Ver Versão Completa : DUVIDA !!!! numero do chassi na F1000 1988
miksivan
15/06/2016, 21:35
Ola amigos gostaria q tirasem uma duvida q tenho sobre o numero do chassi da f1000-88.. a minha f1000 tem duas marcação com o mesmo numero uma fica na parte lateral da longarina lado direito perto do suporte da frente da mola... e a outra marca fica no rumo da porta do pasageiro lado direito na parte de baixo da longarina perto do braço tensor .... minha duvida é esas duas marcaçoes sao de fabrica msm ou nao ... Pq estou tendo problema com a trasferencias de dono ai falaram q nao pod ter duas marcas a nao ser se for remarcado ..... mais mas marcas nao tem o RM que configura a remarcaçao ..... me ajuda por favor .....
ricarvalhal
16/06/2016, 07:39
Na minha 87, também esta como vc comentou, 2 marcações e não tem nada de RM, isso é original.....
miksivan
16/06/2016, 10:23
Na minha 87, também esta como vc comentou, 2 marcações e não tem nada de RM, isso é original.....
Pois é o cara la da vistotia falou q nao pod ter duas marcaçoes .. e que tenho q pasar pela pericia da policia civil primeiro ....mais se for de fabrica msm eles tem q aceitar neh o q voces acham ?
ricarvalhal
16/06/2016, 10:50
Pra ser sincero, eu acho isso uma piada.... estamos falando de veiculos de 30 anos... quando nem existia padrão de nada... é igual a númeração dos motores MWM ... cada motor está escrito de um jeito.....
bom a principio, vc deveria ter passado graxa e terra em cima de uma marcação ou ter pintado com tinta em cima da numeração.... e "falar" que só tem uma....
falando sério, talvez seria melhor conversar com um despachante.. pois as leis mudam sempre....
miksivan
16/06/2016, 14:24
Irei fazer isso msm.. acho q eles estao mal enformados ... complicado.... obrigado pela dica !!
sallespickup
19/06/2016, 15:55
original, até 92 esses nossos carros carros tenham numero segredo, assim, com até 86 era um na ponta do chassi perto do radiador e um em baixo da cabine
Pessoal, me ajudem!! Fui fazer uma vistoria em uma F1000 e o pessoa quer um tal de segredo da F1000 ano 87, gente onde se encontra esse número....Obrigada