross igual ao do Junior Ferrareze que tem a melhor suspensão, os outros modelos são inferiores.

jsballarini
26/06/2016, 01:05
O piranha tu gasta uns 10.000 pra mais o Sidewinder, motor lateral, tipo bandeja como tu disse, sai mais em conta, eu escolhi o piranha:
531471531472

Essas fotos estão antigas, acho que tem mais nova no meu tópico :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/gaiola-baja-e-buggy/150323-kart-cross-mais-um-caminho-porto-alegre-rs.html

oadilson
27/06/2016, 18:20
mas q lindas essa rodas, hehe