Lucaszurc
12/06/2016, 22:02
Fala ae galera do 4x4BRASIL! Bem vamos lá, nem eu e nem meu pai nunca tivemos uma caminhonete, sempre carros sedãs, mas nos últimos anos estamos cogitando a ideia de pegar uma caminhonete mas ai vieram as duvidas, nao estamos de olho em nada de ultima geração justamente pelo preço. Meu pai sempre teve o sonho de ter uma D20 que pelo que descobri existem poucas 4x4 e as que existem não eram muito boas mas até ai tudo bem, eu estava a procura de uma d20 CD pois ele(meu pai) fala que é um carro mega confortável e tal, ai começamos a procurar d20 por ai e nada de achar d20 interia CD e quando se acha um absurdo de caro e como nós queriarmos uma d20 CD que fosse de 92 para cima, que ja são os modelos que vem turbinada de fabrica ficou mais difícil ainda de encontrar. Mas quando foi na semana passada eu vi um video de uma hilux das antigas e me surgiu o interesse de procurar um pouco mais sobre o carro, ai encontrei uma em Juiz de Fora uma muito linda aparentemente, pois so vi pelo anuncio na internet, e na descrição dizendo "2.8 turbinada", ai la fui eu pesquisar sobre a hilux, da sua fama de carro inquebrável eu ja conhecia mas nada alem, mas pesquisando sobre o carro descobri que nao existiu hilux sr5 ou seja caminhonete com motor turbo de fabrica mas que na época as concessionarias instalavam os kits turbo no carro antes de entregar para o dono, ai surgiram minhas duvidas, mas antes queria deixar bem claro que eu ja sei que existe uma enorme diferença da hilux para a d20 em relação a espaço, conforto e tudo mais, mas vamos as duvidas:
1- realmente as concessionarias turbinavam as hilux's?
2-essas turbinadas nas concessionarias ficavam boas?
3-tem como saber se a hilux foi turbinada mesmo na concessionária ou nao?
4-essa hilux aspirada original pelo que li elas são bem mancas na estrada mas ate ai tudo bem, mas quero saber se ela aguenta bem o tranco quando o assunto é subida com bastante peso?
5- e será que uma hilux sr5 99 turbinada na "concessionaria" se ela estiver muito inteira e bonita vale 46 mil? pq é esse o preço que o cara esta pedindo kk...
E pelo que me lembro por enquanto as perguntas sao só essas, galera agradeço desde já a todos que me ajudarem ai nessas duvidas e até...
1- realmente as concessionarias turbinavam as hilux's?
2-essas turbinadas nas concessionarias ficavam boas?
3-tem como saber se a hilux foi turbinada mesmo na concessionária ou nao?
4-essa hilux aspirada original pelo que li elas são bem mancas na estrada mas ate ai tudo bem, mas quero saber se ela aguenta bem o tranco quando o assunto é subida com bastante peso?
5- e será que uma hilux sr5 99 turbinada na "concessionaria" se ela estiver muito inteira e bonita vale 46 mil? pq é esse o preço que o cara esta pedindo kk...
E pelo que me lembro por enquanto as perguntas sao só essas, galera agradeço desde já a todos que me ajudarem ai nessas duvidas e até...