Conectar

Ver Versão Completa : Esse Vitara vale oq o cara pede?

andre veiga
06/03/2006, 22:53
Ai pessoall

Estou para trocar minha saveiro 1.8 2001, nesse vitara e voltar uma grana... será que vale?

Alguém de SP conhece o jipe?

Não andei nem vi a viatura mas vamos marcar de ior até o meio do caminho para ambos em breve.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-39994398-_JM

[s] e obrigado por qualquer dica.

André

Fabil
07/03/2006, 08:25
Ae André...
nao quer fazer rolo do meu samurai 95 na sua saveiro nao ?

T+

edvaldo
07/03/2006, 08:39
veja com o proprietário se o carro foi feito com o Tomate, acho que conheço esse carro.

andre veiga
08/03/2006, 15:27
Fabiano,

E então desistiu do meu que esta no Galvão?
Um samurai para quem mora em OP e só teria um carro... é um homicidio para a coluna... rs

Edvaldo

Parece que é ele mesmo, uma vez conversando com o dono ele me disse do mecanico, tinha um apelido diferente, sendo ele é um bom jipeinho?

Engraçada sua assinatura temos muito em comum... vc mora em Ouro Preto/Belo Horizonte? :lol: :cry:

ALL

Como um dia o Galvão terá que me entregar meu vitara (ap 2.0), a idéia era passar todo o equipamento para ele e vender este como ele veio ao mundo...
na troca eu voltaria uma grana que ñ tenho disponivel, sendo um bom negócio arranjo.
Por enquanto ficaria como meu carro de uso diário, por isso tem que ser confiável.

De qq maneira ainda agradeço a toda ajuda que vier.

abraços
André

Fabil
08/03/2006, 17:39
andre.. ainda nao tive tempo de passar, mas irei..

que nada... basta por um banco anatomico e confortavel que o samurai faz é massagem na coliuna..hehe