Ver Versão Completa : Vendo amortecedores MONROE 84732
Olá galera, vendo 4 amortecedores Monroe a gas, ref 84732, são da ranger, tem 40cm fechados e 69cm abertos, comprei, instalei e não deu certo. Estão muito bom estado e funcionamento perfeito. R$125,00 cada + frete. Tenho as caixas originais, NF perdi, sumiu e não sei como enviar pra longe ok
Markto
Bom diaaa!!
Daee ninguem tem interesse? Amortecedores top, grande excursão e zerados!!
Markto
Bem vamos la galera!! Agora com novidades!!
Achei a NF agora posso enviar pra quem quiser, sem problemas!
Vou baixar o preço, é o minimo OK = R$100,00 cada amortecedor semi novo, usei se contar uns 50km foi muito.
Segue nas embalagens originais, nota fiscal de quando eu comprei, tudo certinho. Frete por conta do comprador. Tenho 2 unidades.
Abraço
Terreno 4x4
02/08/2016, 21:03
Me passe seu whatsapp... O meu é (11) 98314-5656. Abs, Klecius
Ja vendeu? Caso999 nao89 tenha05 vendido39, me ad no Wats(ddd34) obrigado!
Ja vendeu? Caso999 nao89 tenha05 vendido39, me ad no Wats(ddd34) obrigado!
Está reservado para Terreno 4x4, obrigado
Markto
Pacheco_SJC
18/08/2016, 19:47
comprei, instalei e não deu certo.
Testou no Willys e nao deu certo? O que houve?
Testou no Willys e nao deu certo? O que houve?
Sim cheguei a rodar com eles. Comprei esses amortecedores porque são top demais, mas nem me atentei ao tamanho deles. No willys original ele da fim de curso. Esse é o motivo.
Ainda está a venda?
Bom dia
Os amortecedores estão em São Paulo, esperando o comprador ir busca-los hoje. Qualquer coisa entro em contato contigo.
Obrigado
Markto
Bom dia
Os amortecedores estão em São Paulo, esperando o comprador ir busca-los hoje. Qualquer coisa entro em contato contigo.
Obrigado
Markto
Ok, fico no aguardo
Amortecedores vendidos. Obrigado.
Moderadores, podem trancar o tópico.
Markto