PDA

Ver Versão Completa : Pneus



Dendrobates
06/03/2006, 22:51
Dae Galera!

Queria saber c alguém ae usa os famosos pneus 3K em gaiola? Eu uso o famoso cross na minha gaiola, e estou pensando em usar outro modelo talvez até um 3k. Os fronteiras vão bem, tb sao famosos mais não tracionam direito em marcha ré e causam um dano incrível ao solo... principalmente em jeeps,ai quem vem atras c f*&@!!! O cross eu acho 1 bom pneu, pena que em subidas com bastante lama ele não limpa ae ja viu né...existe tb no mercado um outro tipo de pneu cross com gomos bem maiores com desenho muito agresivo e a altura dos gomos é de 35mm e o espaço entre eles de 60mm! Quem usa estes pneus ou até mesmo outro coloque ai...

Abraços!

Beetlespeed
06/03/2006, 23:42
uso pneus de caminhonete com correntes.. hahaha nao fico em nada.. :dance:

Dendrobates
08/03/2006, 19:40
Se fronteira ja causa danos ao solo imagine estas correntes, e tb elas deixam as rodas muito mais pesadas que pode quebrar alguma coisa... sem falar na enchição de saco que é carregar quilos de ferro na gaiola e depois colocar, depois tirar, colocar, tirar :parede: ... e tb tem a chance dela se soltar estragando a gaiola ou o que é pior... machucando alguém!!!

To fora!!!

Alexandre STZ
09/03/2006, 13:17
uso na minha gaiola igual ao da foto!

vai muito bem tanto na lama quanto no seco!

GabrielSchutz
13/03/2006, 19:29
Ola, na minha gaiola tem os frotiro aro 15, que e bom mas é o que vc disse de re e uma bost... mas um colega meu colocou um pneu tipo 3k, so que e de outra maquina, mas o desenho e parecido ele colocou aro 15, na lama e muito bom nas pedras tambem, mas estraga bastante o terreno onde ele passa, se esta for sua preocupação. :mrgreen:

abraços




...

Dendrobates
24/03/2006, 13:08
A 3k confecciona o FREDERICO e o GUERRA somente em medidas iguais ou superiores a 235/75/15 sera que esta medida irá mudar muito a relaçao? uso 225/75/15

[]´s