PDA

Ver Versão Completa : Módulo Alarme original Range rover 1999 P38 - Carro nao liga



LeRoverP38
14/06/2016, 16:37
Olá , Alguem conheçe algum lugar que mexa no alarme original da P38 / módulo - imobilizador, O Carro estava parada ,coloquei a bateria nela, porem agora o carro está cortando a ignição , não liga mais !!! Alguem conheçe quem mexe nisso em SP ? Algum chaveiro especializado

LeRoverP38
19/06/2016, 16:34
é ninguem mexe mesmo

evandro_fm
20/06/2016, 14:21
segura ai q vou trazer a turma das p38 aqui... ou se possivel me passe seu contato q temos um grupo no whats da p38...

Nilobj
20/06/2016, 18:48
Não conheço quem mexe com alarme, mas veja se isso ajuda.
A minha deu o mesmo problema de cortar ignição e não tenho o controle, achei essa informação num forum gringo.

Fechar o carro e travar as portas com a chave. Siga o procedimento abaixo, 5x é para virar a chave 5 vezes mesmo.

Destravar (1x)
Travar (5x)
Travar (1x)
Travar (5x)
Destravar (1x)

Entre um procedimento e outro eu esperei alguns segundos.

Entre no carro e de a partida.

LeRoverP38
26/06/2016, 22:31
valew amigo anota ai 959428300

LeRoverP38
27/06/2016, 15:30
Não conheço quem mexe com alarme, mas veja se isso ajuda.
A minha deu o mesmo problema de cortar ignição e não tenho o controle, achei essa informação num forum gringo.

Fechar o carro e travar as portas com a chave. Siga o procedimento abaixo, 5x é para virar a chave 5 vezes mesmo.

Destravar (1x)
Travar (5x)
Travar (1x)
Travar (5x)
Destravar (1x)

Entre um procedimento e outro eu esperei alguns segundos.

Entre no carro e de a partida.


Então amigo a minha ta dificil , pq ela era blindada , tirei a blindagem , agora ela esta com os vidros normais finos , porem nenhum abaixa mais ....esta na base da ganbiarra bem feita . e as portas só travam com o alarme positron , por que não tem a chave da porta . e a chave da ignição é uma da scania . Mass mesmo com tudo isso o carro lligava e andava normal . Foi ela ficar parada sem bateria que desrregulou tudo . Agora te pergunto , Não tem como deixar ela mais " Gambiarra , fazer ligação direta sem esse módulo doido . Só com motor , bateria e ignição ?



LeROVER.>P38

LeRoverP38
03/07/2016, 19:34
cade............................

sadsjr
18/08/2016, 21:40
Boa noite,

Tenho um p38 1996, que comprei há um ano, deixei na mão de um mecânico dito especializado, e o mesmo acabou com o carro.

Atualmente eu não consigo abrir as portas do veículo. O alarme deixou de funcionar e ao colocar a chave na porta dianteira do motorista, somente essa porta está se abrindo.

A porta do porta malas, vidro e inferior, simplesmente não mais funcionam.

Alguém sabe me informar como resolver isso tudo?

Obrigado.

evandro_fm
23/08/2016, 11:23
adicionei o lerover no grupo das p38...
sadsjr me passa tb seu contato...