PDA

Ver Versão Completa : Band Mosca Branca de Olhos Azuis



Inner
16/06/2016, 00:24
Aos amigos boa noite, as Band's mosca branca ou seja safra 93, vem com qual motorização e quais equipamentos de fábrica?

jsuttili
16/06/2016, 08:49
Na verdade é 93 e meio.. a partir de julho de 93 até dezembro... elas saíram de fábrica com o Motor Mercedes OM364, conhecido como 709, e caixa de cambio com 5 marchas.

Esta é a famosa mosca branca.

Inner
16/06/2016, 10:28
Valeu, agora DH e freios a disco vinham também.



Na verdade é 93 e meio.. a partir de julho de 93 até dezembro... elas saíram de fábrica com o Motor Mercedes OM364, conhecido como 709, e caixa de cambio com 5 marchas.

Esta é a famosa mosca branca.

jsuttili
16/06/2016, 10:48
Até onde sei... Freio a disco veio original só nas 14B a partir de 94... E só no eixo dianteiro....

A DH era um opcional também...

dudu83
16/06/2016, 20:02
nao vejo nada demais nesses modelos, tem toyotas muito mais raras, como as longas 14b as militares 4 portas as 4 portas as com todos os opicionais , as com acabamento em veludo e com banco que reclina e por ai vai..

Inner
16/06/2016, 23:36
Não sabia dessas 4portas saíram quando Dudu





[AQUOTE=dudu83;2376797]nao vejo nada demais nesses modelos, tem toyotas muito mais raras, como as longas 14b as militares 4 portas as 4 portas as com todos os opicionais , as com acabamento em veludo e com banco que reclina e por ai vai..[/QUOTE]

Sergio c
17/06/2016, 09:21
Na verdade, se o proprietário que quiser colocar os cambio 5M que equiparam as band com motor 14B em motores Mercedes, e quiser virar a tal de "mosca branca", e só trocar o eixo piloto do câmbio estria fina do 14B e colocar os estrias grossas dos motores MB, usando tb o disco de embreagem com estrias grossas, aí não tem erro.

hercilio.neto
17/06/2016, 10:50
Na verdade, se o proprietário que quiser colocar os cambio 5M que equiparam as band com motor 14B em motores Mercedes, e quiser virar a tal de "mosca branca", e só trocar o eixo piloto do câmbio estria fina do 14B e colocar os estrias grossas dos motores MB, usando tb o disco de embreagem com estrias grossas, aí não tem erro.
Além do câmbio, a Band 93 tem tanque de 63 litros, ventilação forçada e bateria no cofre.


nao vejo nada demais nesses modelos, tem toyotas muito mais raras, como as longas 14b as militares 4 portas as 4 portas as com todos os opicionais , as com acabamento em veludo e com banco que reclina e por ai vai..
Também sonho com uma CD de 4 portas. Agora tem a opção em fibra da Fiber4x4.
Dudu, o que tem de importante na Band 93 é o cambio de 5 marchas em um motor Mercedes (pra quem prefere motor Mercedes).

dudu83
17/06/2016, 12:39
so quis dizer que nao e tao incomum vejo muita rodando.. em 93 a toyota despejou muito carro no mercado por isso tem bastante por ai..

530797questao de raridade a militar 4 portas ganha disparado, foram montadas menos de 100

530798 a 4 portas ouvi falar em menos de 1000....

dudu83
17/06/2016, 12:41
a 4 portas da fiber não me convenceu, visitei a "fabrica" pessoalmente e ainda tem que melhorar pra valer o que eles pedem

Carlo Pecca
18/06/2016, 13:53
a 4 portas da fiber não me convenceu, visitei a "fabrica" pessoalmente e ainda tem que melhorar pra valer o que eles pedem
DUDU,
considerando a visita na fabrica e sua experiência em reformar Band:
O que falta para a Fiber entregar uma carroceria e partes da Band (porta, cabo e etx) em fibra, alem do problema cronico de extender os prazos combinados?

hercilio.neto
18/06/2016, 14:51
a 4 portas da fiber não me convenceu, visitei a "fabrica" pessoalmente e ainda tem que melhorar pra valer o que eles pedem
Eu vi as peças no stand da Fiber4x4 na Fenajeep.
Gostei do material e da forma como são moldadas (peças separadas como as de lata), embora que da CD 4 portas, só vi o caixote.
O acabamento e a fibra me pareceram muito bons, apenas acho que poderiam vir recortadas e furadas as partes que são parafusadas. Quem sabe até, com as porcas embutidas como nas peças de lata.
Quanto ao preço, realmente é alto, mas transformar uma CD 2 portas em 4 portas, talvez fique mais caro.
Ainda não estou convicto de que a fibra é a melhor opção, mas a cada novo ponto de ferrugem, vou revendo minhas certezas.

dudu83
18/06/2016, 20:47
Eu vi as peças no stand da Fiber4x4 na Fenajeep.
Gostei do material e da forma como são moldadas (peças separadas como as de lata), embora que da CD 4 portas, só vi o caixote.
O acabamento e a fibra me pareceram muito bons, apenas acho que poderiam vir recortadas e furadas as partes que são parafusadas. Quem sabe até, com as porcas embutidas como nas peças de lata.
Quanto ao preço, realmente é alto, mas transformar uma CD 2 portas em 4 portas, talvez fique mais caro.
Ainda não estou convicto de que a fibra é a melhor opção, mas a cada novo ponto de ferrugem, vou revendo minhas certezas.

eu sou extremamente chato com detalhes, externamente a cabine deles e otima, visualmente nao da pra distinguir de uma de lata, se passar uma camada de tinta por cima entao nem se fala.. o que me incomoda sao os detalhes internos, o local onde fica a dobradiça das portas precisa ser melhorado, no teto falta o encaixe das varetas do forro.. sao detalhes minimos e de facil soluçao.. tenho certeza que nao e necessario nenhum ponto adicional de reforço em aço e a propria fibra deles e bem expessa e suporta a dobradiça das portas inclusive tenho certeza que suporta o porta estepe original, apenas usando uma contra chapa no local dos parafusos... na minha opinião pra ser perfeita mesmo o ideal seria todas as peças serem coladas, nao vejo necessidade alguma das peças serem parafusadas, apenas os riscos esternos dos encaixes por questão estética, nesse ponto acho que poucas pessoas concordam..o fato e que ninguém vai ficar desmontando..