Ver Versão Completa : Suzuki ou Mirsubishi???
RicardoFP
20/06/2016, 07:51
Bom dia pessoal! Tenho pesquisado bastante sobre vitara, samurai, IO e tr4. Já tive um Jimny, mas a necessidade me levou a um carro maior. Quero comprar um desses carros usados, mas to com muita dúvida... Qual deles teria melhor relação custo/benefício? Não sou expert em trilhas, mas também não sou iniciante. Poderiam auxiliar? Agradecido!!!
Arildo MT
20/06/2016, 14:48
Bem vindo, depende muito do seu uso, cidade, viagem, que tipo de trilha, valor de compra, manutenção/revisão??????????
pro meu uso a gm tracker é o melhor custo beneficio pra mim, suas respostas as perguntas acima vão nortear as próximas respostas, pode incluir, sw4, xterra, grand vitara, bandeirantes, cj, etc. tudo depende do uso e orçamento.
mfdomingues
21/06/2016, 16:36
Bem vindo, depende muito do seu uso, cidade, viagem, que tipo de trilha, valor de compra, manutenção/revisão??????????
pro meu uso a gm tracker é o melhor custo beneficio pra mim, suas respostas as perguntas acima vão nortear as próximas respostas, pode incluir, sw4, xterra, grand vitara, bandeirantes, cj, etc. tudo depende do uso e orçamento.
Olha ai hein, lembra da sua promessa de se policiar hein....
Adrianwdr
21/06/2016, 17:18
Mitsubishi, mesmo não gostando da marca.
Suzuki as peças para Samurai e Vitara são caras, por serem importadas.
Eu to saindo do Vitara por isso, quero algo mais Nacional. Bandeirante ou XTerra
Arildo MT
21/06/2016, 19:31
Olha ai hein, lembra da sua promessa de se policiar hein....
Mais imparcial que isso, só se não postar nada.
Arildo MT
21/06/2016, 19:54
Eu to saindo do Vitara por isso, quero algo mais Nacional. Bandeirante ou XTerra