PDA

Ver Versão Completa : Troca de kit de embreagem da Cherokee Sport Diesel

Prudencius
13/06/2016, 09:46
Pessoal,

Troquei o kit de embreagem do meu Jeep. Coloquei um da marca Luk. Acontece que a embreagem continua muito dura, o mecânico me falou que talvez seja a marca do kit. Existe alguma marca recomendada para que o pedal fique mais macio?

Obrigado,
Paulo

dluchese
14/06/2016, 23:10
Não sei se ajuda, mas sei de gente que usou o da C-10/Bonanza e ficou ótimo.

Prudencius
16/06/2016, 20:46
Legal, obrigado. Vou pesquisar.

roger2012
10/08/2016, 10:07
Troquei a minha e coloquei Luk também , está perfeita e muito macia

Pessoal,

Troquei o kit de embreagem do meu Jeep. Coloquei um da marca Luk. Acontece que a embreagem continua muito dura, o mecânico me falou que talvez seja a marca do kit. Existe alguma marca recomendada para que o pedal fique mais macio?

Obrigado,
Paulo

Prudencius
12/08/2016, 02:06
Você saberia me dizer a marca e as dimensões do cilindro mestre e do auxiliar. Pra mim, essa embreagem virou um drama, está excessivamente dura, já passou por dois mecânicos que insistem em dizer que é normal dessa forma. Do jeito que está inviabiliza a condução do carro provocando dores nas costas e no joelho. Comprei outro kit caríssimo marca Sachs, ainda não fiz a substituição, mas tenho pouca esperança de que melhore, continuo no mesmo mecânico porque ainda estou na garantia, mas já fiz outros contatos e estou juntando o máximo de informação possível. Obrigado.