Ver Versão Completa : Pajero Sport 3.5 V6 flex , não funciona na gasolina
Gdepaula
15/06/2016, 16:28
Pessoal, sou novo no fórum e minha pajero Sport só funciona no etanol, se trocar p gasolina ela não pega, se insistir descarrega a bateria e não funciona, já sugeriram a troca da bomba de combustível, não funcionou, já trocou as velas também, e por conta de um aquecimento já foram removidos os cabeçotes, sem retificar, só junta, alguém já passou por isso?
Paulo Vicente
16/06/2016, 15:33
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/133567-pajero-sport-v6-3-5-esquentando-me-ajudem-9.html#post2238461
Pessoal, sou novo no fórum e minha pajero Sport só funciona no etanol, se trocar p gasolina ela não pega, se insistir descarrega a bateria e não funciona, já sugeriram a troca da bomba de combustível, não funcionou, já trocou as velas também, e por conta de um aquecimento já foram removidos os cabeçotes, sem retificar, só junta, alguém já passou por isso?
amigo td bem? Estou c o msm problema. Conseguiu solucionar? O meu marcador da pau tbm se mudo para gasolina. No alcool ele marca certinho se coloco gasolina (completo o tanque) o ponteiro marca sempre 1/4 a menos.
Gasolina partida sofriiiiiida tenho q dar umas 3 tentativas isso qdo pega. Leva uns 7 a 10 segundos segurando na chave pra pegar.